quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Lâmpada exposta

Lâmpada pendente ou luminária sem lustre, a chamada lâmpada exposta tem aparecido muito na decoração de interiores.
É uma proposta que se encaixa, geralmente, em projetos contemporâneos, mas também pode ser usado em estilo minimalista, ou seja, ambientes cuidadosamente decorados para conter apenas o essencial, aliando a estética à funcionalidade, e  pode ser aplicado a qualquer estilo de decoração.
Vamos ver como usar este estilo de iluminação barata e prática.


Créditos
www.vermaisdesign.com.br
acasadasgurias.wordpress.com
arquidecor.com.br
www.justilia.com.br
blogs.atribuna.com.br
www.ap21g;com.br
www.pmartino.com

25 Comentários:

Elisa disse...

Que ideia engraçada:) Gostei mesmo!
Beijinhos
elisaumarapariganormal.blogspot.com

chica disse...

ACHO LINDO E A SEGUNDA, MAIS AINDA! GOSTO E PENSO EM DAR UM JEITO ASSIM POR AQUI! BJS, LINDO FDS! TUUUUUUUUUUUUUUUUDO DE BOM!CHICA

Anete disse...

Cissa, boas mostras de luminárias estilosas! Aprecio muito!!
Um bom fim de semana e MUITÍSSIMA PAZ.
Beijos

decorayadora disse...

Hola amiga querida !! Me encanta ese tipo de lámparas .. Son muy modernas

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
As ideias são lindas, mas será que existem estas lâmpadas no Brasil? A lâmpada incandescente normal foi tirada do mercado.
Bjs

Toninho disse...

Olá Cissa, veio com boas dicas da iluminação.
Agora com as lampadas Led's ficam mais lindas e o preço delas esta´compensando devido a durabilidade destas.
Muito bom.
Um belo fim de semana com paz e alegria e pouca chuva.
Um abração mineiro de flor.

liduh disse...

Confesso que nunca tinha visto, Célia:) Gostei da primeira;)
Bjs e bom fim de semana!

Line Bernardo disse...

Oi Cissa,
Adorei as ideias, eu amei a primeira foto, essas lâmpadas são muito bonitas!
Bjs❤

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu já vi em uma festa na decoração, dentro de casa é a primeira vez, eu gostei, é bem moderno, rsrsrs
Beijosss!!!

ONG ALERTA disse...

Fica charmoso, Bjbj Lisette.

Amanda Schuler disse...

Tenho visto infinitas decorações com essa ideia e adorado tooooodas!
Faz um charme muito legal.

beijocas

rendasepaetes.com

Lourisvaldo Santana disse...

Deu ideia para fazer na minha casa. Um show!

Célia, grande abraço!

Val disse...

Olá Cissa, aqui está uma tendência da qual gosto muito! E que, como vc diz, se encaixa no contemporâneo, mas também fica um charme o contraste, num ambiente mais clássico. As lâmpadas estão cada vez mais caprichadas, com cores de luz mais bonitas, e não encandeiam a vista. Acho que vieram para ficar. Bj e boa semana para vc!

blog Usei Hoje disse...

Muito boas ideias..gostei.
Logo copiarei" algo assim aqui em csa.

;)


Bjim ...
blog Usei Hoje

Simone Felic disse...

Oi Cissa
Eu particularmente prefiro outro estilo, havia visto em um site, fica
despretencioso e um estilo bem despojado.

beijinhos e uma abençoada semana.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu acho esse tipo de luminária lindo, tanto que estou pensando seriamente em colocar um modelo desse em cima da mesa de jantar (o duvida cruel).
O meu medo é eu querer ousar de mais e acaber ficando estranho na minha casa. Mas a vontade de colocar é grande rss

Beijos
Thaís

Unknown disse...

eu gosto imenso de ver, acho que fica muito giro :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Anete disse...

Bom Feriadão, Cissa!
Beijão

Lia e Vi disse...

Oi Cissa, é a Vi, gostei da ideia, sabendo fazer com fiação adequada e lampadas certas fica muito bonito.
Bom feriado, beijos,Vi

Zizi Santos disse...

Oi Cissa
Excelente tema e fotos bonitas!
pessoalmente ainda não vi, mas nos programas da tv, como o Decora.
Particularmente não aprovo na minha casa. preferi uma iluminação simples embutida e um lustre .
mas é uma decoração com forte tendência.

bj - boa semana


Beatriz disse...

Falou tudo Maria Célia.
Adoro a simplicidade com estilo!
Beijinhos e um bom descanso neste carnaval, se é que isso é possível...

Bia <°(((<

Néia Lambert disse...

Tudo muito lindo, criatividade e bom gosto.
Beijos

chica disse...

Célia, li agora e só posso te agradecer o carinho! Gosto de participar, aliás, PRECISO senão enferrujo. Ando uma porcaria de cabeça( muitas coisas juntas!) Precisas ver a cena na hora dos meus remédios. Não lembro o que tomei, Se tomei e por aí vou,rs Fundindo a cuca realmente! rs bjs, chica e lindo fds!

Ana Maria Braga disse...

Cissa, boas dicas de luminárias.
Bem diferentes.
Aprecio muito!!
Bjs, Cissa.

www.sosimplesassim.com.br disse...

Lindos ambientes, Cissa! Eu também gosto de branco na decoração, mas com os gatos e cachorros aqui de casa fica impossível pensar em algo com essa cor.
Bj,
Lylia

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto