quinta-feira, 23 de maio de 2013

Hotel requintado e luxuoso


Marina Bay Sands é um hotel imponente e maravilhoso situado em Cingapura, composto por um gigantesco jardim estilizado, com estufas de plantas dos Jardins da Baia, com coleções únicas.
Outro ponto interessante são as estranhas estruturas de concreto e ferro, revestidas de orquídeas que se elevam, como se fossem tocar o céu, impressionam pelo efeito visual que provocam.
O hotel dá acesso direto ao principal shopping center de Cingapura, luxo total.
Os hóspedes deste magnífico hotel ainda podem desfrutar da piscina de bordas infinitas, que fica no 57º andar da Torre 3, e a vista é de tirar o fôlego.
Além de tudo isto tem um cassino de qualidade internacional.
É tudo tão grandioso, tão bonito, foi até difícil escolher as imagens pra fazer o post, ainda assim coloquei bem mais do que faço usualmente, recomendo caso alguém se interesse, digita no google Marina Bay Sands.
                    As duas últimas imagens são do shopping

donamoderna.com.br
ahoradocoiote.blogspot.com
revista.mobly.com.br
www.campaignasia.com
sgwalkingsroutes.blogspot.com 
photovida.com
heimo.photoshelter.com
www.skyscrapercity.com  

21 Comentários:

Amanda Schuler disse...

Cingapura em si é um sonho com toda essa engenharia e arquitetura maravilhosa!
Eu tenho muita vontade de conhecer!
Adorei o post, o máááximo *-*
Beijos

www.sosimplesassim.com.br disse...

QUe luxo de hotel,hem Cissa? Com essas imagens que você postou dá para imaginar a suntuosidade que é.
Bj e um bom fim de semana,
lylia

Ana Maria Braga disse...

Que maravilha esse hotel!! Imagine quanto custará uma diária...rs.
Deslumbrante tudo que vc. mostrou aqui.
Bjs

Karine Possari disse...

Cissa, que lugar maravilhoso. Tenho uma prima que mudou há pouco tempo para Cingapura, vou mandar estas imagens pra ela.
bjk

Beth/Lilás disse...

Ai, de tirar o fôlego estas belezas arquitetônicas, faraônicas destes novos lugares!
Mas, eu juro, não teria coragem de entrar nesta piscina lá em cima.
Espetaculoso este hotel!
beijinhos cariocas


Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... estes lugares são incríveis mesmo, mas olha só de olhar esta piscina nas alturas já me dá um medinho, rsrsrs beijosss!!!

decorayadora disse...

Hola Cissa ese hotel y ciudad es una maravilla , muy moderno y lujoso,,, que tenga un óptimo fin de semana

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Que lindo!!!
Eu joguei na Mega Sena, quem sabe eu vou conhecer o hotel...
Beijos

Panelinha da Fafah disse...

Oi Cissa!
Incrível arquitetura!
Imagino o luxo por dentro.
Adoraria conhecê-lo, mas Cingapura
fica tão longe...

bjnhs e um bom fim de semana!

Sandra Portugal disse...

Para arquiteto nenhum colocar defeito! genial projeto!
aguardando sua visita...
bjs Sandra
www.projetandopessoas.com.br
http://www.facebook.com/projetandopessoas
@Projetapessoas

Sandra Portugal disse...

Cissa vc muito gentilmente linka o Projetando Pessoas em sua barra lateral e eu super agradeço por isso!
Como eu agora migrei para o site com novo endereço, peço-lhe o favor de alterar em seu link o endereço do Projetando Pessoas para www.projetandopessoas.com.br e dessa forma poder acompanhar os novos posts.
bj carinhoso
Sandra
www.projetandopessoas.com.br

Meu Mundo Meu Quarto disse...

Olá!
Ameeei o post de hoje!
Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Meu mundo, Meu quarto

Fernanda disse...

Uau!!! Que luxo!!! Que hotel incrível!!!

Uma ótima semana para minha amiga blogueira!!!!!!

bjs :)

Néia Lambert disse...

Fabuloso! Não há outra palavra.

Beijos

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Adorei a nova foto do perfil!
Ba semana!
Beijos

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Hoje mesmo estava vendo um programa mostrando essa maravilha de hotel. Eu jamais iria, pois tenho fobia de altura. Lindo demais!
Beijos mil

Anônimo disse...

Que luxo, a incrível arquitetura do hotel.Lindo e sofisticado.
Acho que eu nunca conseguiria me hospedar...A piscina, tenho muito medo de altura!!!
Um beijo grande

Amanda Schuler disse...

Cissa, quanto ao seu comentário sobre as botas de cano longo serem desconfortáveis, experimente usar as de camurça, são uma delícia de conforto além de quentinhas!
Beijao

Anete disse...


Olá Cissa! Tudo bem com você?!
PUXA, um hotel do outro mundo... Muito luxo e beleza!

Um abraço grande e UM BOM FERIADO!
Muita Paz!

Misturação - Ana Karla disse...

Já tinha visto antes, mas seu post ficou bem bacana.
Bom feriado
Xeros

Maria Rodrigues disse...

Magnífico, maravilhoso...
Bjos, Mari.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto