segunda-feira, 11 de março de 2013

Estantes

Estantes se destacam pelas inúmeras funções que podem desempenhar. Elas podem guardar objetos de estimação, livros, revistas, obras de arte, louças, criando um ambiente personalizado.
Com relação ao material,  as estantes podem ser de madeira, laca, vidro, aço;  os acabamentos podem variar entre lacas, vernizes, tintas, ceras etc.


Curingas na decoração, as estantes além de poderem ser usadas em quartos, salas, escritórios, cozinhas e até banheiros, servem como divisórias de ambientes, permitindo uma integração parcial, embelezando e delimitando os espaços.
 

www.lugarcerto.com.br
coisasedecoração.blogspot.com
llicartes.blogspot.com
xpatylima.blogspot.com
blogdecorando.online.com
www.altenburg.com.br
ponteiolarshopping.com.br

22 Comentários:

Unknown disse...

Olá minha querida Cissa!
Eu sou louca por estantes, ainda mais porque tenho tantas coisas para guardar nelas! Amei as fotos e as dicas, tudo de bom!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

chica disse...

Que bom te ver de volta! As estantes, lindas e são de muita praticidade em cada peça de nossas casas. O pior é que sempre achamos mais e mais para nelas colocar e a bagunça começa,rs beijos,chica

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... amei esta estante amarela e a biblioteca na escada, sõ idéias muito legais... adorei!! Beijosss!!1

Carolina Lima disse...

Cissa,
além de práticas muitas estantes são verdadeiras peças de decoração.

beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Zizi Santos disse...

Que linda seleção de estantes! Assim eu gostaria de ter em minha casa.
A terceira achei bem bonita e interessante pelo formato. Colocaria em canto de estudos.
beijos e uma boa semana
Zizi

lena disse...

Gostei muito das ideias e originalidade. Boas escolhas.
Beijinhos grandes.

Anete disse...

Bom Dia, Cissa!
Lindas estantes... Gostei demais daquela da escada, ótima e linda ideia!

Um beijo

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adorei as ideias. Queria morar em um sobrado para ter um estante de baixo da escada, como a que vc postou.
Que vc tenha uma ótima terça-feira.
Bjs

GOSTO DISTO!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adorei as ideias. Queria morar em um sobrado para ter um estante de baixo da escada, como a que vc postou.
Que vc tenha uma ótima terça-feira.
Bjs

GOSTO DISTO!

Selma Helena. disse...

Oi Cissa!

Maravilhosa seleção!!!

Beijos!!!

Selma

Unknown disse...

Olá Cissa

Adorei as ideias.
Passando rapidinho, pois estou totalmente sem tempo.

AMIGA da MODA by Kinha

Maria Rodrigues disse...

Lindas demais, a vermelha, a amarela, todas...
Bjos, Mari.

Simara Pink disse...


Oi lindona !!!
Essa das escadas é minha preferida, adorei.
Aguardo sua visitinha no meu blog.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Nal Pontes disse...

Muito lindas e criativas dá gosto de se ver. Bjssss

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Célia,
Gosto de estantes, nichos, prateleiras...
Sempre um espaço muito bem-vindo.
Gosto muito dessa solução com aproveitamento da escada.
bjs, ótima semana e volta.

Beth/Lilás disse...

Muito lindas estas estantes que nos apresenta!
Eu acho que esta é uma peça tão útil que nunca sairá fora de moda, apenas renovada na aparência.
beijos cariocas


Unknown disse...

Olá minha querida Cissa!
Passando por aqui para desejar uma quarta-feira diva pra você!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
Instagram: @enylacarolina / @layafonseca

Nina Braz disse...

Que lindas Maria Célia!
Adorei a cilíndrica.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Célia,
Adorei todas mas a biblioteca na escada é uma ideia muito bacana!
Bjs

Teredecorando disse...

olá Maria Célia,
Cada uma mais linda que a outra.
Eu sou fã de estantes e adorei a vermelhinha.
Beijos mil

Nina Braz disse...

Passando para te deixar um beijinho.

ONG ALERTA disse...

Estas opções bem diferentes, beijo Lsette.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto