sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Banheiros coloridos

Banheiro color blocking é a nova tendência, branco total já está ultrapassado, agora temos o roxo, verde, azul, preto, rosa, criando um espaço divertido e ao mesmo tempo aconchegante.Mas, para adotarmos esta moda precisamos de uma coisinha bem básica - harmonia, entre as tonalidades fortes e claras para que o banheiro não fique cafona, de mau gosto.Observem algumas imagens selecionadas e vejam como fica bonito e agradável banheiros coloridos.




www.blogdobanheiro.com
casadefilo.com
canalclick.com.br
redecorando-sua-casa.blogspot.com
www.mulheresemeninas.com.br
www.curtodicas.com.br
achadosdedecoraçao.blogspot.com
www.flickr.com

27 Comentários:

Anete disse...

Lindos banheiros! Alegres e relaxantes!!

Um beijão, querida Cissa...
Bom Final de Semana e Feliz Dia das Crianças...

Anônimo disse...

Olha todos são lindos, alias aqui em casa eu tenho mania de toda semana mudo os tapetes e enfeites dos banheiros e tudo combinando..kkkkk, mas acho tão gostoso ver o banheiro todo colorido e decorado.

Bjs..

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Fernanda disse...

Eu gostei muito do ultimo, mais para o bege com verde...

Estou sentindo falta do seus comentários no blog novo!!!

Bjs, um ótimo fim de semana!!

www.meuclosetmeujardim.com.br

decorayadora disse...

A mi en general me gustan los baños sobrios Cissa , como la última foto
Besos

Beth/Lilás disse...

Eu adoro um banheiro bonito e assim, com esses coloridos modernos, são demais mesmo!
Hoje em dia tem muita variedade para se fazer um banheiro diferente, não é mais aquela chatice de tudo beginho ou branquinho, hirc!
umbeijo carioca e bom fim de semana!

chica disse...

Que lindos todos e o mais alegre e que me chamou, foi o laranja, bem diferente! Adorei! beijos, lido fds! chica

ONG ALERTA disse...

Como sempre tem gosto para tudo....
Beijo Lisette.

Unknown disse...

Lindos, mas adorei o primeiro.
Bjos, Mari.

Beatriz disse...

Uau.....são tantos! Difícil escolher, cada um mais lindo que o outro. Mas uma coisa é certa: bom gosto você tem!!!

Um beijo Maria Célia

Bia

liduh disse...

Cores são sempre bem vindas, Célia. Amei a seleção de banheiros coloridos;)
Beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Me apaixonei pelo banheiro dourado. Será que sou muito perua?
:D
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Gostei :)
realmente tem que saber combinar e deixar tudo harmonioso, né?

Nina Braz disse...

Oi amiga,
Sabe que eu adorei esse post, pois estou me ensaiando para deixar o meu lavabo mais colorido, acho que vou arriscar umas listras e adorei o ladrilho roxo.
Quando entrei aqui, fiquei pensando em como você está sempre me prestigiando, sempre com comentários carinhosos...obrigada, viu!
Beijos

Marlene Pires disse...

Oi Cissa que lindos esses banheiros, parabéns pelo post.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Amanda Schuler disse...

Alegriaaaa! Coisa linda!
Quando eu tiver minha casinha, com certeza será! ehehehe

beijocas

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Sempre vi banheiro tudo branquinho, adorei essas versões coloridas e o laranja principalmente.
Aguardo sua visita no meu blog, é sempre bom ver vc por lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Adoro banheiros,todos estão lindos, destaque: o dourado, muito chique.
Na Turquia, fotografei um,era muito lindo,não resisti,era um restaurante muito bom, tinha quadros, maravilhosos...Adorei....
Tenha uma semana muito boa!
Bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu sou super suspeita pois adoooro uma corzinha na decoração... gostei de todos... vi estes dias um banheiro em tons de azul que fiquei apaixonada... beijosss!!!

Unknown disse...

Ei Cissa,

Sou fascinada por cores, e acho que em banheiros dá uma vida...essencial, mas não gosto só porque é moda, gosto sempre!
Mil beijos e boa semana
http://criscriacoisas.blogspot.com.br

Daniela Charleaux disse...

Amei o rosa, lindo *000*
Beijos

Daniela Charleaux disse...

Amei o rosa, lindo *000*
Beijos

Natalia Barnabá disse...

Eu adoro banheiro colorido, esses estão lindos!
Beijos

Anônimo disse...

Que lindos! Cada um mais lindo que o outro. Mas o dourado... \o/. BJs

Zizi Santos disse...

Belas dicas de colorir o banheiro
mas o dourado é um luxo só!
uma bela semana pra ti
bj
Zizi

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Lindos banheiros. Cores para alegrar qualquer ambiente.
Beijos mil

Toninho disse...

Belos exemplares Cissa.
Tenho visto muitos com estas cerâmicas miúdas em cores vivas às vezes como painel.
Mas o ultimo esta lindo,gosto desta combinação de vidro transparente.

Bela partilha amiga.
Um abração mineiro.

Arroz Di Leite disse...

Amei seu blog, tem muita coisa boa e enche-nos de boas idéias.
Aproveitei e fiquei por aqui.

Bjs

Tânia Camargo

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto