quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Salas bem resolvidas

O sofá é sempre a estrela na sala de estar ou TV, contudo, ele só não basta, é preciso caprichar no entorno- quadros, paredes, iluminação, mesas laterais ou de centro, ajudam a valorizar qualquer modelo.
A seguir alguns espaços de estilos variados e algumas considerações interessantes.

                               Aqui um espelho generoso colocado atrás do sofá    
                     amplia visualmente a sala.
                     Sofá e parede brancos ganharam vida com o
                     adesivo floral preto.
                     Este aqui é o máximo, um sofá azul, ao
                     fundo uma parede enorme de tijolos de demolição.
                     As cortinas coloridas- turquesa e laranja, formam
                     uma bela composição com este sofá em módulos bem
                     confortáveis.
                     Nicho de madeira atrás do sofá com iluminação
                     e fundo espelhado- adorei esta.
                             Na lateral do sofá uma mesa de madeira grande,
                             embaixo cestos para acondicionar revistas.
                     Sofá em tonalidade neutra, a parede azul faz
                     o conjunto sobressair.
                         





22 Comentários:

Unknown disse...

Olá Cissa

Fiquei encantada com os espaços que vc postou. Ótimas ideias.

AMIGA DA MODA by Kinha

Toninho disse...

Os sofás nos remetem a sensação de conforto e aqui belos ambientes.
Achei lindo aquela combinação de cortinas coloridas.
Um abração mineiro Cissa.
Grato sempre pela atenção e carinho.
Desde já um lindo fim de semana a voce.

chica disse...

Lindas e adorei a sala com as cortinas coloridas! beijos praianos,chica

Rosangela Simeão disse...

Oi, Cissa

Como gosto de Azul na sala escolho a última foto que ainda tem um quadro de borboletas que tb gosto.

Minha sala tem dois tons de azul e o legal dessa cor que nos acalma da agitação.

Um ano de 2014 iluminado para vc.
bjs

sonia disse...

Oi, Cissa!
Este post veio em ótima hora!! rsss
Estou coletando idéias pra mudar minha sala que já está bem tristenha...
Beijão. Em divina amizade.
Sonia Guzzi

Gelia disse...

Oi Cissa, eu amei as cortinas coloridas e o sofá azul, a parte da casa que estou mexendo agora é a sala, na verdade fiz um painel de tv (e ainda não comprei a TV kkk) a tv antiga de tubo e o rack ainda estão la, mas vão sair e o meu amado banco tb, enfim, são escolhas não só para a decoração, mas para a minha organização tb sabe.

muito obrigada pelo seu carinho sempre la no blog viu!

bjs

Gélia

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, eu gosto da ideia da parede de tijolos e de uma parede colorida (o azul ficou lindo!)... beijosss!!!

** em resposta a sua pergunta no Blog: são primos do meu marido, filhos do irmão do pai dele, mas são primos-irmãos do jeito que se dão bem, é muito bonito de se ver!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adorei as ideiaas. Ando encantada com a parede de tijolinhos expostos, como a que vc postou, mas meu marido não gostou da ideia.
Bom final de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

blog Usei Hoje disse...

Belíssimas ideias.


Bjim …

Blog Usei Hoje | FanPage | Instagram | Twitter

Anete disse...


Cissa, são cantinhos aconchegantes e de muito bom gosto! Lindos!

Um Ótimo Final de Semana...
Curta Bem..................
Beijos

decorayadora disse...

Que bonitas salas con muy buenas ideas y soluciones ..me encantó esa con cortinas de distinto color

Val disse...

Olá Cissa, como vai tudo?
Bonitas inspirações. Vc tem razão, o sofá é sempre o protagonista da sala. Tenho uma sala um bocado ingrata, pois é a entrada de casa, tem pouca parede e é local permanente de passagem. Este ano, espero conseguir fazer uma reforma, demolir a lareira e assim ter mais espaço e encontrar um layout que me agrade. Bj

Nina Braz disse...

Oi Cissa,
Aquela primeira imagem é linda!
Acho que a minha sala é bem resolvida, mas eu sempre teimo em complicar!
Beijos

Beth/Lilás disse...

Cissa, você tem bom gosto e olho clínico para selecionar belos ambientes.
Adorei todos, especialmente o branco porque o meu é parecido.
beijos cariocas e ótimo fim de semana.


Selene disse...

Espaços lindos e muito agradáveis.
Beijinhos

Flora Maria disse...

Passei para desejar um esplêndido Novo Ano, com muita saúde, paz, amor e alegrias !
Saudade de passear pelos blogs, mas o tempo encolheu, o Face apareceu - você está nele ?

Ando pesquisando decoração de Natal, mais rústica ou country. Sabe onde posso encontrar.
Beijo

ONG ALERTA disse...

Lindas opções, beijo Lisette.

Zizi Santos disse...

Cissa
você sempre traz ideias lindas para seu post!
E eu fico lembrando das casas onde morei. Pena não ter te conhecido antes, eu teria como decorar minha casa melhor! Por exemplo colocando um espelho para ampliar , ou então adquirindo aquele cestos de revistas.
Atualmente só penso que nesse ano mudarei de apartamento. Preocupações!
beijos Zizi

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Todos são muito elegantes,gosto de quadros e espelhos.Concordo com vc,esse com o nicho de madeira atrás do sofá com iluminação e fundo espelhado é muito lindo.Gostei também com esse com os cestos para acondicionar revistas.É meu estilo.
Bjs

Fernanda disse...

Oi Cissa!!!! Saudades!!! Como sempre, ideias maravilhosas e inpsirações divinas!!!

bjs minha linda!!

Ana Maria Braga disse...

Adoro sofás claros. Gostei das imagens.
Beijos Celia.

Teredecorando disse...

Cada espaço lindo!
Adoro decoração e estou precisando resolver o meu espaço em relação a sala.
Beijos mil

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto