quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Mimos de Natal

Oi pessoal, tudo bem?
Na véspera de Natal, fizemos uma confraternização aqui na minha casa, pouca gente, só onze pessoas, alguns  não puderam comparecer, foram passar com a outra família.
 Eu e minha filha Júlia, resolvemos presentear as mulheres com um mimo feito por nós- "DIY".
Tudo muito simples, afinal, nossas habilidades e talentos são bastante limitados.
Blogueiras arteiras ou artistas não reparem o amadorismo.

                             Dentro colocamos sachês perfumados feitos por 
                             nós e sabonetinhos para enfeitar banheiro.
                              Para as casadas, além dos sachês, colocamos um 
                              pano de prato com motivos de Natal.
                              Aqui a caixa já embalada para presente
                       Para uma que adora música



21 Comentários:

Line Bernardo disse...

Oi Maria Célia,
Ficaram lindas, você esta sendo modesta!
Bjs❤

Abrir Janela

Anete disse...

Cissa, gostei à beça dos mimos tão criativos e lindos! Capricharam com muito AMOR!

Um Bom Fim de Semana e Obrigada Pela Companhia Sincera Por Lá...
Beijos

Wesley Felício disse...

Oi Cissa antes de mais nada um feliz 32016, que seu ano seja de grandes conquistas e celebrações.. Quanto as artes vivo falando que você estava escondendo o jogo e hoje tive a prova, pode esquecer essa história do "sem jeito mandou lembrança" hahaha.. Adorei e o mais legal é que pensou na personalidade de cada uma.. BjoO grande e um lindo dia!!

Att; Wesley Felício
www.atelierwesleyfelicio.com.br

Val disse...

Olá Cissa, aêêêê, escondendo o jogo rsrsrsrsr...
Ficaram bem interessantes as caixas (foi decoupage com guardanapos?), um mimo cheio de coisas cheirosas para as presenteadas. Mas mais do que isso, uma lembrança que tem outro sabor quando foi pensada especialmente para tal pessoa. Muito carinho e bom gosto envolvidos. Parabéns à Júlia e à vc! bj grande!

blog Usei Hoje disse...

Que lindos...bem caprichados.
Gostei.


Bjim...
blog Usei Hoje

decorayadora disse...

Hola Cissa querida , esas cajas están muy bellas , nada más lindo que un buen embalaje para regalar un presente ,,espera que tenga un buen resto del día
Cariños

Elisa disse...

Adorei as caixinhas todas! Lindas mesmo!
Beijinhos
elisaumarapariganormal.blogspot.com

Diana Machado disse...

estão tão bonitas! adoro caixinhas assim, quero uma :p eheh

Lia e Vi disse...

hãhã, amadora !! Sei...
Eu cheguei aqui hoje e dei de cara com esse amadorismo, fiquei pensando no que vc acha profissional, rsrsrsrsrs

Lindos de um bom gosto tremendo !! Amei !!!

Tenha um feliz 2016 cheio de paz e saúde !!!

Bjus 1000

Betty Gaeta disse...

Nossa, Cissa, que chiquiteza! Tá parecendo trabalho de profissa!
Bjs

Beatriz disse...

Que lindos esses mimos Maria Célia!
Dá pra ver que foram feitos com amor e dedicação!

Beijinhos <º(((<

Bia

Isa Sá disse...

Que coisas mais giras!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Val disse...

Olá cissa, qualquer dia desses quando vc menos esperar, chegará aí em Minas uma capa de almofada. Só não prometo as mesmas cores e tecidos porquê não sei fazer 2 coisas iguais, mas vou tentar o mesmo desenho se me lembrar como fiz aquele!! penso que li um comentário seu num blog que devemos ambas seguir, que vc usa as capas por cima das almofadas, sem nem colocar o recheio, foi vc? lembro de ter achado uma graça imensa a essa praticidade! bj

Toninho disse...

Quanta modéstia Cissa.
Ficaram lindos minha amiga.
Com certeza ficaram felizes com os mimos.
Um bom domingo para voces.
Meu sempre obrigado pelo carinho e atenção.
Abraços com carinho e uma boa nova semana.

Nina Braz disse...

Oi Amiga, que saudades!!!
Que lindo os presentes! Qualquer um adoraria ganhar,
já que vem carregado de carinho em cada detalhe.
E que amadorismo que nada! Você estava "escondendo o jogo".
Beijos

Val disse...

Olá Cissa, não fica encabulada não, na verdade eu preciso de "vítimas" para as minhas costuras! Claro que eu entendi seu comentário mas é com muito prazer que vou fazer uma almofada linda para vc, afinal vc é uma amiga virtual muito presente e tenho o maior apreço por vc. Também eu já ganhei uns presentes por ter elogiado nos comentários, e também fiquei sem jeito! beijo, me aguarde!

www.sosimplesassim.com.br disse...

Parabéns pela criatividade, Cissa!
Seus mimos ficaram lindos!
Bj e linda semana para você,
Lylia

Simara Pink disse...

Oi Lindona !
Que lindas caixinhas, amo caixinhas personalizadas assim.
Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

liduh disse...

Que bacana, Célia! Mimos lindos, originais e recheados de carinho;)
Bjs!

Anete disse...

Oi Cissa, Muita Paz e Alegria Nesta Fim de Semana!...

O Meu Abração... (São 42 anos de namoro, sendo 36 de casados! UAU!!)

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, que bacana esta ideia, adorei e cada uma foi personalizada, isso é carinho e amor, adoro!!!
Beijosss

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto