domingo, 18 de novembro de 2012

Natal chegando

Olá pessoal, natal está chegando....
Por todos os lados as luzinhas, a decoração natalina, já  despertando nossa atenção.
Eu demoro um pouquinho pra entrar neste clima, só mesmo no início de dezembro, começo a abrir as caixas que  ficaram o ano todo empoeirando na última prateleira do quartinho de depósito.
Este ano não vai ser diferente, o primeiro ítem que faço questão de montar é o presépio, aliás, tenho dois e acabo misturando as figuras,  em seguida vem a árvore e assim por diante;  a decoração toda fica pronta até o dia cinco de dezembro.
Selecionei algumas imagens bonitas encontradas nas minhas andanças.

E vocês curtem preparar tudo com antecedência ou preferem deixar mais próximo da data?



sabetudo.net
ecolights.com.br
dasmariablog.com
anaeli.com.br
cristianaaracangeli.com.br
g1.globo.com
jehjeh.com
academus.com.br

43 Comentários:

Unknown disse...

Lindos itens Cissa!
Espero que seu Natal seja abençoado!
Quanto ao Natal com Artes, vamos ficar feliz em receber sua amiga/cunhada lá!
Bjos e obrigada pela divulgação.

Zizi Santos disse...

A escolha das imagens é sempre encantadora.
Eu aprendi a festejar o Natal com o meu marido. Interiormente não necessito devido a minha criação, mas compartilho com ele.Eu custo um pouquinho a organizar tudo. Vendo tantos blogs incentivando, é possível que eu também participe.
Acho linda essa manifestação de amor no Natal.

beijos e uma linda semana para você
Zizi

chica disse...

Lindas imagens e idéias e aqui também só aparecem os enfeites em casa quase no início do advento, ou seja, 4 domingos antes do Natal!


E a cada ano, menos é mais pra mim...Não carrego muito na decoração! beijos,linda semana,chica

Analice Landim disse...

Olá Maria Célia, tudo bem?
Muito obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado do blog.
Volte sempre!
Tb gostei muito do seu cantinho.
Bjs
Analice Landim

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Eu queria muito estar arrumando a casa para o Natal, mas neste ano vou ter que esperar pela alta geral de minha cirurgia. Ainda não estou liberada.
Tenha uma ótima semana.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

Ana Maria Braga disse...

Adoro essa epoca natalina. tudo fica lindo. Ainda não entrei no clima.
Boa semana. Bjs

Beth/Lilás disse...

Oi, Cissa!
Que nada! Sou igual a você, vou aos pouquinhos me animando, tipo, esquentando as turbinas. hehe
Este feriado, junto com a irmã e minha mãe, fizemos dois lindos arranjos lá pra minha casa de Petrópolis, mas não estou com vontade de armar a árvore não!
Acho que vou ficar somente nos enfeites separados.
O negócio é que fico cansada só de pensar no que vou ter que guardar depois, sozinha. hehe
Belíssimas as ideias que mostrastes!
beijos cariocas



liduh disse...

Oi Célia!
Sou apaixonada pelo Natal:) Adorei as imagens, achei super inspiradoras. Só vou arrumar por aqui em dezembro, no momento estou só me inspirando;)
Beijos!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu amooo o Natal e esta semana já estou me organizando para montar a árvore e guirlanda no dia 25/11, já é uma tradição aqui em casa... beijosss!!!

Fátima Carvalho disse...

Oi Maria Célia,

Eu adoro o Natal e as imagens que você postou são lindas.
Os enfeites começo a colocar na segunda semana de dezembro e o meu preferido é o presépio.

Bjs,

Fátima

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Sabe, eu adoro essa data. Confesso que me bate uma tristeza no dia, mas sempre gosto de arrumar meu cantinho com coisinhas natalinas.
Este ano minhas filhas genros e netinho estarão aqui. Só espero que o Natal seja repleto de alegrias.
Adorei as imagens.
Beijos mil

Misturação - Ana Karla disse...

Adoro esse clima e Natal, festas de final de ano. Mas deixo os enfeites para o início de Dezembro.
Xeros

Sonia Guzzi disse...

Oi.
Já gostei mais da preparação, mas, ainda curto muito.
Gostei da mesa da ceia. Muito bacana!
Beijão, em divina amizade.
Sonia Guzzi

O meu pensamento viaja disse...

Gosto muito desta época e de todos os preparativos.
Beijo

Rosangela Simeão disse...

Oi, Cissa

Este ano comecei a arrumar a casa mais cedo, com o intuito de renovar as energias.

Adorei as decorações desse post...o legal que a casa fica tão bonita nessa época do ano.

Bjs *.*

Anônimo disse...

Olá Maria Célia,
Gostei de tudo!!!
Adoro o Natal,o clima,as decorações, as musicas, comprar os presentes,ver os amigos....
Um beijo para vc!!!!

Daniela Charleaux disse...

Adorei as fotos!!
Beijo/DDC♥

Patricia P. Galis disse...

Essas imagens enchem os olhos, adorei.

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde amiga, vim agradecer por sua visita amiga no meu cantinho. muito obrigada!
tenha uma linda tarde abraço amigo
maria Alice

Amanda Schuler disse...

Aqui em casa costumamos decorar em meados de novembro!
Adooooro essa época!

beijos

O meu pensamento viaja disse...

Ainda não comecei a decoração. Só dia 8 é que costumo montar a festa.
Beijo da Nina

Carolina Lima disse...

Cissa,
acaba que brasileiro deixa tudo para última hora...
Gosto muito do Natal e adorei os biscoitos natalinos!

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Anete disse...

Olá, Cissa!
Também gosto muito dessa fase do Natal, principalmente, de lembrar com amor e gratidão o nascimento de JESUS!
Boas dicas e na próxima semana vou decorar algumas coisinhas por aqui...

Um abraço

Milena disse...

Ah, eu AMO Natal! Que coisas mais lindas! Como você está? Espero que esteja tudo bem! Beijo enooorme!

http://www.denimfever.blogspot.com.br/

REINVENTANDO disse...

Belas imagens que selecionou!! Prefiro deixar logo no final de dezembro, não gosto de arrumar com tanta antecedência assim. Abraços. Sandra

Nal Pontes disse...

Acabei de encontra o seu blog através da Anete, e amei. Dá vontade de levar prá casa da gente. Tmb tenho um blog vem conhece-lo será um prazer ter vc por lá vai deixar meu cantinho mais alegre.

Simara Pink disse...

Amo a época do natal eu adoro decorar a casa, acho lindo.
Vou aguardar sua linda visita viu.
Meu Blog: Plantão da Beleza
Minha Lojinha: Lojinha Blog Chic
Meu Twitter:@plantaodabeleza
Meu Instagram: Simara Pink
BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

Nutrindoabeleza disse...

HUMMM ESSE PANETONE ME ENCHEU OS OLHOS!!!


LINDO BLOG BEIJOS

Fernanda disse...

QUANTA INSPIRAÇÃO LINDA MARIA CÉLIA!

BEIJO GRANDE!!

Toninho disse...

Natal é uma festa muito bonita,apesar das contradições.
Lindas decorações Cissa,mas ainda vivo de saudades daqueles Natais de anos atrás,lá pelas bandas das Gerais numa cidade de pedra.
Um abração carinhoso amiga e tenha um lindo fim de semana de toda paz e alegria com a familia.

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar um ótimo sábado. Abraços. Sandra

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Bom final de semana.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Eu adoro decorar a casa para o Natal. Na verdade já montei a árvore e coloquei a guirlanda na porta. Lindas imagens publicadas! Bjo
Rosalice

mollymell disse...

Olá Cissa, tudo bem?

Eu costumo preparar a casa para o Natal depois do Thanksgiving. Esse ano estava pensando em somente colocar a guirlanda na porta da frente, já que pretendemos viajar no Natal, mas meu marido curte muito uma árvore de Natal, então eu acho q amanhã eu vou montar a nossa.

Qdo montar seu presépio mostra pra nós.

Unknown disse...

Very nice dear! Wish you a lovely Sunday!

Sandra Portugal disse...

Nossa, hoje é dia 25/11, ou seja daqui há 30 dias já será Natal!
Esse ano será muito diferente e triste aqui em casa, mas é sempre tempo de Fé, de Oração e de União familiar!
bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Andréa Santana disse...

Olá Maria Cecília,
obrigada pela visita ao meu blog, já estou segundo o seu tbm!
O natal está próximo e vc nos trouxe lindas inspirações, todas são de muito bom gosto!

Tenha uma ótima e abençoada semana!
Beijos,
Andréa ♥

Andréa Santana disse...

Maria Célia,
escrevi Maria Cecília, desculpe-me a falha!
bjs

Panelinha da Fafah disse...

Oi Cissa!

Adoro ver coisinhas lindas assim de Natal. A cada item tenho novas idéias(estou cheeinha delas!)

bjnhs e uma boa semana pra vc:))))

De Mattos disse...

Eu preparo tudo com antecedência porque adoro ver a casa enfeitada para esse período!Terminei ontem a minha decoração!
Apesar de terem transformado o Natal em uma ocasião meramente comercial e de ser um período em que as desigualdades se tornam evidentes, acho bonito o verdadeiro significado do Natal e sou apaixonada pela estética natalina, com suas luzes e enfeites!
Bj!

Eliane Sampaio disse...

Oieee Cissa,
é você admira o verdadeiro significado do natal, pois celebramos o nascimento de Jesus!

Vamos montar nosso presepio agora no próximo final de semana, anciosa para enfeitar a casa!

Ótima semana pra você :)

http://docelardaeli.blogspot.com.br/

Bjoos, eli.

Vicentina disse...

Lindas fotos...
Acredita que minha filha e neta já enfeitaram minha arvore, e ficou linda. Agora é esperar pelo Natal.
Bjs

Paloma Viricio disse...

Que lindas as decorações!^^ Adorooo Natal, o clima é sempre tão bom! Louca para que chegue logo.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto