quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Chá de aniversário

Oi gente.
Todo mundo gosta de apreciar uma mesa bonita, bem arrumada, com classe, bom gosto, mas sem muita ostentação, muitos detalhes que deixam o ambiente carregado, excesso de peças, enfeites e por aí vai.


Tem uma blogueira de Belo Horizonte, que acompanho há bastante tempo e nos tornamos amigas virtuais, pessoa finíssima, educada, gentil, simpática, linda, charmosa, chamada Alessandra Diniz, mas todos a chamam  Lê Diniz.
Mas enfim, o negócio é o seguinte, alguns meses atrás a Lê fez aniversário, e organizou um chá à tarde para a família, eu achei tudo encantador, um bom gosto incrível, me deu uma vontade de mostrar pra vocês,  pedi permissão a Lê para fazer isto, e ela linda como sempre, colocou tudo à disposição.
Vamos curtir alguns momentos deste chá de aniversário, que pode servir de inspiração para todas nós.

                               Ela serviu o chá na varanda do apartamento
                                 Esta foto dá  para observarmos os detalhes do bolo
                                São bolinhos de laranja, olha que encanto as xícaras 
                      de enfeite.
                                           Docinhos
                                            Docinho de coco de colher com os bules
                                Mais doces, inclusive macarons
                                            E esta aqui é aniversariante, Lê, pessoa linda por
                              dentro e por fora; façam uma visitinha ao seu 
                              Blog, ela é muito atenciosa com todos. 

33 Comentários:

Fernanda disse...

Oi Cissa!!! Que lindo, super elegante!!!!

Uma ótima sexta feira minha querida! bjs

Unknown disse...

Olá Maria Célia,

Vi este post no blog da Lê Diniz e achei uma graça.

Realmente a mesa, o bolo,os doces, tudo perfeito, elegante e muito bonito.

Um gde beijo
Isabela

www.life4up.blogspot.com.br

REINVENTANDO disse...

Realmente tudo muito bonito e elegante!!
Abraços.Sandra

Zizi Santos disse...

Que bom que a Lê Diniz deixou compartilhar. assim podemos admirar a linda festa na varanda. Que docinhos e que bolo lindos! Me senti na própria festa. A L~e é linda também!
bj Zizi

Amanda Schuler disse...

Que coisa mais linda!! *-*
Quero algo parecido esse ano..
beijocas

liduh disse...

Ahhh que tanta coisa linda, Célia, quanto capricho... E quantas delícias:) Adorei a mesinha redonda. A Lê é muito bonita também, vou já visitar o blog dela;)
Beijos!

chica disse...

Que capricho e quanta coisa linda a Ale apresentou por lá! Lindas ideais. Valeu! beijos às duas ,chica

Lê Diniz disse...

Maria Célia minha querida, nem tenho palavras para agradecer seu imenso carinho!!! Não somente com este lindo post, uma verdadeira homenagem, mas também o seu carinho diário!
Você é uma grande amiga virtual que eu adoro!!! Obrigada por tudo, um beijo carinhoso, Lê Diniz

Aproveito para agradecer o carinho das suas leitoras! Um beijo a todas

Anete disse...

Bom Dia, Cissa!
Tudo muito bonito e fino!...

Um abração e Bom Fim de Semana p vc e família...

Unknown disse...

Olá Cissa

A Le é realmente linda e a decoração de seu chá de muito bom gosto e elegante.
Saudades de vc

AMIGA DA MODA by Kinha

Renata disse...

Oi Cissa!

Nossa, que mesa mais linda! Muito chique e delicada. Parece coisa de revista!
Eu adoraria ter esse dom, de saber arrumar uma mesa tão linda! Tenho que confessar: não tenho o mínimo jeito.
Lindo post, amiga!

beijos, Renata
palpitandoemtudo

decorayadora disse...

No conocía ese blog Cissa querida , ,,y todo se ve muy rico y elegante
Besos

Mônica Lima Andrade disse...

Eu tambem conheço o bog da Le , acho ela um luxo ! e muito linda ! Amo as decoraçoes de mesa que ela faz !!
Bjus!!

Criando Artes Carla disse...

Oi querida!
Lindo esse chá de aniversário.
Amei a apresentação da mesa, com a cor que amo! Ficou de muito bom gosto.
Beijos e um bom fds

Beth/Lilás disse...

Nossa, que coisa mais linda, que extremo bom gosto e delicadeza!
E o que é mais bacana é que não tem ostentação, apenas bom gosto e seguindo uma cor para ficar harmonioso. Como gosto disso!
Parabéns à Lê e vou lá conhecer de perto.
beijocas cariocas e ótimo fim de semana!

Erika Orlandini disse...

Ficou lindo de muito bom gosto.
Um ótimo fim de semana.
Super bjks ♥
Blog Carioca Básica

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... adorei a ideia do chá, muito legal mesmo, os bolinhos de laranja me deram água na boca, rsrsrs beijosss!!!

She disse...

Oie querida Cissa, pois é, pois é ando mesmo sumidinha da blogosfera, atualmente o Face tem me sido de mais fácil acesso, já que tenho que ir lá fazer contatos de trabalho, mas eu demoro a vir, mas venho... hehe Achei esse post superelegante junto com as imagens! Adorei!
Beijo, beijoooo! ;)
She

gostandodavida@gmail.com disse...

ai Cissa vou ate guardar nos meus favoritos,,, é lindo demais!!!!
beijo amiga... amo essas coisas!!!

RUTE DUTRA

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Amei a ideia de Chá de aniversário. Nunca tinha visto.
Aproveite a semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Silvana Haddad disse...

Cissa:
Concordo plenamente com você.
Uma mesa bem arrumada, não requer ostentação, nem excessos.
Aliás, são os detalhes e as pequenas delicadezas que fazem toda a diferença.
Como foi o caso dos cupcakes com xícaras de enfeite e as colherinhas com o bule.
Tudo uma graça.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Zizi Santos disse...

Oi Cissa
Passando aqui para avisar que você ganhou o sorteio da bruxinha lá no blog
aguardo confirmação do endereço
zizisantoss@gmail.com
(eu tenho um anotado , ainda é o mesmo? )
bj
Zizi

www.sosimplesassim.com.br disse...

Que legal, Cissa! Tudo de extremo bom gosto. Em azul, minha cor preferida.
É muito bom essas amizades que vão se formando no mundo virtual.
Vou dar uma olhadinha no blog dela que deve ser bem bonito.
Bj e ótima semana,
Lylia

Anônimo disse...

Tudo lindo e perfeito, adorei a ideia do chá da tarde. Parabéns por compartilhar conosco a festa de sua amiga, felicidades para ela.
Bjos e boa semana.
Mari.

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Não tem esta de idade. Vc precisa segurar o look! Tem gente que segura e tem gente que não segura. Eu uso de tudo que me faça sentir bem. Eu não me sentiria bem com uma saia muito curta ou short, mas a Sandrah Ju, de Brasília, tem a nossa idade e usa e fica linda, ela segura bem.
Aproveite a semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Anônimo disse...

Muito chique,delicado,refinado.
Um bom gosto ao extremo.
Tenha uma boa semana!
Bjs

Toninho disse...

Eita Minas com estes doces e guloseimas de tirar o folego e abaixo a dieta,rsrs.
Ficou muito lindo.
Parabens a Lê e a voce pela linda e saborosa partilha Cissa.
Uma linda semana a voce.
Meu terno abraço de paz e luz.

Simara Pink disse...

Olá minha flor!
Tudo lindo, e a dona da festa é mais linda ainda, vou lá conhecer o blog dela.
Aguardo sua visita no meu blog .
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Unknown disse...

Olá Cissa

Ótima 3º para vc.

AMIGA DA MODA by Kinha

Gelia disse...

Oi Cissa simplesmente lindoooooooooooooo, amei as cores os acessórios, tb a Lê tem uma varanda linda né a ela tb é uma mulher linda de bom gosto igualmente.

bjs

Gélia

Anete disse...

Cissa!
Volto p te desejar Boa Noite e deixar um grande abraço...

MUITA PAZ!!!!!!!!!

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Daqui há uns quinze dias é o meu, já me inspirei!
Tudo muito lindo mesmo!
Vou conhecer o blog.
Beijos

Val disse...

Célia, quanto capricho na mesa, tudo combinando numa elegancia só. E o buffet dos bolos e doces nem se fala. Gostei também da claridade da casa !

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto