segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sapatos

Mulheres amam sapatos. Essa é uma constatação universal e inquestionável.
Eu tenho paixão por eles, tenho muito mais sapatos do que roupas, e eles fazem meus olhos briharem diante de uma bela vitrine, tenho vontade de sair da loja com uns dez pares-   bem, isto é uma brincadeirinha, não sou consumista a este ponto, e nem tenho dinheiro pra ficar torrando assim, assim.
Selecionei alguns que achei encantadores, não quer dizer que usaria todos eles, os saltos altos não consigo usar, mas nem por isto deixo de achá-los elegantes e sofisticados.
Vamos a eles.

www.sapatos.ner
www.luizabarcelos.com.br
miamidomeujeito.com
msn.lilianpace.com.br
dailyfriday.com.br
www.mycolorfashion.com
www.panoprananda.blogspot.

18 Comentários:

Blog da Tarde disse...

Sooo lindezas!!
Adorei o post!

Beijinhos e uma ótima noite de descanso!
Ah, não esquece de deixar seu recadinho la no blog, estamos na semana especial das noivinhas!!!
;)

Renata disse...

Oi Cissa!

Acho que nasci para ser do contra...você acredita que eu não tenho essa loucura por sapatos? Às vezes até compro algum, mas só uso tênis, Sapato de salto então, nem pensar!
É claro que já gostei bastante de sapatos, já usei salto alto, mas isso foi na época em que eu saía, hoje...
Ando muito afim de comprar uma bota, aí eu já gosto mais.

beijos, Renata
palpitandoemtudo

Amanda Schuler disse...

Liiiiiindos. Como não amar essas belezuras ?
Minha mãe tem um super parecido com esse vermelho com a rosa! E eu amei o scarpin vermelho, o amarelo e o salto bloco com spikes!
Lindooos!
Beijocas

lena disse...

Lindos ficava com todos até os baixinhos que dão jeito algumas vezes.
Beijinhos grandes.

chica disse...

Lindos ! Eu uso só os baixinhos, adoro e só posso com eles... beijos,tudo de bom,chica

Zizi Santos disse...

Saudades daqui...
Você escolheu belos sapatos
Eu gostei daquele que a modelo esta com a calca comprida
Salto baixo, mastruço em detalhes
Também uso as sapatilhas e tipo escarpin,
São práticos , mas são elegantes também
Beijo
Zizi

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu quero um amarelo e um de oncinha pra agora, rsrsrs também sou louca por sapatos, uma centopéia praticamente, rsrsrs beijosss!!!

Anete disse...


Lindos sapatos, Cissa!
Gosto muito dos baixinhos, eventualmente é q uso um mais altinho!

Boa 3ª feira p você...
Um beijo

Ana Maria Braga disse...

Uso demais sapatilhas tipo a 1ª mostrada, para trabalhar.
Me incluo naquelas que adoram sapatos, mas me controlo um pouco para não sair comprando tudo que vejo.
Bjs, Celia.

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Você sabe que eu adoro roupas, mas não compro muitos sapatos e bolsas.
Adorei os modelos que você mostrou, principalmente o amarelo.
Beijos

Selma Helena. disse...

Oi Maria Célia!

Lindinhos os sapatos que você selecionou.

Eu não tenho tantos sapatos quanto gostaria, hehehe

Mas minha paixão são as sandálias. Todas elas! As de salto, as rasteirinhas, as coloridas...

Beijos

Selma

decorayadora disse...

Cosas. Es verda que mujer no adora los zapatos , linda selección
Cariños

She disse...

Amooooooooooo! Mas pro que eu amo eu até tenho pouco, viu?! Não é papo não, é pouco mesmo... Mas seu pudesse ou no dia que eu puder vou ter muuuuuuuuuitos... rsrs ;)
Beijo, beijo
She

Lencos e aderecos disse...

Oie Cissa, eu tbm sou louca por sapatos e amei os modelitos que vc postou. Ultimamente com a gravidez eu tenho me jogado nas sapatilhas :)

bjiimm e otima quarta-feira

http://www.lencos-e-aderecos.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

Maria Célia disse...

Liduh disse...

Ahhh que tanto sapato lindo, Célia:) Adorei os vermelhos e esse trio do final;)
Beijos!

terça-feira, 21 maio, 2013

Karine Possari disse...

Adorei a seleção que vc fez. Eu também sempre tive mais sapatos do que roupa.
bjk

Unknown disse...

Adoro sapatos, e esses são um mais lindo que o outro.
Bjs!

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Gosto muito de sapatos principalmente com saltos altos.
O vermelho é muito lindo!É a minha cara...
Um beijo

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto