quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Cabeceiras estofadas



Coisa mais sem graça são camas sem cabeceira, elas são muito importantes, deixam os ambientes modernos, aconchegantes, charmosos; se forem estofadas muito melhor, além da beleza, são confortáveis, uma delícia recostar nelas, ler um bom livro, assistir televisão, e ainda quando cansarmos daquele tecido ou cor, elas podem ser reestofadas.
Vamos apreciar algumas bem bonitas que escolhi.



casaabril.com.br
blogdedecoraçao.com.br
www.decoluxor.com.br
produto.mercadolivre.com.br
oterceirosonho.blogspot.com
cozinhacoraçaodacasa.blogspot.com
vidaesestilo.terra.com.br





36 Comentários:

chica disse...

Elas dão um charme, um requinte a mais no ambiente. Lindas tuas escolhas! beijos,tudo de bom,chica

Anete disse...

É muito bom retornar "Ao Seu Mundo", Cissa... Sempre encontro por aqui aconchego e beleza!...
Também concordo, cama tem que ter cabeceira pra ficar mais completa... Sua seleção tá ótima!

Um Beijão... Muita Paz!

Gelia disse...

Oi Cissa, eu amei todas e apesar de não ser chegada em roxo foi a que mais gostei.

Bjs

Gélia

Natalia Barnabá disse...

Que cabeceiras lindas!
Beijos

www.sosimplesassim.com.br disse...

Realmente essas cabeceiras dão um charme todo especial à cama, Cissa.
Ótima seleção.
Bj,
Lylia

Zizi Santos disse...

Oi Cissa
Ascabeceiras completam a elegância de uma cama
Gostei de sua selecao de cabeceiras.
Quantommais coloridas, mais charmosas ficam
Bj
Zizi

Renata disse...

Oi Cissa!

Ah, concordo com você camas sem cabeceira ficam muito sem graça!
Lembro que quando comprei minha primeira cama box demorei a escolher uma cabeceira que fosse do meu agrado (até no preço) e fiquei um bom tempo sem. Além de feio a parede foi escurecendo por causa do atrito dos travesseiros, horrível!
Hoje a que tenho aqui em casa nós mesmos que fizemos,usei duas pranchas de madeira que seriam para prateleiras pintei e fixei. Saiu bem baratinho.
Adorei as imagens, lindas!

beijos, Renata
palpitandoemtudo

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu não tenho cabeceira de cama, temos dois rolinhos que nos apoiam quando queremos ler alguma coisa, quando compramos nossa cama meu marido não quis a cabeceira, mas estou pensando seriamente em mandar fazer uma... beijosss!!!

Sílvia disse...

Realmente uma cabeceira assim faz toda a diferença, dá um ar de aconchego ao quarto, amei a seleção.
Bjs.
Silvia.

Amanda Schuler disse...

Faz teeempo que quero colocar uma na minha caminha mas ainda não fui atrás!
Acho lindo e dá um conforto maior, né?

Beijos

Simara Pink disse...

Oi lindona!
O difícil é encontras essas bonitonas assim, aqui mesmo onde morro não tem.
Não deixe de me visitar, adoro ver vc por lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

decorayadora disse...

Hola amiga querida , realmente las cabeceras visten un dormitorio,, lindas imágenes
Besos

Daniela Charleaux disse...

É lindo em! Adorei ♥♥
Beijos

Misturação - Ana Karla disse...

Concordo com você, Célia, elas fazem toda diferença.
Xeros

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Que coisa linda!Todas com um charme e elegância.
É dificil escolher uma...Vc escolheu a dedo, linda mesmo!
Bom fim de semana para vc...
Bjs

Unknown disse...

Acho charmosérrimas!!! Queria uma de capitonê, são clássicas e sei lá, coisa rica! Adorei as imagens!
Big beijos e belo final de semana!!
Obrigada sempre pelo carinho!
http://criscriacoisas.blogspot.com.br

Toninho disse...

Sensação de conforto Cissa.
Um bom lugar para ler um livro sim.
Mas fico pensando com a poeira que temos hoje se não provoca mais trabalho e cuidados.

Um lindo fim de semana.
Abraços amiga.

Zilani Célia disse...

OI MARIA CÉLIA!
SÃO BONITAS MESMO, ÓTIMAS ESCOLHAS.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

liduh disse...

Eu adoro esse tipo de cabeceira, Célia. Adorei a última;)
Beijos e bom domingo!

gostandodavida@gmail.com disse...

bom dia Maria Cecilia, adorei teu blog... estou tipo que decorando o apartamento das minhas filhas tudo muito simples, mas aqui tem umas ideias otimas... obrigada por compartilhar... vem conhecer meu cantinho com participação das minhas filhas... seguindo claro... beijos amiga!!

RUTE DUTRA
www.gostandodavida.com

Shirley Brunelli disse...

Uma mais linda do que a outra...Cissa, beijos!

Unknown disse...

Enquanto eu não comprei a minha eu não sosseguei. Era apaixonada por elas, agora já passou aquele amor todo, rs. A minha é igual a ultima só que na cor marron. O bom desses encostos é para usar o not no colo, fica bem confortável =)
Beijinhos e uma linda semana pra vc!

Ana Maria Braga disse...

São lindas. tudo depende da decoração. Bjs, Cissa.

Criando Artes Carla disse...

Oi Cissa, vim conhecer seu blog e amei!
Lindas as sugestões das cabeceiras.
Elas dão um requinte no ambiente.
Beijos e uma boa semana.

Marlene Pires disse...

Oi Cissa que post lindo, essas cabeceiras são lindas e nos inspiram bastante.
bjos e fique com Deus,
Marlene

blog Usei Hoje disse...

Amei!
Uma mais linda que a outra !
Coisa de gente chic né!!

=)


Bjs
Blog Usei Hoje

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Minha cabeceira é de madeira escura, mas eu bem que gostaria de mandar fazer uma capa para variar de vez em quando.
Lindos modelos você nos mostrou.
Beijos

Anete disse...

Cissa, UM ABRAÇÃO NESTA 3ª FEIRA!...

O Seu Mundo transmite paz, alegria e grande estilo...

Com carinho

Amanda Schuler disse...

Obrigada pelos comentários, querida Cissa! :D
beijão

Anônimo disse...

Muito bonito ;))

já estou seguindo. Pode retribuir ? ;)
www.gabusiek.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Até hj não tenho cabeceira na cama e está qse na hora de trocar a cama. Assim que trocar, quero ter uma cabeceira bem bonita.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Lindas as cabeceiras!
A minha é de mdf, mas acho mais bonito estofada, acho que deixa mais aconchegante! :)

Erika Orlandini disse...

Elas são fundamentais para dar um destaque na cama, eu tenho uma em ferro envelhecido e adoro.
Super bjks ♥
Blog Carioca Básica

Néia Lambert disse...

As cabeceiras são indispensáveis e lindas.

Beijos

Flora Maria disse...

Na década de 50, meu pai fez para mim e para minha irmã camas com a cabeceira estofada num lindo tecido estampado de flores em fundo azul claro, e com os botões característicos do Capitonê ! Muito charmosas mesmo essas cabeceiras.
Beijo

She disse...

Pois é, eu não gosto de camas sem cabeceira, recentemente precisei comprar uma cama e optei pelo formato antigo, acho estranho colocar a cabeceira depois, mas realmente algumas dessas fotos estão muito lindas! ;)
Beijo, beijooooo
She

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto