domingo, 11 de agosto de 2013

Macarons

Delicioso, com sotaque francês-  assim é o macaron- uma mistura de biscoito, bolo, suspiro, mas não é igual a nenhum deles, tem uma casquinha bem delicada por fora e macio por dentro, pode ser preparado em diversos sabores, cores, decorados de várias maneiras.
Sei que é um doce difícil de ser feito, requer alguns cuidados, capricho e paciência para acertar a textura da massa.
Se alguém quiser se aventurar a preparar esta maravilha, é só recorrer ao google em busca da receita, eu prefiro degustá-los em cafeterias ou padarias.





www.popcamaleao.com.br
cadernodereceitas.blogspot.com
lashesup.blogspot.com
vivasuacasaviva.com.br
www.vivaosmacarons.com






24 Comentários:

decorayadora disse...

Muhhh adoro los macarrones , mis niños son fanáticos de ellos
Cariños

Beth/Lilás disse...

Belíssimos estes quengos apresenta!
É mesmo um doce Suís generis, quem o come uma vez, nunca esquece o sabor inigualável. Eu adoro macarons!
Beijinhos cariocas.


Daniela Charleaux disse...

Hum, deve ser muito bom.
Beijos

liduh disse...

São tão lindinhos, Célia, adoro as cores. Comi uma vez e gostei;)
Beijos e boa semana!

Selene disse...

Lindos lindos lindos

Anônimo disse...

Parece ser uma delícia e são lindos, ótimos para alguma festa!
Bjs e boa semana!
comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

Unknown disse...

Cada um mais perfeito do que o outro!
Beijos

chica disse...

São deliciosos e lindos!Adoro,mas nunca me aventurei, como tu,rs beijos,chica e linda semana!

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Você acredita que eu ainda não provei!
Já comi muito com os olhos, pois são lindos.
Tenho que comprar!
Beijos

Anete disse...

Muito bonitos e devem ser gostosos!
HUM!!!!!!!!!!!!!!!...........

Uma Boa Semana, Cissa...
Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
De tanto falarem nos macarons, eu fui esperando muito. Acho um doce bobinho, acho mais bonito do que gsotoso.
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, eu também sou do seu time, prefiro provar em docerias e cafeterias, não sou muito boa em fazer doces... bjos!

Renata disse...

Oi Cissa!

Sei que vou parecer "jeca", mas nunca comi! Tem cara de ser muito gostoso...lindo ele é!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Amanda Schuler disse...

Na minha cidade só tem uma mulher que faz sob encomenda, mas eu moooorro do vontade de comer!
Toda vez que vejo vem aquela curiosidade, hehehe

beijocas

Maria Rodrigues disse...

Nossa, deu água na boca... Delícia, delícia!!
Bjos, Mari.

Karine Possari disse...

Cissa, eu gostaria de experimentar, mas aqui na minha cidade não tem e eu não tenho coragem de me arriscar a fazer, era melhor provar antes. Já estou imaginando uns macarons no aniversário da minha filha, ficaria lindo.
bjk

Gelia disse...

Cissa acredita que nunca comi este doce, sou louca para saber que sabor tem rsrs são lindo pelo menos

bjs

Gélia

Zizi Santos disse...

Célia
Eu nunca provei. só lembro deles, quando vejo aqui no blog das amigas.
Mas deve ser gostoso, pois bonitos são!
com lacinhos mais ainda, e tem todas as cores, me dá uma vontade! imagino um suspirinho bem doce, com recheio de doce de leite. Será?
bj
Zizi

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa,
Além de lindo, acho uma delícia!
Fica com Deus.
Bjs,

www.garimpus.com

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Eu ganhei uma caixa linda de macarrones na França mesmo, é muito diferente que nós estamos acostumados.É um paladar muito delicado,um show!
Adorei....Guardei a caixa...é linda!
Bjs

Beatriz disse...

Eu simplesmente ADORO macarons!!!
Quando passo por uma cafeteria de vez em quando (de propósito) sempre como um de pistache, uma delícia!!!

Bjs

Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

MV STORE disse...

Primeira vez aqui e adorei seu blog !!!
Bjo Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Cissa
Maracons são maravilhosos, além de bonitinhos são uma delícia, eu adoro!
Bjs!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Toninho disse...

Uma postagem deliciosa Cissa.
Vou ver nas Delicatessen daqui.
Valeu a sugestão.
Abraços de paz e luz.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto