quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Peças feitas com bambu




O bambu é um material ecologicamente correto, resistente, e com belas tonalidades naturais.
Cada vez mais requisitado na confecção de várias peças e objetos, ele oferece uma proposta estética, pra quem gosta de unir elegância e natureza.
As peças que selecionei foram feitas com este material que tem uma grande durabilidade e visual autêntico.


                                      Treliça de bambu


www.magazineluiza.com.br
carolinafaggion.wordpress.com
mundobambu
mercadobamboo.blogspot.com
decorandoereutilizando.blogspot.com
www.artedefazerartesanato.com.br
artesanatogirua.blogspot.com
www.roteiroamazonico.com.br






22 Comentários:

Gelia disse...

Acho muito bonito, ja vi até umas loças e gostei muito, adorei o pote de mantimentos.

bjs

Gélia

liduh disse...

Gosto de peças feitas com bambu, Célia. Adorei as vermelhas;)
Beijos!

Anete disse...

Ei Cissa... (Acho bonitinho o seu jeito de falar EI!)
De cá, estou vendo este lindo post com bambus... Gosto demais da história e da beleza deles!
Lindas peças!!!

Um abração c grande carinho...

Renata disse...

Oi Cissa!

Lindos utensílios! Super charmosos.
Além de tudo o bambu é ecológico e tem seu crescimento super rápido, ele chega a crescer até 1 cm por dia quando já está maduro e mesmo depois de cortado ele volta a crescer. Eu gosto do barulho do vento no bambuzal, a gente tem lá no sítio (apesar de fazer anos que não vou lá...). Lembro que em criança papai cortava o bambu fininho para fazer vara de pescar para mim...lembranças...
Adorei!

beijos, Renata
palpitandoemtudo

Bruna Correa disse...

Fica lindo! :)

http://bruh-correa.blogspot.com.br/

Amanda Schuler disse...

É naturalmente LINDO!
Eu adoro em ambientes externos!
Belíssima inspiração, Cissa!

beijocas

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Que charme, nunca pensei que pudesse ser de bambu.
Aguardo sua visita no meu blog, é sempre bom ver vc por lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Betty Gaeta disse...

Oi Celina,
Eu já tive móveis de sala de bambu e eram muito fofos!
Adorei as sugestões.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

GOSTO DISTO!

chica disse...

Lindas peças e decoram muito bem! beijos, de volta à REAL, chica

decorayadora disse...

El bambú es muy escaso y cotizado por acá , adoro esas piezas
Besos

Beth/Lilás disse...

Cissa,
O bambu é um material leve e ao mesmo tempo resistente mesmo. Tenho umas peças que já duram há tantos anos e continuam bonitas.
Acho que sempre terá coisas bonitas feitas com ele.
Esta parede de treliças é uma gracinha e vivo com vontade de fazer uma por aqui na serra, acho que você me deu uma boa ideia de novo. hehe
beijinhos cariocas


blog Usei Hoje disse...

Quanta coisa bonita...gostei!


Bjs
Blog Usei Hoje

Ana Maria Braga disse...

Gostei das peças. Gosto tb de bambu.
Bjs,

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Eu ainda não tenho nada desse material, mas gosto muito do visual e da ideia sustentável (pois crescem rápido).
Beijos

Zizi Santos disse...

Oi Célia
muito lindo o post falando sobre o bambu. Duram muito mesmo. Tenho bandejas grandes e pequenas. Uso diariamente . Agora [é que estão ficando feias, mas já nos serviram muito.
As peças para o banheiro são lindas
gostaria de ter no meu!
bj
Zizi

Chef Daniel Deywes disse...

Realmente o bambu tem 1001 utilidades, desde as coisas mais simples na roça como peças lindas como as apresentadas no seu blog


abraço

Daniel
www.feitonahora.com

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Me desculpe pelo ato falho!
Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

GOSTO DISTO!

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
O bambu e suas facetas. Adoro a versatilidade que ele possui e a sua durabilidade.
Amei tudo.
Beijos mil

Panelinha da Fafah disse...

Oi Cissa!

O paisagismo não vive sem o bambu!
E depois desse boom da China, ficou mais barato comprá-lo. Tenho uma imitação (perfeita)de um bambu mussô
(planta caríssima) em minha sala. Todo mundo jura que é natural, hehehe.
bjnhs////////////

Casa da Rê etc e tal disse...

adoro bambu, mas as coisas são tão caras .... só tenho mesmo colher de pau kkkkkk
bj

Néia Lambert disse...

Quantas peças lindas Maria Célia! Quando tão bem trabalhadas ficam demais!

Beijos

Toninho disse...

Fazendo um tour por aqui e parei nesta postagem Cissa.
Boas ideias.
Um abração na boa semana que segue para voce.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto