sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Maiôs

Que me perdoem as blogueiras de moda com seus blogs encantadores, hoje vou mudar um pouco o assunto da postagem;  mas sem pretensão nenhuma de me aprofundar no assunto, não sei dar dicas, sugestões, nem qual combina com seu tipo físico, vou apenas mostrar o que vi de bonito e gostei muito.
Hoje o tema são os maiôs - já que estamos curtindo um verão com muito sol, propício à praia e piscina.
Há muitos anos, desde que minha filha mais velha nasceu, eu deixei de usar biquines e adotei o maiô como peça obrigatória nas minhas idas à praia, piscinas. O motivo- uma barriguinha meio caidinha que não me abandona, apesar de controlar o peso, fazer academia, não há jeito, só mesmo lipoaspiração, mas tenho pavor só de pensar em fazer; daí o negócio é procurar disfarçá-la de qualquer jeito.
E vocês, minhas queridas, o que pensam sobre isto?  Preferem maiô ou biquine?










grupoaguiamultimarcas.com.br
www.justlia.com.br
loja acquaparadise.com.br
www.mulhermuitomais.com.br
onlinestore.maregeu.com.br
www.sosbikine.com.br
amigagorda.blogspot.com

40 Comentários:

Unknown disse...

Olá Cisa

Estes maios estão lindos.
Uma ótima noite para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

chica disse...

Eu os adoro e uso desde sempre!!! Todos pretos e mudam os detalhes apenas. beijos,lindo fds!chica

Néia Lambert disse...

Maria Célia, acho o uso de maiôs muito elegante e toda mulher de bom senso sabe o momento de começar a usá-los.

Beijos

Nadja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anete disse...

Oi, Cissa... Ótimas dicas... Gostei muito do 1º, mas escolheria o listrado!

Já há muito tempo que prefiro o maiô... Acho um charme quando ele é bonito, né?

Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Eu gosto dos dois, mas este ano comprei o meu biquini depois de muito tempo, pois eu não podia usar antes da operação para remodelar os seios, e agora posso.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

Anônimo disse...

Oi M. Célia,

Adoro um maiô, acho elegante.Uso os dois, depende da ocasião.
Tenha um bom fim de semana
Bjs

Sílvia disse...

Oi amiga, adorei a seleção de maiôs. eu criei coragem e tirei a barriga que não me abandonava, mas ainda adoro um belo maiô.
Bjs.
Silvia.

liduh disse...

Adoro maiô, Célia. Gosto desse modelo tomara que caia;)
Beijos!

Nina Braz disse...


Oi Cissa,
Eu uso biquínis, mas acho os maios muito elegantes.
Beijos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, eu ainda uso biquinis, mas eu acho maiô a cara da riquza, rsrsrs estes que você postou são lindos demais!!!
Beijosss!!!

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Eu acho super elegante alguns modelos de maiôs. Mas detesto as marcas que deixam no corpo. O ideal é usar em cruzeiros ou em dias mais nublados.
Mesmo gordinha, eu ainda prefiro os biquínis.
A sua postagem ficou ótima.
Beijos mil

Motive to be Pretty disse...

Acho os maios chique...Estao lindos estes que vc escolheu.Faz uma visita se gostar quem sabe poderemos seguir uma a outra.Me deixa saber. Bjus

Andréa Santana disse...

Olá, Maria Célia!
Estes maiôs estão lindos, adorei os modelos cada um mais bonito que o outro, belas fotos!

Beijos, ótimo início de semana!

Zizi Santos disse...

Adorei essa seleção de maiôs. Gostei do modelo branco. Usaria em outra cor.
Eu não fico bem nem de maiô, nem de biquine, Mas eu não gosto da barriga branca, então uso biquine, rsrsrs
quando alguém olha, eu jogo a canga e nem dou bola, rs
Cissa, tenha uma ótima semana
Zizi

mollymell disse...

Gostei da variação de tema Cissa.

Eu ainda uso biquinis, pq nunca gostei de meu corpo de maio, sei lá pq. Mas aqui na América há vários tipos de biquinis, acho muito melhor a maneira do americano ir à praia, pois esses biquinis pequenininhos q são vendidos no Brasil poucas podem usar sem ficar chamando a atenção~não por causa da beleza, se é q você me entende.
A biquinis aqui com babadinho, sainhas, etc. Qdo mudei pra cá achei cafona (mentalidade de classe média brasileira), mas hoje eu acho ótima ter todas essas opções.

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Eu fico com o 1°, 3°, e os 3 últimos.

Faz muito tempo que não vou pra piscina. Uns 24 anos ...

Abs


Silmara Freitas

Unknown disse...

Olá Cissa

Obrigada por seu carinho para comigo e com minha filha Nina. é incrível como muitas vezes este mundo virtual nos emociona. Vc é uma grande amiga.
Uma ótima noite para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Amanda Schuler disse...

Adoooro maiôs, acho super bonito, elegante e chique!
Post lindo!
ótimo inicio de semana, Cissa!
beijos

Carolina Lima disse...

Cissa,
eu uso biquínis, mas esses novos modelos e estampas de maiôs tem me encantado!

beijinhos :*
Carol
Um blog simples
Sorteio de coisinhas ♥

ONG ALERTA disse...

Muito chic....
Beijo Lisette.

Gelia disse...

Cissa eu confesso que prefiro os biquines, mas acho maiô a cara da riqueza, sério ainda mais branco com detalhes dourado, ja me vejo logo num navio rsrs, acho legal usar como roupa mesmo tb!

bjs

Gélia

REINVENTANDO disse...

Acho que ele deixa a mulher bastante elegante..Bela seleção. Abraços.Sandra

bybelcarvalho disse...

amei o post adoro maios
adorei seu blog e já sou sua seguidora!!!
Aproveito e te convido a conhecer o meu cantinho!
Bjs, Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

De Mattos disse...

Vc está coberta de razão,Maria Célia!Maiôs são muito mais elegantes e ainda escondem certas imperfeições.
Os biquinis são bons para quem gosta de se bronzear, mas para apenas curtir uma praia ou piscina, o maiô é uma excelente escolha!
Lindos os das fotos!
Bj pra vc!

lena disse...

Olá Maria Célia.
Muito obrigado pela visita e gostei muito de conhecer o seu blog. Os Fatos de banho são lindos e elegantes. Já estou a seguir.
beijinhos grandes.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Célia,
Vim te conhecer.
Demorei a chegar porque o finde foi meio tumultuado..

Eu adoro maiôs acho super elegante.
Sempre gostei desde novinha.
Uso biquinis, mas tenho maiôs também!
bjs

Renata disse...

Oi Cissa!

Adorei os maiôs! Eu tinha um no mesmo modelo desse primeiro, era preto e branco.
Você acredita que apesar de eu morar numa cidade praiana, a uma quadra da praia eu não vou à praia para pegar sol há anos? Pura verdade! Parece até piada, né? Também estou com uma barriguinha (barrigona) caidinha e morro de vergonha. Mas ultimamente ando pensando em comprar um maiô...
Os modelos que mais gostei foram o 1º (claro) e o 3º.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Motive to be Pretty disse...

lindona!!!!brigadim pela visitinha.seguindo aqui tbm.

Panelinha da Fafah disse...

Oi Cissa!

Lindos esses maiôs, mas te digo uma coisa, mesmo sendo a região do sol, nordeste, tenho dificuldade em encontrar algo tão usável assim. Sou da turma do maiô, adoro, mas os modelos daqui ficam a desejar viu!
Vou tentar levar um modelo desses para confeccionar, quem sabe?

bjnhs

Unknown disse...

Olá Cissa

Ótima 4º FEIRA...

AMIGA da MODA by Kinha

Ana Maria Braga disse...

Cadê vc. Celia? Sentindo sua falta.
Mesmo com a barriga não lá essas coisas, só uso biquine, para bronzear mais a pele.
Beijos.

Fernanda disse...

Oi minha querida!!!! Sabe que uso os dois?? Acho maio super elegante!!! Aqui no Rio as mulheres nao usam mto, nao eh comum..

Fernanda disse...

Bjs e obrigada pelo carinho de sempre!!!!!

Unknown disse...

Olá minha querida Cissa!
Apesar de não ter muito o costume de usar maiôs, amei os que você escolheu! Esses eu usaria sem medo nenhum!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

chica disse...

Voltei pra agradecer. Li agorinha teu comentário e o personagem lá , eu o criei mas depois, o imagino um chato de galochas, pois após tanto tempo ainda fica de nhe,nhe,nhê e não arrumou ninguém,sr

Boa bisca deve ser!rs...Coitado do meu conto! Os crio e ainda acaaaaaaaaaaaaaabo om eles! beijso,chica e obrigadão sempre!

Misturação - Ana Karla disse...

Célia, também acho que o maiô é um ótimo curinga para dar uma disfarçada, porém hoje estou usando biquine e assumindo a barriga fora de lugar(risos). Mas o maiô 1 e 4 estão belíssimos, acho que vou adquirir um.
Xeros

Toninho disse...

Uma passadinha para lhe desejar um belo fim de semana Cissa.
Com a palavra as entendidas.
Um abração com carinho.

Lulú disse...


Olá Cissa.
Acho o maiô muito mais elegante.
Beijos
Maria Luiza (Lulú)

Michelle disse...

Maria Célia, depois desse post, meu verão vai ser do maiô...rsrs...
Lindos modelos.
Besitos

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto