sábado, 16 de janeiro de 2016

Cheiro bom

Na minha opinião o assunto hoje não desperta muito interesse, nem as imagens são tão bonitas, porém o acessório que vou mostrar é fundamental na cozinha- as coifas ou exaustores.
Eles evitam a propagação de fumaça, odor e gordura pelos ambientes da casa.
Além de serem funcionais, com o avanço da tecnologia, há modelos que são uma atração, virando peças decorativas e com um visual muito moderno.
Vamos ver alguns destes modelos.

                           Nem parece coifa de tão bonita

                                            Moderníssima, é só tocar nos painéis laranja e 
                             roxo, o verde é luminária de led.

                                         Esta é da minha cozinha
Créditos:
www.leiamoda.com.br
lofra.com.br
apartamentosdecorado.net
www.pisoparana.com.br
www.americana.com.br
www.coifaaspiramide.com.br
www.brastemp.com.br

27 Comentários:

Elisa disse...

Gostei e muito destas imagens. A cozinha fica um máximo;)
Beijinhos
elisaumarapariganormal.blogspot.com

Néia Lambert disse...

Praticamente um objeto decorativo, amei!
Beijos

Néia Lambert disse...

Praticamente um objeto decorativo, amei!
Beijos

Luiza Braz disse...

Quanta coisa linda.
BLOG: Estilo.Quem tem?
BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
CANAL
Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

Line Bernardo disse...

Acho que coifa é peça fundamental na cozinha para diminuir aqueles cheiros de gordura. Você escolheu modelos lindos!
Bjs❤
Abrir Janela

liduh disse...

São realmente úteis, Célia. Há pouco tempo mudei o da minha cozinha, é branquinho. Tem uns tão modernos, lindos;)
Bjs!

Anete disse...

Bom domingo, Cissa!
Amei ver as coisas apresentadas aqui e a sua também é joia!
Um beijão e uma semana abençoada...

Nequéren Reis disse...

Que lindas decoração amei arrasou na postagem
Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

decorayadora disse...

Hola amiga querida !! Me gusta mucho los extractores de aire en volados , son muy decorativos

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
A disposição de minha cozinha não permite que se coloque um exaustor, mas está fazendo falta.
Bjs

Zizi Santos disse...

Oi Cissa,
adorando voltar aqui. Já vi que estás bem de saúde
e isso é o mais importante! A confraternização em família é uma excelente forma de aproximar todos com carinho. Parabéns!
Com a reforma do ape, fui verificar as coifas, mas optamos por um exaustor que para nossa simples cozinha faz um efeito muito bom ,
ótimas sugestões no seu post!

bj fica com Deus

chica disse...

Que legal isso e tua cozinha é linda! Muito feliz em poder voltar e que Kiko está tudo bem! Obrigadão por tudo! bjs, chica

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu nunca tive uma coifa e só eu sei o quanto é necessária, rsrsrs... mas na casa nova vai ter, já tem até projeto... amei as ideias, este de led é demais, tipo casa do futuro, rsrsrs beijosss!!!

Lia e Vi disse...

Oi Cissa, é a Vi, gostei da coifa da foto 6 e da sua.
Aqui tínhamos uma, e raramente fazíamos uso dela, tanto que desativamos, tem coisas que nos adaptamos rapidamente, tem outras que não, e a coifa foi uma delas.
Muitos beijos,Vi

ONG ALERTA disse...

Concordo ê fundamental bjbjbj Lisette.

Chique de Bonita disse...

um mais lindo do que o outro

Artesanato de Luxo disse...

muito lindo

Simone Felic disse...

Oi Maria Célia
Tenho um , e são lindos e de todos os gostos e
bolsos, não dá para ficar sem.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Val disse...

Olá Cissa, aqui chamamos de exaustore, não existe o termo coifa. E sabe que para a prefeitura dar a licença de habitação para uma casa ou apartamento, é obrigatório exaustor. Sem esse aparelho, nada feito. Existem modelos cada um mais decorativo que o outro, mas os que me agradam são os mais simples do estilo da 3ª, 5ª e 6ª fotos.
Sobre a caixa, ela será filha de mãe viúva! sofri para serrar aquilo tudo!bjs

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi cissa,
Pra mim coifa é essencial na cozinha e sua postagem foi super util para aqueles que não tem.
Bj,
Lylia

Toninho disse...

As coifas são muito importante e deveriam melhorar os projetos de edificações verticalizadas no sentido de proverem dutos para a saída.
Belos exemplares Cissa.
Tenho uma parecida com a sua.
Um lindo fim de semana e espero que as águas não estejam passando do limites dos rios e córregos.
Carinhoso abraço de muita paz.

Lourisvaldo Santana disse...

Utilidade é tudo... e o visual caiu bem.

Abraços!

blog Usei Hoje disse...

Gostei das imagens..uma mais bonita que a outra.


Bjim ...
blog Usei Hoje

Lia e Vi disse...

Oi Maria, é a Vi, fico feliz que você tenha gostado da dica de fotografar, eu sou muito esquecida, facilita muito.
Obrigada por seu carinho no Tacho.
Beijos,Vi

Toninho disse...

Oi Cissa depois das chuvas espero que esteja tudo bem por aí.
Vi muitos estragos na TV pelas Gerais.
Chuva bem vinda mas temos os transtornos de sempre.
Meu terno abraço na linda semana que desejo esteja fluindo.

Anete disse...

Cissa, um Alô e um abração...
Muita paz!

Isa Sá disse...

Tem aí modelos giros...

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto