sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Inspiração





Algum tempo atrás, fiz um post sobre decoração com espelhos, como eles podem ser nossos aliados na hora de dar mais luminosidade a um ambiente, ampliar o espaço ou mesmo só pra embelezar.
Uma querida leitora e amiga gostou muito da ideia e resolveu encarar o espelho em sua sala.

Beth Lilás,  muita gente já conhece, dona do espetacular blog  Mãe Gaia; ela é de um talento com as palavras, escreve muito bem. Quem ainda não teve o prazer de conhecê-la, faça uma visitinha, tenho certeza que vão gostar muito.
                               Sala da Beth - o espelho ao fundo; vejam bem como
                     ficou bacana.
          

20 Comentários:

chica disse...

Beth além de escrever bem, tem bom gosto, provado aqui! beijos praianos às duas,chica

Marlene Pires disse...

Que salas lindas, amei!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Unknown disse...

Espelho na decoração é um grande aliado!
Vc que já esteve em Inhotim,tem dica de lugar para ficar?
beijocas

Anete disse...

Cissa,
lindíssimos ambientes... Os espelhos dão um toque especial e ampliam mesmo os espaços...

Vou lá conhecer a sua amiga Beth Lilás...

Bom Sábado... O meu abraço!

lena disse...

Olá Cissa.
Ficou muito bem. Adorei o resultado.
Bom fim de semana e beijinhos grandes

Toninho disse...

Que bela parceria Cissa e a nossa querida Beth.
Minas e Rio numa bela generosidade inspirando e dando dicas de um ambiente agradável e lindo.
Parabéns a vocês.
Um lindo fim de semana a vocês.
Meu terno abraço mineiro de paz e luz e flores primaveris para vocês.

Beth/Lilás disse...

Mas quem me deu a inspiração foi você, amiga Cissa, que sempre traz em seu blog ideias fáceis de realizar e muito bonitas.
Eu gostei muito do espelho na sala, pois reflete e amplia todo o ambiente, sugiro às pessoas fazerem o mesmo, dá um 'up' na casa e algumas pessoas pensam que estamos com coisas novas, mas é apenas o efeito que dá esta impressão.
Obrigada a todos pelos elogios e a você, Cissa, pelas ótimas ideias aqui apresentadas.
beijinhos cariocas


Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Embora adore espelhos, não tenho nenhum de parede inteira aqui em casa, pois aqui luto com o excesso de espaço e não com a falta.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

GOSTO DISTO!

decorayadora disse...

Hola Cissa yo también adoro los espejos ya que dan luminosidad a cualquier espacio,
Besitos

Maria Rodrigues disse...

Adorei as salas, excelente decoração, gosto imenso de espelhos.
Beijinhos
Maria

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu gosto de espelhos, mas não tenho na sala de jantar, somente nos quartos... eu vi uma sala em uma loja que tinha um espelho imenso ao lado, gostei demais... beijosss!!!

Amanda Schuler disse...

Ficou ótimo! De muuuito bom gosto!
Adorei as imagens Cissa, ainda mais por que amo espelhos, hehehe

beijocas

Unknown disse...

Oi Cissa.
Não conhecia esse blog, vou fazer uma visitinha.
Ela caprichou no espelho e ficou lindo!

Beijos e um ótima semana.
http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Nina Braz disse...

Oi Cissa,
Espelhos são mesmo maravilhosos e a sala da Beth, que ainda vou conhecer, ficou mesmo linda!
Beijos

Ana Maria Braga disse...

Adoro espelhos e tenho na minha sala. Acho que fica tudo muito lindo.
Vou conhecer o blog da Beth.
Bjs

Unknown disse...

Olá querida Cissa!!!
Obrigada por suas visitas em primeiro lugar!! É tão bom abrir os comentes e ter gente conhecida por lá nos prestigiando!!
Gosto muito dos espelhos, realmente fazem toda diferente num ambiente pequeno, ele dá mais amplidão! Adorei o da Beth. não conheço o blog mas com certeza valeu muito a dica, irei até ela!!
Beijo grande e boa semana!!!
http://criscriacoisas.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Adoro espelhos, tenho um no corredor no meu apto. e estou pensando em comprar outro....
É coringa mesmo!
Um beijo e uma semana muito boa!

Renata disse...

Oi Cissa!

Adorei a primeira foto, tão elegante!
Eu, há tempos, penso em colocar espelho na minha sala, mas nunca sei direito onde vai ficar melhor, rsrs Como ainda pretendo mudar algumas coisas vou aguardando ficar como eu quero e aí decidir onde vai o espelho.

beijos, Renata
palpitandoemtudo

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde Maria Célia
Lindo post! Linda decoração! O espelho um toque todo especial!
Uma linda semana para você!
Abraço amigo
Maria Alice

Silvana Haddad disse...

Oi Cissa:
Eu já conheço o blog da Beth e o visito com regularidade.
Aprecio o uso de espelhos na decoração.
Com certeza, eles dão um toque charmoso, e ajudam a ampliar o ambiente.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto