terça-feira, 22 de setembro de 2015

Caixotes bonitos



Alguns dias atrás a Betty Gaeta, do blog Gosto Disto, fez uma postagem sobre caixotes de madeira pintados na decoração; no meu comentário eu expus que não sou adepta deste tipo de decoração dentro de casa, como salas, home offices, quartos, em cantinhos de estudo. Acho muito interessante quando são usados no lado externo, numa varanda, num jardim, no quintal, e ficam ainda mais bonitos quando pintados com cores fortes e vibrantes. Selecionei algumas imagens que me encheram os olhos, vamos ver se vocês concordam.

ateliecica.cordeiro.com.br
artecasajardim.blogspot.com
centrodacasa.blogspot.com
trendytwins.com.br
www.elo7.com.br
alemdaruaatelier.com.br
casadaanita.blogspot.com

20 Comentários:

Amanda Schuler disse...

Adoreeei as ideias! Acho eles super bonitos e decorativos
Beijocas

rendasepaetes.com

chica disse...

Acho lindos e dão um "quê" de simplicidade na decoração, aconchega! Gosto! bjs, chica e tudo de bom!

Anete disse...

Lindos demais, Cissa!
Sou meio parecida com você, acho legal o estilo, mas não combina muito com as minhas decorações...
Gostei muitíssimo do que nos mostrou!

Um ABRAÇÃO...

Ana Maria Braga disse...

Cissa, gostei do que vi aqui.
Somos parecidas, pois acho legal o estilo, mas não combina muito com as minhas decorações. Gosto do classico.
Ainda bem que nem todos pensam iguais. Tem gosto para tudo.
Bjs.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, eu gosto muito, eu estilo de decoração é mais rústico e eu acho bem legal os caixotes como cachepôs para as plantas... beijosss!!!

Wesley Felício disse...

Oi Cissa lindas inspirações e ideias, também curto esta pegada rústica não só na área externa dependendo da área da casa também dá pra fazer uma composição bacana.. Mas tudo é questão de gostos e estilos não é mesmo?! BjoO grande!!

Att; Wesley Felício

Toninho disse...

Boas idéias Cissa, mas é válida sua observação,
sobre onde elas se aplicam melhor.
Hoje visitei o blog da Teresinha e vi coisas interessantes por lá.
Sim aquela de Vitoria, mineira também.

Meu terno abraço amiga.

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Que ideias lindas! Obrigada por ter citado meu blog.
Bjs

blog Usei Hoje disse...

Eu acho isso maravilhoso..queria muito fazer alguma coisa do tipo.


Bjim ...
blog Usei Hoje

Delícias da Vó Deo disse...

Olá Cissa!!!
Adoro dicas para reutilizar os materiais, dão um look super acolhedor ao ambiente!
Beijos e ótimo dia pra ti! =)
www.deliciasdavodeo.com.br

Val disse...

Olá Cissa, dependendo do estilo do ambiente e do objetivo, eu até que gosto de ver os caixotes dentro de casa, mas realmente suas imagens dos mesmos usados no exterior estão muito inspiradoras. Vi no exterior de uma floricultura, certa vez, as flores para venda expostas nos caixotes e estava show. Tirei foto na época para postar no blog mas ainda não o fiz. Esses caixotes assim robustos e bonitos já são difíceis de achar, nas frutarias, agora, são uns bem mais fracos e até feiosos. Nem com pintura disfarça a pobreza. Mas indo recentemente ao Ikea, vi que na nova coleção eles lançaram 2 tamanhos de caixotes de feira, que dá para costumizar e fazer boas composições. Achei excelente a ideia! bj

Néia Lambert disse...

Concordo, no lado externo ficam encantadores.
Beijos

Néia Lambert disse...

Concordo, no lado externo ficam encantadores.
Beijos

Néia Lambert disse...

Concordo, no lado externo ficam encantadores.
Beijos

decorayadora disse...

hola amiga querida !! que lindas todas esas cajas rusticas y a la vez charmosas .. espero que tenga un lindo fin de semana junto a tus seres queridos
cariños

Beth/Lilás disse...

Muito legal, Cissa!
Também não curto dentro de casa por não combinar com minha decoração, mas vou colocá-los no grande deck de madeira que estamos fazendo lá em casa, já tenho dois, pintados, e vão ficar lindos cheios de flores. Ideias legais as suas e tenho aproveitado bastante para minha nova decoração, thankyou!
beijinhos cariocas


ONG ALERTA disse...

Que ótimas dicas bjbj Lisette .

Beatriz disse...

Acho fantástico essas invenções criativas com caixotes coloridos! Há de se ter espaço, porém, ou uma bela varanda para tamanha façanha!

Beijinhos Maria Célia

Bia <°(((<
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Simone Felic disse...

Eu gosto muito mas também sempre no externo, lindas imagens.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Elisa disse...

Amei as ideias :) que lindo ;)

elisaumarapariganormal.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto