terça-feira, 27 de agosto de 2013

Aparadores são peças práticas, cheios de serventia e ainda fazem bonito em qualquer tipo de decoração.
São muito usados para camuflar as costas de sofás que ficam no meio de salas, dividindo ambientes, e também são ótimos como bar.
Confiram alguns modelos bem bonitos, obviamente, foram escolhidos de acordo com meu gosto e muitos podem discordar dele.

 










www.perfeitamulher.com
www.mundodastribos.com
id-coding.com
decorecriativo.blogspot.com
coisadequemgosta.arteblog.com.br
casaspossiveis.blogspot.com
www.alessandravoitena.com
 
 
 
 
 
 

 
 

29 Comentários:

chica disse...

Gosto muito. Aqui não tenho.Mas são muito úteis e práticos. Nas minhas filhas tem e são legais! beijos,linda semana,chica

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adorei as sugestões e fique apaixonada pelo aparador de vidro nas costas do sofá.
Beijos 1000 e uma terça-feira maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Panelinha da Fafah disse...

Olá Cissa!

Eita! Tive muitas dificuldades em
colocar objetos no meu imenso aparador (4m de comprimento!)
E no final nem gostei tanto assim!(ficou parecendo "showroom de loja")
Vou recolocar algumas coisas pois o menos é mais em se tratando de decoração usando as dicas tiradas desse seu post precioso!

bjnhs/////////////

Vicentina disse...

Todos muito lindos.
Bjs

Gelia disse...

Oi Cissa, eu adoro aparador e, tenho 2 aqui em casa e já pensei um dia em comprar outro, mas realmente não há necessidade.
eu gosto muito quando ele é usado atrás do sofá, mas aqui em casa não da por a sala ser estreita

bjs

Gélia

liduh disse...

Lindas inspirações, Célia. Amei essa da penúltima foto;)
Beijos!

Karine Possari disse...

oi Cissa, eu tenho um aparador na entrada de casa, muito útil para colocar as chaves, e sobre ele, tenho um espelho. Bem tradicional, né?
bjk

Anete disse...

Todos bem bonitos, Cissa!
UM ABRAÇO GRANDE...

BOA NOITE!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu gosto de aparadores, eu tenho dois de madeira que ficam na sala e na copa, uso muito e acho que dá um arzinho charmoso para a casa, gostei de todos que você postou... beijosss!!!

Renata disse...

Oi Cissa!

Você acertou os meus pensamentos! Ainda ontem fiquei "fuçando" na net a procura de aparadores. Estou pensando em trocar meu rack de tv e penso em colocar uma espécie de aparador no lugar, pois quero algo mais estreito e que caiba o meu puff embaixo.
Gostei desses que você mostrou, são lindos!

beijos, Renata
palpitandoemtudo

decorayadora disse...

Hola cCissa yo tengo que colocar aparador en un rincón de mi casa y me gustan mucho esas ideas , especialmente cuando son de madera

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa!
Acho muito linda, essas dua ultimas imagens são bem meu estilo!!!
Bjs,

www.garimpus.com

Daniela Charleaux disse...

Adorei esses que você selecionou.
Beijos

Amanda Schuler disse...

Amo os de vidro! Ale´m de bonitos e elegantes, ainda dão uma boa mãozinha na organização da casa! Adorei o post!

Quanto a imagem do quarto, fique a vontade para retirar sim, a ideia é essa, inspirar vocês! :D
Beijao

Beth/Lilás disse...

Sugestões e ideias, belíssimas, como sempre, Cissa.
O de vidro é um espetáculo, ainda não tinha visto nenhum assim, gostei da leveza e composição que fez atrás do sofá.
amei tudo!
beijos cariocas


www.sosimplesassim.com.br disse...

Muito chiques esses aparadores, Cissa! Lindos mesmo.
Sabe que hoje que li seu comentário no Temperaria sobre minha entrevista?
Obrigada pelo carinho, fiquei tão feliz por você gostar das minhas receitinhas simples assim que coloquei seu comentário até no facebook do blog.
Obrigada.
Bj e um lindo fim de semana,
Lylia

Nina Braz disse...

Lindos Maria Célia!
Adoro e gostei principalmente daquele todo de vidro.
Beijos

Unknown disse...

Oi Cissa.
Gosto de aparadores, além de práticos eles ficam bem bonitos na decoração.
Gostei muito da 5° imagem, acho lindo atrás do sofá.
Bjs!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Cláudio José Gontijo disse...

Maria Celia

Hoje vivo na pequena Lassance, no norte de Minas. Mais próximo da natureza.

Reativei o Ver de Vida e continuo com as imagens e textos.

Um grande abraço.

Cláudio.

www.verevida.blogspot.com.br

Cláudio José Gontijo disse...

Maria Celia

Hoje vivo na pequena Lassance, no norte de Minas. Mais próximo da natureza.

Reativei o Ver de Vida e continuo com as imagens e textos.

Um grande abraço.

Cláudio.

www.verevida.blogspot.com.br

Beatriz disse...

Olá Maria Célia

Estou mesmo atrás de um aparador pequeno para um cantinho aqui em casa. Sabe que você me deu algumas boas ideias?

Um bom domingo, querida!

Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Anabela Jardim disse...

Gostei do branco. Será de madeira?

Unknown disse...

Adorei! São bem práticos mesmo!
Beijos e boa semana!
http://criscriacoisas.blogspot.com.br

Nani disse...

Ando a procura de um pra esconder as costas de um sofá, gostei deste todo de vidro!
Beijos

Amanda Schuler disse...

Não chove há 4 meses? :O :O
Aqui não paaaara de chover

Suponho o ar seco difícil de respirar que vocês devem enfrentar! :/

Beijao!

Anete disse...

Cissa, voltei p deixar ESTE ABRAÇO! Obrigada pelo carinho sincero nos meus 2 "mundinhos"...
Ontem tive um dia emocionante, conheci um contato virtual ao vivo, foi JOIA D+! Amanhã postarei um pouquinho da nossa alegria... Algumas amizades na blogosfera valem OURO!!

Bjs e um BOM DIA!

Fernanda disse...

Oi minha querida!!!!! Adoro essa idéia, principalmente para cobrir as costas do sofá.

O post pratos na parede me lembrou da minha mãe... Ela adorava!!!

Bjs! Obrigada pelo carinho!

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Eu casa tenho um de vidro jateado, adoro mas o que vc escolheu é muito lindo!
Um beijo!

She disse...

São lindos mesmo! Nossa, eu fico maluquinha com os seus posts porque dá vontade de ter tudo... hehe :)
Beijo, beijoooo
She

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto