sexta-feira, 22 de março de 2013

Vários tons de cinza

Cinza é uma ótima cor para ser usada como base para a decoração, combina com várias cores, substitui o branco tão comum, e pode ser usado em ambientes de vários estilos - clássicos, modernos, retrô, contemporâneo, proporcionando equilíbrio, elegância e imponência.










achadosdedecoração.blogspot.com
blog anatexcortinas.com.br
decoração.estilors.com.br
www.bichofemea.com
www.carolinamello.com
verviveresonhar.blogspot.com
www.jrj.com.br

35 Comentários:

chica disse...

Bem sóbria essa decoração! Linda! Um fds ótimo por ai pra ti e tudo de bom,chica

Blog da Tarde disse...

Quanta decoração linda!!
Não tinha me passado pela cabeça que o cinza fosse tão versátil!
DA UMA PASSADINHA LÁ NO BLOG QUE A GENTE DESVENDOU OS MISTÉRIOS DOS HOTHEADS!! ;)
Deixa um recadinho para a gente ;)
aaahh, e não esquece do sorteio maaara do Maxi Hair (ele é excelente para quem quer cabelão e unhas super fortes)
;** beijinhos!!

lena disse...

Adoro ver cinza na decoração e as fotos foram bem escolhidas adorei.
Bom fim de semana e beijinhos grandes.

decorayadora disse...

Que lindas esas decoraciones. Efectivamente esas imágenes son muy elegantes
Cariños

Anete disse...

Boas dicas c os vários tons de cinza, ainda mais agora que se fala tanto "nesses tons", né?!

Amei, Cissa! Muito bom gosto!...

Bjs e Bom Sábado...

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Eu gosto de cinza, quando vem acompanhado de cores quentes.
Adorei com amarelo.
Beijos

Anônimo disse...

Adoro cinza, principalmente com um toque de amarelo junto!
Vou pensar em algo aqui pra casa assim!
Lindo o blog, o meu é novinho em folha, passa la pra conhecer =*

liduh disse...

Eu gosto se for em um tom bem clarinho, Célia;)
Beijos!

Beatriz disse...

ADOREI as múltiplas versões desta cor, tão incompreendida! O cinza também pode ser alegre, é só saber combinar, não é!

um beijo Maria Célia

Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Mona Gouvea disse...

Que linda esta cozinha,adoro cortininha, e acho o cinza divino.bjo.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, eu não gostava deste tom, mas ultimamente tenho visto tantas coisas lindas em decoração com esta cor que estou mudando de idéia... bjosss!!!

Simara Pink disse...

Oi lindona !!!
Acho que o cinza, deixa o ambiente bem mais chic.
Aguardo sua visitinha no meu blog.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
➥ Clique aqui e participe!
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Renata disse...

Oi Cissa!

Que lindas fotos! Eu gosto muito de cinza, até pensei em colocar aqui em casa, mas fiquei com receio de que ficasse um pouco pesado e parti para um mais azulado.
Mas acho chique demais!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Unknown disse...

Olá Cissa

Gosto muito, principalmente do tom rato, é lindo.
Adorei a sua visita, obrigada.

AMIGA da MODA by Kinha

Amanda Schuler disse...

Sou apaixonada por cinza, é uma das minhas cores favoritas. Linda na decoração e na moda também!
beijoss

Vicky disse...

Adoro el gris en decoración. Acierto seguro!!!
Abrazos, Vicky

Unknown disse...

Amazing interiors! I love it:)

http://theprintedsea.blogspot.de/

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Adorei todos os ambientes. O cinza tem seu valor na decoração...Super elegante.
Beijos mil

Sílvia disse...

Oi Célia.
lindas composições usando o cinza, adorei o banheiro e a cozinha com a cortina de tecido uma fofura,
Bjs.
Silvia

Unknown disse...

Cinza e a cor que mais gosto.
Tanto para casa quanto para look :*

http://cherrybombsstore.blogspot.com.br

linksdistodaquilo disse...

Eu não gostava dessa cor, mas estou mudando de ideia!
Beijo.
Nita

Carolina Lima disse...

Célia,
acho lindo o cinza na decoração. Ainda mais quando combinam com o amarelo, por exemplo.

beijinhos :**
Carol
Um blog simples
Facebook

Misturação - Ana Karla disse...

Cinza é sóbrio, elegante.
Gostei do que vi nas imagens, harmonia nas combinações.
Boa Páscoa Célia!
Xeros

Anônimo disse...

Adorei a foto 5, é o meu estilo!
As fotos foram bem escolhidas, cinza é uma cor muito elegante,combina com amarelo,rosa,azul....
Um beijo.

Néia Lambert disse...

Maria Célia, incrível como o cinza, quando devidamente combinado, deixa o ambiente lindo!

Beijos

Zilani Célia disse...

OI MARIA CÉLIA!
FICA MUITO GLAMOROSO MESMO.
ADOREI.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br

chica disse...

Vim agradecer e adoro teus comentários,bem detalhados...A Hortência por lá é fogo,rs...beijos,linda ,feliz e abençoada Páscoa!!! chica

blog Usei Hoje disse...

É chic demais né?!


Bjs
Blog Usei Hoje

Unknown disse...

Olá Cissa

Sei que estou devendo muitas visitas, mas agora deixarei para depois, já que estou saindo de viagem e assim que possível, postarei as fotos.

QUER SABER MAIS? VEJA O POST DE AMANHÃ...

AMIGA da MODA by Kinha

Luma Rosa disse...

Oi, Cissa!

Meu quarto de visitas é cinza com cortinas e portas brancas, como a primeira imagem. Ainda que eu tenha mantido alguns móveis pequenos em madeira. Ah, adorei o banquinho da primeira imagem. Bastante prático!!

Aproveito para lhe fazer um convite:

Como você já participou do BookCrossing Blogueiro, venho te chamar para o 6º BookCrossing Blogueiro que acontecerá do dia 16 à 23 de Abril.

Ficarei feliz com a sua presença, participando ou simplesmente divulgando!

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia; e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Teixeira de Andrade)

Feliz páscoa!!
Beijus,

Josy Santos disse...

Há duas cores que estão me chamando a atenção: o cinza e o marrom. Amei o tom de cinza mais claro..

Beijos e Feliz Páscoa,
Josy Santos
http://muraldajosy.blogspot.com.br

ONG ALERTA disse...

Uma Páscoa iluminada beijo Lisette.

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Tenha uma ótima Páscoa!
Beijos

Tais Luso de Carvalho disse...

Adorei seu blog, sou ligadíssima em decoração de interiores e vi aqui coisas lindas e práticas. Voltarei sempre.

Um abraço!

Toninho disse...

O quarto ficou show.
O cinza tem esta particularidade né amiga.
Bela generosidade.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto