sábado, 16 de março de 2013

Doce sabor do chocolate


  Nove entre dez pessoas adoram chocolate, seja ele em barra, bombom, trufa, docinhos, mousse e muitas outras maneiras de se usar chocolate na culinária.
Com a proximidade da Páscoa, a estrela principal são os ovos, que fazem um tremendo sucesso e causam uma correria aos supermercados e lojas artesanais, que fazem produtos diferenciados tanto no sabor, como no design. 
Achei estes ovos de Páscoa obras de arte, dá vontade de só ficar admirando.
Quem aí é fã de um bom chocolate? 















Confiserie du Chocolat
msn.lilianpacce.com
guiapiraju.com

33 Comentários:

Unknown disse...

Olá Cissa

Quee lindos!!!
Deu água na boca...

AMIGA da MODA by Kinha

Beatriz disse...

Maria Celia

Aqui está uma chocólatra convicta, aliás, agora estou tomando um chocolate gelado com chantily, huuuummmmmmm!!!!

Bjs e uma ótima semana

Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Zizi Santos disse...

É Cissa,
os chocolates são uma delícia mesmo, ainda mais em forma de ovos. Um fascínio que dominam a todos.
Eu não tinha ovos na infância, mas uma vez meu pai trouxe uns pedaços e tentou mostrar o formato. foi o chocolate mais gostoso que já comi!
beijos e bom domingo
Zizi

Beth/Lilás disse...

Uau, Cissa!
São mesmo obras de arte, não os comeria de jeito nenhum, apesar de amar chocolates.
Falando nisso, que preços são esses dos ovos nacionais?????
bjs cariocas



chica disse...

Cissa, eu adoooooooooooro chocolates e esses ovos ,lindos!! Dá até pena de cair de boca,rs..

Mas não ficam de enfeites, tenho certeza,sr beijos,chica

casa de fifia disse...

Cissa devo ser meio estranha rsrs
porque não gosto de chocolate, nunca gostei, alis não gosto de coisas doces em geram.
prefiro coisas salgadas.
mas compro todo ano o ovo de pascoa para meu filho.
feliz pascoa

armalu,blogspot.com disse...

Que tentação, adorei. Abraço bom final semana.

Maria Rodrigues disse...

Que maravilha, eu amo. Adorei as imagens!
Bom domingo.
Bjos, Mari.

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Lindos estes ovos de chocolate!

Beijos

Selma

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Além de gostosos eles são belíssimos!
Adoro ver esses pequenos detalhes...Que fazem a diferença!
Beijos mil

decorayadora disse...

Mi querida amiga Cissa fue bien divicil y agotador la vuelta a clases de mis niños . Pero ahora que tengo mi vida más organizada estoy aquí de vuelta
muchos cariños

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Eu sou chocólatra! Amo chocolate.
Lindos esses ovos.
Beijos

Amanda Schuler disse...

Ai que coisa mais linda!!
Ameiii *-*
Além de amar chocolate, a páscoa é muito encantadora!
beijos

Unknown disse...

Olá minha querida Cissa!
Adoooro chocolate, não tem nada melhor, né!? Fala sério!!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana divina para você!
CoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu gosto mas não chego a ser uma chocólatra, rsrsrs pra mim tem que ser meio amargo e se tiver uma fruta azedinha no meio melhor... adorei os ovos decorados... beijosss!!!

Anete disse...

Ovos artesanais mesmo, Cissa! Lindões...
Amo chocolates!!! Tenho aprendido a comê-los c mais moderação... Rsss...

Um abraço e boa semana...

Carolina Lima disse...

Cissa,m
eu amo muito chocolate!!!
Já estou pesquisando qual chocolate irei me presentear.

Uma semana bem feliz para você! :)
Abraços,
Carol
Um blog simples
Facebook

liduh disse...

São realmente fofos, dá vontade de ficar só admirando;)
Beijos e boa semana!

Néia Lambert disse...

Maria Célia,dá vontade de ficar admirando essas obras de arte, mas ao lembrar que são chocolates, então impossível não ficar com água na boca.

Beijos

Ana Maria Braga disse...

Adoro chocolates. Gosto de sempre ter algum em casa. Quando bate a vontade....mato o desejo...rs.
Otima semana. Bjs

She disse...

Olá querida Cissa!
Eu amoooooooooooo chocolate, mas há muito tempo não como mais como comia porque ele destrói de imediato a minha pele com espinhas sinistras. É só comer que elas pipocam em meu rosto, por conta disso diminuí consideravelmente a quantidade, mas ainda assim ainda amo e dou minhas comidinhas... hehe
Beijo, beijo
She

She disse...

Minha linda, com certeza você já passou pelo Mirante do Leblon é porque nem todo mundo sabe que ali se chama assim, mas nada mais nada menos é do que aquela parte logo na entrada da Avenida Niemeyer, que vai para o Recreio e Barra da Tijuca, e que se vê o mar do Leblon. :)
Beijo, beijo

Zilani Célia disse...

OI MARIA CELIA!
LINDOS DEMAIS, DÁ PARA IMAGINAR O SABOR...
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

Fernanda disse...

Que delicadeza!!!!! Humm e uma delicia!! Amo chocolate!!

bjs minha querida!

Carolina Lima disse...

Cissa,
parabéns pela formatura da sua filha!
Boas festas para você também!!

beijinhos :**
Carol
Um blog simples
Facebook

Anônimo disse...

Adoro chocolate!!!
E essa coleção está uma perdição!!!
É dificil escolher um!!!

Bjs

Unknown disse...

Olá Cissa

Ótima noite para vc.

AMIGA da MODA by Kinha

Ana Maria Braga disse...

Olá Célia,
Eles são belíssimos!
Adoro ver esses pequenos detalhes, que fazem grande diferença!
Beijos.

Nina Braz disse...

Só passando para deixar um beijinho!

Unknown disse...

Amazing ideas! I love it:)

http://theprintedsea.blogspot.de/

mollymell disse...

Boa noite Cissa.

Isso é maldade... estou tentando perder uns quilinhos (sempre ganho no inverno) e você mostra esses chocolates de Páscoa? Minha boca encheu d'água - eu adoro chocolate!
Esses estão lindos, mas mesmo os feinhos eu gosto :)

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Páscoa lembra chocolate.
Eu compro chocolate em casa, mais pelo meu marido.
Ele adora!
Não ligo muito.
Assim também como compro carne, por ele.
Mas isso não significa que eu n~]ao goste. Mas eu não ligo.

Um ovo de Páscoa que me encanta é aqueles recheados. mas um pequeno pedaço já me satisfaz.


Abs

Silmara Freitas

Passos de moda disse...

Que lindos, adoro os ultimos :)
beijinhos

http://passosdemoda.blogspot.pt/

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto