quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Madeira na decoração

É inegável o fato de que a madeira deixa os ambientes mais requintados e aconchegantes.
Ela pode ser usada em pisos, revestimentos de paredes, janelas, portas, móveis;  é um material muito versátil e proporciona combinações muito legais, podendo ser usada em vários tipos de acabamentos; ou seja, a madeira pode ser lixada, laqueada, pintada, com veios rústicos, ebanizada.
Existe um porém -  temos que saber escolher o tipo de madeira para cada ambiente-  isto não é uma tarefa facil,  requer conhecimento, bom gosto;  na dúvida o melhor é contratar um profisional da área de decoração, assim não corremos o risco de errar e nos arrependermos depois.
Selecionei imagens deste material que cada vez mais ocupa espaço nos projetos.

                                              Janela bay window



casa.abril.com.br
www.gardenehouse.com.br
portasdemadeira.net
precisodisso.com.br
acervodeinteriores.com.br
www.netteendencias.com
portuguese.alibaba.com

29 Comentários:

decorayadora disse...

Cissa lindas imágenes con madera. Yo encuentro que la madera le da calidez a cualquier ambiente
Muchos cariños

Unknown disse...

Olá Cissa

Eu gosto e uso. Tenho em vários ambientes de minha casa.
Uma ótima noite.

AMIGA da MODA by Kinha

Anete disse...

Cissa, a madeira traz mesmo a sensação de aconchego e aquece os ambientes quando está frio!

Gostei do que nos mostrou aqui...

Um Abraço

Amanda Schuler disse...

Eu julgo a madeira essencial para um cômodo aconchegante. Adorei as imagens.

Uma pena que vc não goste de verde esmeralda, Cissa. Acho que iria ficar lindo em vc! :D
beijos

chica disse...

Muito lindo e acolhedor!!Gosto e adorei a janela! beijos praianos,chica

Nadja disse...

Oi Cissa!

Amei o seu espaço!
Mais ainda quando soube que é mineira, pois amo Minas!
Aos poucos, vou visitando tudo por aqui, tá bão?

http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/

Tenha um ótimo finde!

Bjksss

Misturação - Ana Karla disse...

Oi Célia!
Adoro madeira e concordo que deixa o ambiente no maior requinte.
Xero

ONG ALERTA disse...

Aconchego, beijo Lisette.

Jussara Christina disse...

Que lindo teu blog, amei!!!!!
Inteligente, interessante, elegante, já estou seguindo.
Tudo muito lindooooooooooooooooooo
Se puder visita meu cantinho.
Ótimo final de semana para vc e os seus.
Bjssss

Carolina Lima disse...

Cissa,
eu gosto muito de madeira na decoração.

beijinhos :**
Carol
Um blog simples
Facebook

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, eu acho clássico e chique a decoração com madeira... gosto muito!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Eu tb gosto muito, mas gosto das imagens mais claras que vc escolheu, pois acho que ficam mais alegre, embora a madeira escura deixe o ambiente mais classudo.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

GOSTO DISTO!

Selma Helena. disse...

Oi Cissa!

Linda as imagens que você selecionou. Madeira dá a sensação de aconchego, né? Amooo!


Beijos

Selma

Renata disse...

Oi Maria Célia!

Eu gosto muito de madeira, acho que ela aquece, dá personalidade ao ambiente.
Adorei essas imagens!Achei essa porta simplesmente, divina!

beijos, Renata
palpitandoemtudo

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Confesso que adoro madeira pela casa afora. Acho que o ambiente fica super aconchegante.
Bela postagem...
Beijos mil

O meu pensamento viaja disse...

Minha amiga,adorei as sugestões. A Madeira é. Um material nobre que enriquece qualquer ambiente.
Beijo da Nina

Fátima Carvalho disse...

Oi Maria Célia,

Belas postagens. Acho um charme a utilizaçâo de madeira nos ambientes.

Bjs,

Fátima

Maria Rodrigues disse...

Imagens encantadoras!
Boa semana.
Bjos, Mari.

Unknown disse...

Olá Cissa

Uma ótima 2º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Sonia Guzzi disse...

Oi, Cissa!
Adorei a estante!
Boa semana!
Em divina amizade.
Sonia Guzzi

liduh disse...

Gosto de madeira na decor, Célia. Acho lindo no piso;)
Beijos!

Anônimo disse...

Adoro a madeira!No piso,nos armários, é muito chique!
Uma ótima semana para vc.
Beijos

Amanda Schuler disse...

Cissa, fico muito feliz com os seus comentários lá no blog! Ver que as minhas leitoras gostam do que eu faço me dá vontade de continuar!
Obrigada mesmo!
Uma ótima semana!

Zizi Santos disse...

As imagens sugestivas são lindas. Uma para cada gosto e utilidade.
Eu gostei da janela em branco e azul.
Dá pra ver de todos os lados! beijos e uma ótima semana para você
Zizi

Maria Luiza Monteiro disse...


Olá Cissa.
Gostei das idéias que você postou..
Em minha casa tenho uma parede de lambri na sala de jantar. Eu gosto.
Beijos,
Maria Luiza (Lulú)

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia, como vai?
Estou fazendo um desafio lá no blog (tipo blogagem coletiva), vamos ver se vai dar certo. Desenhar faz bem para alma...
Confira!!!
Beijos mil
www.democratizacaodamoda.blogspot.com

Gláucia Macedo disse...

eu acho lindo ta usando muito pra fazer painel pra tv


bjs
prosademoca.blogspot.com.br/

Simone Scharamm disse...

Oi,Maria Célia,
Tudo bem?
Eu amo madeira!!! Aqui na casa nova tem bastante, tem até um mezanino, coisa que eu sonhava ter há um tempão! Só lamento não ter o assoalho na casa toda, que eu adoro, mas um dia pretendo trocar.
Lindas fotos, adorei! A penteadeira, então...um amor!
Beijo carinhoso!

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Filha,

Adorei esse estilo de janela!

Chic!

Abs

Silmara Freitas

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto