sábado, 13 de fevereiro de 2016

Deu branco

Tem muita gente que é adepta, fã mesmo de decoração completamente branca, na verdade, esta cor ilumina, amplia espaços pequenos e ainda garante charme e estilo.
Os arquitetos, decoradores, designer de interiores adoram indicar aos seus clientes a cor branca;  pra colorir os ambientes, somente acessórios e objetos.
Eu, vou para o lado contrário da proposta, adoro uma parede colorida, uma mesa de canto, uma cadeira, poltrona ou até mesmo uma porta.
Bom, não estamos falando do meu gosto e sim dos adeptos desta tonalidade.
Escolhi alguns ambientes bem branquinhos, apreciem e deem sua opinião.


                                A última imagem é só pra destacar os acessórios e
                     objetos coloridos, numa base neutra, proporcionando
                     contraste.

 www.limaonaagua.com.br
www.mundodastribos.com
www.decoresalteado.com
karendecore.blogspot.com
livrevida.com.br
decoraçaodecasa.com.br
apenasdiferentedasoutras.wordpress.com                              

24 Comentários:

chica disse...

Que lindos ambientes,Cissa! Gosto dos brancos e dos contrastes que podemos acrescentar, com cores neles.Detalhes fazem tudo! Lindo BRANCO por aqui! Só não vale o "branco " de ideias, da cabeça, rs...bjs, lindo fds! chica

Beatriz disse...

Oi Maria Célia, acho tudo muito lindo... mas não é para mim. Aqui em casa tem todas as cores do arco-íris! Sou adepta do estilo Sig Bergamin: sou bem eclética adoro tudo, de todas as cores, de todos os países e regiões! Por outro lado acho muito chic e clean o ambiente 'branquinho', mas tem que combinar com o estilo de vida da pessoa.

Beijocas e um ótimo fim de semana!

Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Line Bernardo disse...

Achei lindo... Também gosto muito de branco, mas coloco sempre uma corzinha para destacar e não ficar muito frio.
Bom fim de semana!
Bjs❤
Abrir Janela

Val disse...

Olá Cissa, pois é, gosto é gosto! Tudo branco, amplia, ilumina e tudo mais, mas eu convivo melhor com a cor. Confesso que o tudo branco ou o tudo neutro, me aborrece. Consigo me sentir mais confortável e estimulada num ambiente colorido. Depois de olhar todas as fotos, sem dúvida que me foco na última. Meus olhos fixam a imagem e procuram os detalhes e os pormenores coloridos. Nas outras, apenas passo, não me detenho! Bj e bom fim de semana!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, uma vez fui em uma casa em que quase tudo na decoração era branco, juro que achei lindo mas me deu um desespero, rsrsrs eu gosto de ver cores, eu preciso focar em algo colorido... vai entender, rsrsrs
Beijosss!!!

Anete disse...

Gosto muito do branco, o quarto da minha netinha é um amor de brancura! Rsss...
Confesso que minha casa é bem colorida, Cissa! Só não gosto do estilo escuro.
Lindo o que postou aqui!
Boa noite! Beijão e bom domingo.

Toninho disse...

Olá Cissa, um bom e belo domingo para voces.
Belos ambientes com o branco em evidencia, como voce acho legal um colorido leve de destaque. Aqui este ambiente do quarto com uma varanda é o máximo.

Meu terno abraço amiga.

Andréa Santana disse...

Hello querida!
O branco é bonito, mas o colorido dá vida aos ambientes.
Gostei das imagens, são lindas!

Bjs, fique com as bençãos de Deus! ♥

Ana Maria Braga disse...

Gosto muito do branco, mas com acessórios coloridos.
Bom fim de semana!
Bjs, Cissa.

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Eu gosto de decoração branca, mas não sei se teria em minha casa tudo branco, pois me passa a ideia de hospital.
Bjs

Open Kloset By Karina disse...

Ola Linda:)
Gostooo Muito:)
Obrigada
Bjs

Amanda Schuler disse...

Adoro o branco na decoração. É clean, bonito, sofisticado e limpo né..
Belas inspirações!
Beijocas

rendasepaetes.com

decorayadora disse...

hola amiga querdia ,, pienso que el blanco es un color luminoso y que le da amplitud a cualquier espacio.. ademas que nunca pàsa de moda.espero que hayas tenido un romantico San Valentin y que tengas un buen comienzo de semana
cariños

Isa Sá disse...

Adoro o branco...transmite paz...


Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Elisa disse...

Confesso adoro decoração assim branquinha...adoro luz...e estas sugestões são bons exemplos disso! Excelente post! Adorei!!!:)
Um beijinho grande
elisaumarapariganormal.blogspot.pt

Simone Felic disse...

São lindos Cissa, mas dá um trabalho para manter,
tenho piso branco e me arrepedi muito, e agora estou procurando
tons mais pasteis para as paredes e móveis, para quebrar o branco,
qualquer sujeirinha aparece.

beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Andréa Santana disse...

Um maravilhoso fds pra vc e sua família amiga!
Bjs ♥

blog Usei Hoje disse...

É bonito... mas perfiro um pouquinho mais de cor.rs


Bjim ...
blog Usei Hoje

chica disse...

Vim agradecer e desejar lindo e divertido fds! bjs, chica

Anete disse...

Um abraço carinhoso neste sábado, Cissa...
Muita paz e saúde...

Unknown disse...

Nice Ideas for decorating with white color!

Please check my Blog!! :)

http://www.alessabernal.com/

Alessa Bernal :)

Toninho disse...

Oi Cissa.
Uma bela semana de alegrias para voce e familia.
Meu terno abraço de paz e luz.

Isa Sá disse...

Bonitas inspirações!


Isabel Sá
http://brilhso-da-moda.blogspot.pt

Zizi Santos disse...

Linda seleção de decoração branca.
Eu aprecio os dois, os brancos e os coloridos
E essa última imagem com essa poltrona é linda!
bjs

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto