quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Após as festas de final de ano, é hora de voltar ao ritmo normal do bloguito, deixando para trás posts referentes às nossas tradições natalinas e réveillon.
Hoje vou falar um pouco sobre uma peça essencial na decoração de nossas casas - o lustre-, aliás, hoje em dia raramente fala-se lustre, chamamos de luminárias e pendentes.
Bem, não importa o nome, o fato é que ele é um adorno chique, tem poder cenográfico, por este motivo dá ao espaço requinte, classe e beleza.
Temos opções para todos os gostos e bolsos, vejam alguns que selecionei.

                                 Este é da minha sala de jantar.

decoração.com
www.lamiadolcevita.com.br
angelapizarro.blogspot.com
delas.ig.com.br
achadosdedecoração.blogspot. com                   

24 Comentários:

chica disse...

Lindo o da tua sala e adorei os bem coloridos,no ambiente também assim! beijos,chica

ONG ALERTA disse...

Adoro decoração.
Que este ano novo seja de renovação e muita alegria, beijo Lisette

Néia Lambert disse...

Maria Célia, de fato, os lustres dão um requinte e tanto!
Feliz 2014 para você!

Beijos

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

O da sua sala uma delicadeza de lindo,adorei todas as dicas.
Um ano de muita alegria pra você Maria Célia.
beijos.

Anete disse...


Olá, Cissa...
Você selecionou lustres bem legais/bonitos! O da sua sala de jantar é bem do meu gosto!!

Seja BEM-VINDA em 2014!
Beijos e BOM FIM DE SEMANA...

Criando Artes Carla disse...

Oi Cissa querida!
Adorei os lustres!
O seu é muito elegante, seu gosto se parece com o meu.
Feliz 2014!
Ahhh que bom que gostou do vestido, deu uma canseira, mas valeu o esforço.
Beijos

Val disse...

Olá Cissa!
realmente, não tinha me apercebido que já não se usa o termo lustre, é como "mobília", de repente ficou ultrapassado!

Adoro iluminação, acho que uma luz bem estudada faz toda a diferença num ambiente. E consequentemente sou fã de luminárias de teto. As suas opções são bem interessantes, assim como a da sua sala. Só não tenho mais luminárias de teto em casa, pois quando vim morar para cá , há uns 18 anos, eu preferia luz baixa, então eliminei bastantes pontos nos tetos. Me arrependi claro, pois por exemplo, no meu quarto, não tenho iluminação geral, o que dificulta à noite, na hora de se ver no espelho para conferir o visual. Ainda por cima, os anos passam e a visão só piora!
Um bonito "lustre" é sem dúvida o protagonista de um espaço! bj e obg pelos seus comentários sempre generosos! Val

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu não tenho lustre na minha casa, mas terrei na casa nova, adoro os com jeito de antiguinho... beijosss!!!

Unknown disse...

Nossa, cada decoração maravilhosa! Difícil escolher qual a mais linda =)
Te desejo um feliz 2014!
beijocas

Anônimo disse...

Oi M.Célia,
Vc sempre elegante!Escolheu com propriedade, a luminosidade é fundamental e indispensável.
Na Turquia, vi lustres maravilhosos,coloridos e delicados.
Gostei de todos!
Adorei esse post.
Tenha um bom Ano Novo e uma semana produtiva.
Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

Oi Cissa!

A gente pensa que é simples escolher a luminária, mas quando tem que escolher bate uma dúvida! Assim como você mostrou, tem tanta coisa linda que a gente nunca sabe direito qual vai ficar melhor. Eu aqui penei para colocar o pendente/lustre da sala de jantar e ainda acho que poderia ter escolhido melhor...rsrs

beijos, Renata
palpitandoemtudo

Nina Braz disse...

Oi Cissa,
Amei aquela colorida!
Que seu ano seja de muitas alegrias!
Beijos

Selene disse...

Que decoração linda
FELIZ 2014
Selene

Zizi Santos disse...

Essas luminárias de teto, realçam e valorizam a decoração de qq ambiente!
Gostei da sua!
bj Zizi

Betty Gaeta disse...

Oi cissa
adorei as sugestões e o seu lustre é lindo. deve proporcionar uma iluminação direta bem clara.
(desculpe-me estou com um probleminha no teclado do note)
Tenha um ótimo meio de semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Betty Gaeta disse...

Oi cissa
adorei as sugestões e o seu lustre é lindo. deve proporcionar uma iluminação direta bem clara.
(desculpe-me estou com um probleminha no teclado do note)
Tenha um ótimo meio de semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Adorei o lustre colorido!!!
Mas que maldade começar com a foto dessa super cama!!! Fiquei doida pra deitar! kkkkkkkkkkk
Bjks
MaGGníficas

Unknown disse...

Olá Cissa

Ele é muito importante. Aqui em casa, tenho dois que adoro. Um deles compramos em um antiquário nos Estados Unidos, trouxemos demontado e eu restaurei. O outro foi comprado novo e também foi trazido desmontado.

AMIGA DA MODA by Kinha

Cris Mandarini disse...

Adorei os ambientes são de muito bom gosto e beleza sem igual.
http://crismandarini.blogspot.com.br/

Gelia disse...

Cissa sabe que o lustre que eu mais gostei foi o primeiro e o da sua sala, olha nada como ter referências né, eu comprei um lustre quando comprei a minha casa que julgava ser lindo e até teve gente que comprou parecido, mas depois do blog vi que aquele lustre nada tinha haver com a estrutura da minha casa, teria que ser um pé direito bem alto, acabei doando!

bjs

Gélia

decorayadora disse...

Hola Cissa querida que lindos ambientes adore su sala de comedor con esa hermosa lámpara colgante
Besos

Anônimo disse...

Oi Maria Celia, Tudo bem ?!
Adoro seu blog também, acho que vou sempre passar por aqui porque tem idéias legais de decoração e estamos decorando nossa casa. Você nao vai acreditar, mas o primeiro quarto deste post lembra muito o meu, adorei !!! Beijos , Petria

Anônimo disse...

Oi Maria Celia, Tudo bem ?!
Adoro seu blog também, acho que vou sempre passar por aqui porque tem idéias legais de decoração e estamos decorando nossa casa. Você nao vai acreditar, mas o primeiro quarto deste post lembra muito o meu, adorei !!! Beijos , Petria

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto