quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bandejas de café da manhã

Quer surpreender alguém que você gosta muito, marido, filhos, esposa, mães, nada melhor do que levar uma bandeja de café da manhã no quarto.
Escolha um menu que a pessoa goste, organize os itens essenciais, senão a bandeja fica muito cheia, e passa uma sensação de bagunça, mas não abra mão de deixá-la cheia de charme, colocando algum detalhe que realce este momento especial.
Escolhi algumas bandejas muito lindas pra vocês se inspirarem e agradarem seus queridos.
       As três bandejas abaixo são do Blog Lê Diniz,


                             Esta com as louças brancas é da Cris Wanderley





lediniz.com.br
www.vivasuacasaviva.com.br
genreceitas.wordpress.com
fgrurbanismo.blogspot.com
www.chanelitas.com
www.olhar-43net
www.hotelprincesadosvales.com.br


34 Comentários:

Unknown disse...

Olá minha querida Cissa!
Eu sou louca por essas bandejas, quero muito uma para mim! Adorei as inspirers que separou para a gente :)
Ah, não se esqueçam de que estamos na última semana do super sorteio em parceria com a Pathisa da bolsa de franjas preta + o kit de pinceis Sigma!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina

Anete disse...

Bandejas tão lindas, Cissa!
Um carinho assim é muito bom e faz MUITO BEM!

Beijos e BOA NOITE...

Renata disse...

Oi Cissa!

Nossa, que lindas bandejas! Tão gostoso acordar e ter uma assim com tanta coisa gostosa!
Há pouco tempo comprei uma semelhante a essa segunda (ou terceira?), essa preta e vermelha. Ela estava só na madeira e comecei a pintá-la, mas parei...assim que acabar eu mostro no blog.
mas aqui é difícil de usar! O namorado sempre levanta mais cedo e eu não consigo comer na cama...

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu tenho uma que ganhei de presente de casamento, ela tem uns pezinho que armam e eu sempre uso para fazer surpresas de aniversário e datas comemorativas... eu adoro!!! Beijosss!!!

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Acho chic e romântico, eu adoroooooo.
Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram: ➥ @simarapink

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

liduh disse...

Que lindas, Célia, ótimas ideias... E delícias;)
Beijos!

chica disse...

Acho lindas, gosto de ver, mas NUNCA tomei café na cama. Tenho uma coisa que me dá a impressão que estou no hospital( acho que é trauma) e nem lá eu ficava quietinha.Dava sempre um jeito de ficar sentada fora da maledeta cama,res beijos,chica

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Sabe que nunca tive uma bandeja de café da manhã no quarto e nunca levei para ninguém? Puxa, fiquei com vontade.
Tenha um ótimo meio de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Toninho disse...

Opa, passei para tomar um bom café mineiro e não sei qual a melhor,vou me deixar levar pela gula,kkk.
Linda postagem e dicas.
Um abraço amiga.
Tudo de bom para voce e familia.

Selma Helena. disse...

Ave Maria! Quanta coisa boa! Quantas bandejas lindas!

O capricho, o carinho, a atenção num jeito desse é bom demais!!!!

Beijos!

Selma

Ana Maria Braga disse...

Receber um café na cama é sempre um carinho a mais. Quem não gosta?
As bandejas estão lindas, todas com muito capricho.
Bjs, Cissa.

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Adoro bandejas bem arrumadas!
Essas estão lindíssimas!
Beijos

decorayadora disse...

Hola Celia querida, yo jamás tomo el desayuno en la cama, imagine con 5 niños,,, pero me encanta ,, es para mi el mejor placer,,, sólo el día de la madre me reagalonean

Amanda Schuler disse...

O café da manhã por si só já me parece algo bonito e clássico, nessas bandejas então, fica ainda mais bonito!
Adorei as ideias!
beijocas

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Cissa,
Eu gosto de surpreender meus queridos com café da manha na cama.Geralmente faço isso nos aniversários deles. Acho melhor do que encomendar essas cestas de café da manhã. Fica muito mais bonito e pessoal quando somos nós que fazemos.
Lindas imagens.
Bj e um lindo fim de semana,
Lylia

Ceiça Frota disse...

Cissa,
Adoro o estilo Provençal, acho que deixa um ar muito familiar.
Tenha uma linda sexta-feira.
Bjs,

www.garimpus.com

Daniela Charleaux disse...

Acho lindo essas bandejas, adorei *0*

Unknown disse...

Oi Cissa.
Quem não gosta de ser surpreendido com uma bandeja linda dessa na cama?
Achei todas lindas, mas a que mais me encantou foi a primeira.
Beijos!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Cissa!
Lindas bandejas! Boa sugestão para tornar algo simples em especial! Nem precisamos de tantos requintes apenas as ideias já são válidas. Amei!
Adorei o blog!
Pessoas criativas assim nos fazem feliz de pesquisar e visitar!
Beijos e bom final de semana!
Estou te seguindo!
http://criscriacoisas.blogspot.com
facebook/criscriacoisas

Beth/Lilás disse...

Vir te visitar é um encontro com o bom gosto, Cissa.
Adorei todas, agora só falta alguém me servir uma assim amanhã de manhã na cama. kkkkk
beijinhos cariocas



Evanir disse...

Estou aqui para deixar um carinho
com bastante saudades de você.
deixei um mimo na postagem
se for do seu gosto é oferecido com muito carinho.
Quando fico ausente chega doer a saudade,
porém mesmo no silêncio jamais esqueço de você.
Eu acredito na verdadeira amizade ,
que o tempo não corrói
permanece viva e cravada no coração e na alma.
O fato de não estar conseguindo chegar a todos blogs como sempre
fiz esta me custando acreditar ,
que na dor perdemos
pessoas , que fantasiava meu blog com frases
de carinho sem medo eu digo..estão hoje sumidas
como - se contagiasse seus
dedos ou seu corpo deixar um alo nos comentários .
Estou feliz contigo , que independente
da minha presença dedicou a mim de todo coração
a mais doce amizade e presença constante.
Eu acredito em Deus e em sua divina justiça
se hoje eu choro amanhã chora quem
sem a menor sabedoria me abandona quando eu
mais preciso.
Seu carinho e amizade para mim é tudo ,
e por isso agradeço e agradecerei sempre
por seu carinho comigo.
Um abençoado final de semana muita paz
beijos até sempre..Evanir.

Anônimo disse...

Que imagens lindas! Me encheram de inspiração. Um abraço, Paula

sheyla xavier disse...

Cissa

Que bandeijas lindas e quem não gosta de receber um café ou uma surpresa nelas?? Adoro.

bjokass e um bom Domingo.

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Uau!!! Lindas!!!
Acordar com surpresas assim é algo pra lá de bom, né?
Beijos mil

ONG ALERTA disse...

Todas opções são maravilhosas, beijo Lisette

Janegal disse...

Lindo, lindo e lindo!! Queria tanto trazer mais beleza para o dia a dia... imagina uma bandeja assim na segundona antes do trabalho? Diz se a sua semana não iria começar bem!! Amei Maria Célia, queria uma vida tão linda quanto o seu blog.
Beijos e boa semana para você, querida.
Jane

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Adoro! Meu marido sempre se faz esse carinho para mim.É muito bom....
Tenha uma boa semana
Bjs

Misturação - Ana Karla disse...

Ai Célia, são lindas as bandejas.
Recebi uma no meu aniversário, bem simples, mas cheia de carinho.
Xeros

Poções de Arte disse...

Que luxo acordar assim!
As minhas favoritas são as provençais, trabalhadas... aquelas que dão bastaaaaaaaaante trabalho pra pintar mas ficam lindas demais.

Bela seleção.

Abraços e ótimo dia.

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa!
Passando para te desejar, uma linda terça-feira.
Bjs,

www.garimpus.com

Panelinha da Fafah disse...

Oi Cissa!

Lindas, todas elas!
Tenho mania de preparar
café da manhã na bandeja,algumas ideias procuro na internet, outras eu mesmo faço a produção. O colorido
das flores, a comidinha preparada com amor, o carinho que vc deposita no preparo faz a diferença né não!

bjnhs

She disse...

É a refeição que eu mais AMO do dia e da qual não abro mão de jeito nenhum, até porque senão passo mal. ;) A pressão abaixa e daí já viu, né?! Mas além de ser a mais importante pra mim ela pode ser também a mais especial por diversas razões, entre elas assim servida dessa forma linda! Amei o post!
Beijo, beijooooo
She

Armário Bacana disse...

Que bandejas lindas!! Amei!! Otima dica para encantar o amor logo pela manhã :) bjos Fabi!

Unknown disse...

Adoro cafezinho na cama!
Lindas inspirações!
Beijos

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto