terça-feira, 15 de setembro de 2015

Nicho charmoso e prático

 Um nicho feito no interior da parede do box, ajuda muito a organizar os produtos de higiene pessoal. De fácil execução em obra, ele substitui os suportes tradicionais, economizando espaço nesta área que muitas vezes é bem pequena.
Os revestimentos para estes nichos devem ser resistentes à água, como pastilhas, geralmente as mais usadas, cerâmicas, pedras, e os tamanhos dependem da quantidade dos frascos que serão acomodados.
Inspirem-se nesta seleção de projetos variados.



                                               Este é do banheiro do meu quarto, a foto tá 
                                 ruim, tirada com celular. 
www.construindominhacasaclean.com
www.pinterest.com
plus.google.com
www.marthaporto.com.br
www.sabrinamix.com

21 Comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Gostei da dica. Eu comprei minha casa pronta e ela é meio antiguinha, não tem estas coisas. Eu adaptei uma prateleira.
Bjs

Anete disse...

Cissa, lindos banheiros e nichos!
Gostei!
O do seu banheiro é um charme!...
Boa noite e
carinho...

chica disse...

Lindo nichos assim e dentro do box é tudo de bom, né? Adoro!(mas não tenho,rs)

beijos,chica

Toninho disse...

Boa noite Cissa, mais uma bela ideia principalmente para quem está construindo ou reformando.Aqui usamos as prateleiras que acabam sempre sendo agredidas por um braço ou cabeça,kkkkk.
Belas situações e gostei do usado no seu banheiro.
Grato sempre amiga.
Meu abraço com carinho e uma bela semana a voces.
Agora com uma chuvinha deve estar bom e já penso nas jabuticabas,rsrs.

Wesley Felício disse...

Cissa ótima dica, facilitam e muito, na antiga casa colocava-se quase tudo na beirada da janela do banheiro que ficava na parte do box, na nova residência foi adaptado um nico e é uma mão na roda.. Adorei as imagens.. BjoO grande e uma ótima noite!!

Att; Wesley Felício

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu acho muito bacana esta ideia e no projeto da nossa casa tem nos banheiros... estes dias eu vi em uma revista na cozinha e na lavanderia também, bem legal!!!
Beijosss

Amanda Schuler disse...

Achei a do seu quarto a melhor ideia das que postou. É simples mas super fácil e útil, evitando aquele problema de se enroscar nas prateleiras e tal, hehehe.
Beijocas

rendasepaetes.com

Delícias da Vó Deo disse...

Olá Cissa!!!
Além de ajudar na organização, dá um ar de puro charme!!
Beijos mil e ótima semana pra ti! =)
www.deliciasdavodeo.com.br

Ana Maria Braga disse...

Adoro nichos em qualquer lugar.
As imagens estão lindas.
Bjs Cissa.

armalu,blogspot.com disse...

Oi Cissa. lindo como sempre seu post, adorei

www.sosimplesassim.com.br disse...

Cada um mais charmoso que o outro, Cissa1 O seu é lindo!
Bj,
Lylia

A Casa Madeira disse...

Oi Cissa gosto muito desses nichos;
São uma mão na roda em locais pequenos;
Deixam tudo a mão e mais organizado;
Boa continuação de semana;
Bjs

Beatriz disse...

Esses pequenos espaços vêm mesmo a calhar em qualquer ambiente.
Como sempre, muito bem colocado aqui!
Beijinhos Maria Célia e bom fim de semana!!!

Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Anete disse...

Cissa, no meu blog está como se vc tivesse um post novo!? Mas não consigo abrir!...
Um abraço e boa 5a feira...

C carinho...

Zizi Santos disse...

Oi Cissa
adorei as dicas
e a seleção ficou muito bonita!
eu não tinha visto nicho na vertical
so vejo na horizontal
aqui na reforma, fizeram nichos
a principio eu nao queria
mas depois até que achei bonito
ainda falta azulejar,
eu não vejo a hora que tudo termine
é um processo muito longo, estafante
ainda bem que é em outro andar
e nem tudo sai a contento.
bjss
tudo de bom

decorayadora disse...

Hola amiga querida ,, muy buenas ideas para aprovechar esos bichos en los baños ,, qie tenga un lindo día cariños

blog Usei Hoje disse...

Ain...gostei.
Já quero um aqui no meu.


Bjim ...
blog Usei Hoje

Val disse...

Olá Cissa! vc sempre trazendo temas pertinentes! esses nichos são indispensáveis! tenho verdadeira aversão a box sem suporte ou nicho para os produtos, daqueles que precisamos colocar o shampoo no chão, sabe? Se bem pensado em obra, um nicho se torna uma grande mais valia e conforto no dia a dia! daquelas coisas pequenas e aparentemente insignificantes mas que quebram um grande galho!beijão e feliz fim de semana!!

ONG ALERTA disse...

Uma ótima ideia Bj Lisette.

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Estou fazendo uma pesquisa no blog para descobrir o perfil das leitoras e gostaria que você participasse. Tem um banner no lado direito do blog “QUEM É VOCÊ?”, é só clicar que você chegará lá.
Bjs

Beth/Lilás disse...

Também adoro estes nichos e tenho, tanto no apartamento quanto lá em casa.
São super práticos e deixam o banheiro bonito e decorado.
bjs cariocas


Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto