sábado, 10 de novembro de 2012

Flores, muitas flores

Para alegrar o domingo, alqumas imagens das minha flores prediletas.

                               Gérberas de várias cores

                   Suculenta rosa de pedra,  não é exatamente uma flor
                   mas floresce vez ou outra estas gracinhas.          
       
 
                         Lisianthus, sinônimo de requinte, muito usada em 
                         buquês de noivas.
                            Astromélias, existem várias cores, todas são lindas

                                         Arranjo de astromélias que fiz aqui em casa.
 
            
   imagemypoesia.blogspot.com
      matraqueando.com br
     tv globo.com
    olhares.uol.com.br
    assessorialeidianefidelis.blogspot
    dorasantoro.blogspot.com 

29 Comentários:

Geh disse...

Cissa ameiiiiii e enlouqueci por essa suculenta!!! Linda demais!!!
Estou num momento flores aqui em casa, comprei bastante artificiais!

bjuss

chica disse...

Muito lindas e a florzinha da suculenta dá um charme,não? Adoro TODAS!! beijos,lindo domingo!chica

Simara Pink disse...

Que lindas, eu tenho essa segunda aqui em casa mas esta pequena ainda, bom saber que ela pode ficar linda assim.
Vou aguardar sua linda visita viu.
Plantão da Beleza
Lojinha Blog Chic
@plantaodabeleza
BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

casa de fifia disse...

OLà CISSA
A QUANTO TEMPO RSRS
AMO SUCULENTAS,PORQUE SAO AS ÚNICAS PLANTAS QUE CONSIGO TER AQUI EM CASA,E TENHO ESSA ROSA DE PEDRA QUE NEM SABIA QUE SE CHAMAVA ASSIM.
TE DESEJO UMA SEMANA ABENçOADA


BACI

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Muito estranhamente eu não costumo comprar flores, apesar de achar lindas.
Eu compro vasos de plantas. É diferente. Meu marido sempre diz que sou a única mulher que não gosta de ganhar flores.rs
Tenho uma mini floresta aqui em casa. Todas nos vasos.
Beijos. Bom domingo.

Anabela Jardim disse...

Essa suculenta é fofa! já havia visto sem flores, mas com essas flores ela fica um charme.

Beth/Lilás disse...

Oi, Maria Célia!
Andou sumida heim!
Mas gostei demais dessas belas flores para nós neste domingo, fico com as astromélias que adoro e aquela branca que é um show.
um beijo carioca


Selma Helena. disse...

Oi flor!

Lindas as flores que escolheu!

Beijos e muita paz!

Selma

www.sosimplesassim.com.br disse...

Lindas flores, Cissa! Alegram nossa vida.
Bj e ótima semana.
Bj,
Lylia

Liliane disse...

Adoro flores, e essas estão lindas.
Parabéns.
Beijinho
www.caminhodagula.blogspot.com

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Olá minha querida!
Tudo bem?

Adorei sua visita em meu blog.

Seu arranjo ficou chiquérrimo!

BJS e fique com Deus.


Silmara Freitas

De Mattos disse...

Oi Maria Célia!Como vai?
AS flores enfeitam e alegram o ambiente. São um belo recurso para tornar um local mais agradável!
Das flores citadas por vc, eu só conhecia a gérbera, que gosto muito.
Bj!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
As flores são lindas e alegraram o meu dia.
Voltei... Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

liduh disse...

Flores são sempre bem vindas, Célia, adoro:) Amei suas flores;)
Beijos e bom dia!

Renata disse...

Oi Maria Célia!

Você é uma fofa, mesmo! Obrigado pelo carinho, eu gosto de brincar de arteira mesmo,rsrs, e essa internet é sempre uma inspiração.
Essas flores estão lindas! Gosto demais de gérberas, são tão coloridas! E as Astromélias descobri há pouco tempo e gostei bastante principalmente por causa do preço, não são tão caras.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Daniela Charleaux disse...

ADOREI o que você fez, ficou lindo *-*
beijo/DDC♥

Zizi Santos disse...

Não conheço a astromélia. Bonita!
as outras também são minhas preferidas . eu copiei um link pra você, sobre as inflorescências da suculentas:

http://www.ceapdesign.com.br/familias_botanicas/crassulaceae.html

beijos
Zizi

Rosangela Simeão disse...

Oi, Cissa

As flores deixam o ambiente mais feliz, por isso sou apaixonada por elas.

Lindo o seu arranjo!

Bjs
Rô *.*

Eliane Sampaio disse...

Eu AMO flores de paixão *.*

Tenho um jardisinho na minha casa, sou apaixonada por ele hehe

Conheci seu blog hoje e ja estou te seguindo, dá uma passada no meu, sou nova no mundo das bloggueiras ;)

http://docelardaeli.blogspot.com.br/

Bjosss =D

Amanda Schuler disse...

Lindas imagens, mega inspiradoras! :)
Ótima semana pra você, Cissa!
beijos

Toninho disse...

Flores sempre me encantam e inspiram.
Linda esta de pedra.
Saudade daqui Cissa.
Meu terno abraço.

Valéria disse...

Oi Maria Célia!
Que maravilhas de flores!
Adoro todas elas, das mais simples as mais sofisticadas.
Linda suculenta e o seu arranjo ficou divino, lindo mesmo!
Beijinhos!

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Cissa, obrigada pelas visitas no blog, adorei as lindas imagens de flores, quero aproveitar e te desejar um otimo feriado !!! bjs

Panelinha da Fafah disse...

Oi Cissa!

Adoro plantas e flores assim como vc!
Não saberia viver sem olhar para elas todos os dias!

bjnhs e um bom feriado pra vc

Anete disse...

Cissa, estou conhecendo o seu blog e achei lindo este post com flores! Gosto demais delas e de conhecer os seus nomes...

Um abraço para você... Muita paz!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Bom final de semana.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

mollymell disse...

São flores lindas realmente, Cissa. Eu gosto muito de flores, mas tenha uma dificuldade de guardar o nome delas. Geralmente me lembro só daquelas + populares.

ps.: Eu moro no estado de Connecticut nos Estados Unidos. Uma região muito linda. Se algum dia se aventurar por essas bandas, será um prazer recebê-la em minha casa :)

Beijos e um ótimo domingo pra você.

lena disse...

Olá Rute.
Obrigado pela visita ao meu blog. E gostei muito destas flores que você postou.
Beijinhos grandes.

Nal Pontes disse...

Maria Celia, voltei aqui e agora estou te seguindo. Não quero te perde de vista. Agradeço sua visita ao meu blog e tmb por segui-lo Muito obrigada.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto