terça-feira, 9 de outubro de 2012

Portas de entrada

Boa noite, pessoal

Lembram-se daquelas postagens que fiz tempos atrás mostrando as portas de entrada das casas das blogueiras?
Certamente muitos se lembram desta brincadeira; dei um tempinho pra não ficar muito cansativo e reservei as duas últimas para hoje.

Porta de entrada do apartamento em Niterói da Beth Lilás do blog  Mãe Gaia

Esta aqui é da casa da Beth em Petrópolis - um  coraçãozinho de tecido enfeitando a porta.

      Porta da casa de Rosangela Simeão do blog  Blá Blá Blá da Rô- os quadrinhos de borboletas foram feitos por ela.
     


36 Comentários:

Geninha disse...

Oi Maria, é engraçado, né?! Ver todas as portas fechadas quando as mesmas abrem as portas em seus blogs. No minimo curioso. Gostei das entradas.

Bjs.

Daniela Charleaux disse...

Gostei das portas de entrada! ;)
Beijo/DDC♥

Karine Possari disse...

Cissa, as portas deixadas pro final foram pra encerrar com chave de ouro, são lindas. parabéns às proprietárias.
bjk

Misturação - Ana Karla disse...

Muito legal ver a porta de entrada das amigas.
xeros

chica disse...

Adorei ver as portas das amigas e já entrei virtualmente por todas elas, adorando ter estado lá!! beijos pra todas!chica

chica disse...

Como faço pra te mandar a minha?

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adorei ver as portas! Aquelas borboletas são muito charmosas!
xoxo

GOSTO DISTO!

She disse...

Oi querida Cissa, engraçado por muito tempo em minha vida sonhei com várias portas o que foi visto e revisto em análise e conclusões eu entendi. Mas nenhuma delas era tão bonita como essas de seu post, realmente tem cada porta maravilhosa. Espero que vc esteja bem!
Beijo, beijo
She

Ana Maria Braga disse...

Me lembro e gostei da brincadeira. Até mandei a foto da minha porta.
Bjs

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Como vai você?
Um charme essas portas de entrada!
Espero ainda poder contribuir com as fotos da porta da nova casa, mas vai demorar um pouquinho!rs!
Beijos!

liduh disse...

Brincadeira bacana, Célia:)
Adorei as portas;)
Beijos!

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga,
Meu silencio tem sido longo.
Mas não tem sido por esquecimento, mas sim por conta dos acontecimentos do dia a dia.
Quero muito agradecer a sua presença amiga lá no meu cantinho, a qual trás muita alegria para o meu coração.
Que Deus a abençoe, e realize todos os seus sonhos e projetos.
Abraço fraterno
Maria Alice

Zizi Santos disse...

Sabe, eu fotografei minha porta, mas nao enviei, achei tao simplesinha, depois me arrepndi, mas aí eu já tinha viajado para cá, nao deu pra te enviar.
Fico contente que outras enviaram e adorei vê-las,Cada uma tem seu jeito e sua beleza!
beijos da Zizi

Rosangela Simeão disse...

Oi, Cissa

Adorei participar da brincadeira, muito gostoso ver minha singela porta sendo apresentada no seu cantinho que é tão fofo.

A minha porta estará sempre aberta para ti e para todos que quiserem me visitar.

Muita luz!

Bjs

Anajá Schmitz disse...

Que ideias maravilhosa. Adoro portas de entrada, quase sempre elas estão fechadas, mas mostram a personalidade de cada dona. Em minha casa tenho 4 portas de entrada, adoro todas.
Bjos e uma ótima quinta.

www.sosimplesassim.com.br disse...

QUerida Cissa,
Gostei da nova foto.
Legal esssa ideia de colocar as portas das blogueiras.
Ainda dá tempo de mandar a minha?
Ela ficou lidna com a decoração do casamento, modéstia à parate.
Bj e lindo dia,
Lylia

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
a Beth é demais. Até mesmo nas portas.
Vi sua fotinha por lá e adorei. Felicidades para sua criança interior.
Beijos mil

Priscila Ferreira disse...

Olá, vim conhecer seu blog! ;)
Gostei da ideia de ver as portas ;]
Adorei, bom feriado!! beijos

chica disse...

Adorei ver a menininha loirinha lá na Beth!!"feliz dia das crianças!beijos,chica

Calu Barros disse...

Oi Cissa,
aprecio portas e janelas originais.Ficou bem legal essa postagem.
Venho lá da Beth.
Bom fim de semana.
Bjkas,
Calu

Anônimo disse...

Adorei ver as portas outra vez!Depois da sua ideia estou pensando em trocar a minha...
Bjs

Priscila Ferreira disse...

Sim, eu sou a filha dela ;)

O Celeiro 1 disse...

Menina querida, que idéia bacana essa de postar as portas de casas das blogueiras, adorei!Maria Célia, não tenho mais tempo para o blog, tenho deixado muitos posts programados e sempre que posso passo por lá e sempre te vejo, deixando palavras sempre tão carinhosas, obrigada querida amiga.Fique com Deus e uma semana linda por ai
Valeria

Amanda Schuler disse...

Que linda essa porta com coraçãozinho! :O
Queria uma assim pra mim também. hehehe
beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Tenha uma ótima semana.
xoxo

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Olá Cissa

Que post intéressante. Também adoro portas e estas estão lindas. Saudades suas.

BJ00000000...............
www.amigadamoda1.com

Valéria disse...

OI Maria Célia!
Lindas as portas! Beth com seu jeitinho tem portas bem especiais e este coraçãozinho mostra seu afeto como anfitriã.
A das borboletinhas está um encanto, super romantica!
Beijinhos e uma linda semana!

Panelinha da Fafah disse...

Todas lindas e maravilhosas!
Com muita personalidade. O lado romântico muito me encantou!

bjns

Simara Pink disse...

Eu adorei todas e o detalhe de coração de tecido é um charme.
Vou aguardar sua linda visita viu.
Plantão da Beleza
Lojinha Blog Chic
@plantaodabeleza
BeijosssssssssssSimara

Suzane Weck disse...

Ola,querida amiga,lembro muito bem da tua postagem sobra as portas,aliás eu adorei na ocasião.E estas últimas também estão lindas .Tivestes uma idéia brilhante.Agradeço tua visitinha,fiquei muto feliz.Beijos.

Ângela disse...

Inspirou a deixar minha porta mais bonita.
bjs

Ale Quejinho disse...

Muito legal!

blog Usei Hoje disse...

Lindas viu, gostei muito.

Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

chica disse...

Vim desejar um lindo fds, agradecendo teu carinho e risadas,por lá,rsss... beijos,tudo de bom,chica

ZOCA disse...

Adorei a ideia , pena que não vi em tempo para mandar a minha . Obrigada pela atenção sempre ..Bjos e fica com Deus

Toninho disse...

Eu lembro sim amiga.Legal primeira porta da Beth é igual a que eu coloquei no AP do meu sogro e deixei a mesma só com cera.São lindas estas portas.Já a de Petropolis acompanha um estilo muito usado de almofadas em contraste.
A da Rosangela a paz e sauvidade do branco, para onde a poeira não seja muito incidente fica bom.
Um abraço Cissa.
Tudo de bom para voce e familia.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto