quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Pratos na parede.



Houve uma época que os pratos decorativos roubavam a cena nas casas, todo mundo gostava de expor as melhore louças na parede.
Com o tempo esse costume foi se perdendo até desaparecer completamente, tornando-se algo cafona.
Contudo, como outros hábitos e modismos antigos, os pratos de paredes ressurgiram modernizados, coloridos, e voltaram a habitar as casas.
Vejamos algumas opções de pratos originais e bonitos.








evasabbado.blogspot.com
quintaldicasa.blogspot.com
decorassentos.com.br
cantinhodabbel.com.br
ccareco.net
rosamundopresentes.blogspot.com
www.tadecorado.com
www.inspirebohemia.com

23 Comentários:

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Cissa,
Eu também adoro pratos na parede.Tenho até alguns na minha salinha de jantar. Dão um toque todo especial.
Bj e ótimo final de tarde,
Lylia

Anete disse...

Bonitas opções, Cissa!
Tenho uma amiga que faz coleção e sua parede tem pratos de vários lugares/países, acho bem chique!

Tenho na minha sala um grandão de Belém/Pará...

Beijos e abraços...

chica disse...

Lindo,adorei! Um amor! Boas ideias! beijos,chica

Ana Maria Braga disse...

Gostei muito dos pratos brancos.
Tem seu charme na decoração. Bjs

Renata disse...

Oi Cissa!

Eu lembro que na casa da minha avó havia alguns pratos na parede...
Todas as fotos têm seu charme, mas adorei a primeira e a penúltima foto.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Amanda Schuler disse...

Isso me lembra muito a casa antiga da minha vó. Tinhamos muitas coisas históricas, dentre elas, os pratos na parede!
Assim, moderninhos, são mais lindos ainda! Adooorei!


Sobre sua pergunta no blog, Cissa, aqui tenho um post COMPLETO sobre BB Cream: http://www.rendasepaetes.com/2013/01/bb-e-cc-cream.html

Beijocas

Jane Quintela de Carvalho disse...

OI Cissa... eu gosto, mas prefiro em um cantinho, não muito espalhados... estes estão lindos... beijosss!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Eu tenho um monte de pratos de parede e sempre me juro que vou pendurar, mas nunca faço. Amei a primeira imagem com pratos brancos. Agora passei a querer pratos brancos na parede.
Tenha um ótimo restinho de semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Maria Rodrigues disse...

Lindas imagens, belas inspirações. Adorei!
Bjos, Mari.

decorayadora disse...

Hola Cissa ,, los platos en las paredes han vuelto en gloria y majestad ,,,,

Marcele S. Santo disse...

Eu acho super fofo pratos na parede!
Beijocas
Tô barata, mas tô na moda | Facebook

Gelia disse...

oi Cissa eu amo coisas coloridas, mas nesta sua postagem o que eu mais gostei foi justamente os branquinhos, muito fofos com as fitas.

bjs

Gélia

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Que lindos! Adorei o primeiro com fitas verdes.
Um beijo grande!

Toninho disse...

Ainda vejo muitos deles nas paredes.
Uma bela lembrança/resgate Cissa.
Um lindo fim de semana a voce.
Meu terno abraço mineiro.

Unknown disse...

Que seleção linda de imagens!!!
Amei as ideias!
Beijo querida e obrigada pela visita!
Boa sexta!
http://criscriacoisas.blogspot.com

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Nunca pensei que ficasse tão bonito, adorei.
Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

blog Usei Hoje disse...

Gosto de seu bom gosto!
Lindos.

Bjs
Blog Usei Hoje

Beth/Lilás disse...

Cissa,
Pode até ser uma moda antiga, mas do jeito que você nos mostrou aqui, dá pra ver que deram uma repaginada, o modo da colocação na parede e a variedade do moderno e antigo, fica lindo, harmonioso e muito fofo.
beijos cariocas

(Ah, aquele teu post sobre espelhos, me deu uma inspiração grande e, junto com o marido, estamos botando lindos espelhos em nosso apartamento, depois te mostro.)

Unknown disse...

É verdade Cisse. Os pratos podem fazer parte de uma decoração bem moderna.
E é uma ótima ideia, tirar os pratos do armário de usa-los na decoração.
Bjs!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Eu tenho alguns pratos pela cozinha. Alguns eu mesma que pintei quando fazia um curso de porcelana.
Acho bacana...
Beijos mil

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Eu coleciono esses pratos, tenho muitos pois meus amigos me dão de presente nas suas viagem.Adoro!
Um beijo

liduh disse...

Acho fofos, Célia, adorei os primeiros;)
Beijos!

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Cissa, seu post com imagens de pratos na deco foi pura inspiração, adoro louças decoradas e ficam um charme expostas, guarde algumas imagens para usar no futuro, bjs

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto