sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cafezinho da tarde


 
 Quem quer tomar um delicioso café da tarde comigo?
Além do café fresquinho coado com canela, vejam que beleza de quitandas preparei para nós.
                                            Bolinhos de chuva
                                          Bolo de fubá

                           Sonhos recheados com creme de baunilha

                                          Sequilhos

                                          Roscas de coco

                                          Biscoito de nata

                        Pães e rosca de abóbora feitos por mim. Adoro fazer pães, roscas, fatias, é muito gostoso trabalhar com massa.                                   


                                              Caçarola italiana

                                           Mesa recheada de gostosuras

                          Quem não aprecia café pode tomar cappuccino

                                          Ou uma xícara de chá

Quem quiser aparecer é só me avisar para colocar mais um lugar à mesa.

Beijo pra vocês.
                                      

35 Comentários:

Valéria disse...

Oi Maria Célia!
Nooooossa quanta delícia!
Que carinhoso de sua parte nos convidar para uma mesa tão bem servida! Obrigada foi um doce prazer!
Beijinhos e um doce fds!

chica disse...

Estou chegando aí,rsrs Delícias,heim? beijos,ótimo fds!chica

Unknown disse...

Nossa...tô aí na porta!!!rsrrs
Quantas delícias!Adoro bolinho de chuva e tem tempo que não como um!!
Bjoca

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OBA COLOQUE UM LUGAR PARA MIM QUE ACABO DE CHEGAR E COM TANTAS DELICIAS VOU ME DEMORAR BASTANTE !
FELIZ FIM DE SEMANA!
BEIJO

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Assim vou passar mal, pois gosto de tudo que vc postou e vou querer comer tudinho! Será que cabe?
Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Bordados e Retalhos disse...

Ah seu eu pudesse iria mesmo apreciar estas delicias e bater altos paos com vc. Bjs querida

Gláucia Macedo disse...

amo amo amo bolinhos de chuva mas como ele é bem doce não gosto de beber com nada ! Amoooooo!


Bjs
www.prosademoca.blogspot.com
@glaucia_macedo

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Maria Celia, seu convite é muito tentador, adorei os quitutes !!! Bom Final de semana, bjs

Ana Maria Braga disse...

Não posso perder esse café. Tudo de bom!! Adorarei lhe fazer companhia.
Bom final de semana. Bjs

Inventiva disse...

Quanto capricho!!!Carinho e dedicação, como recusar um convite desses? Só podia vir de voce uma delicia de tarde...Mesmo virtualmente, conte sempre comigo. Bj

Unknown disse...

Olá Cissa

Seu post parece café colonial...senti o cheiro de café frasco.
Bom Domingo!

BJ0000000..............
www.amigadamoda1.com

Unknown disse...

Olá Cissa

Seu post parece café colonial...senti o cheiro de café frasco.
Bom Domingo!

BJ0000000..............
www.amigadamoda1.com

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Maria,

Tudo bem?

Aceito uma xícara de café. E mais essas gostosuras todas.


Querida, tenha uma semana abençoada cheia de paz e amor.

Silmara Freitas

Blog da Tarde disse...

Huuum!]
Adorei o seu post!

DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/04/fortaleza-286-anos.html

Milena disse...

Hummm... Que delicia!

Menina, eu estava sumida, mas voltei. Mudei o foco do meu blog... =)

Beijo enorme!

http://denimfever.blogspot.com.br/

She disse...

Nham, nham! Que delíciaaaaaaa! E agora? Queria comer tudo!!! kkkk Beijo, beijoooo
She

Aleatoriamente disse...

Célia minha linda, como você está?
Fiquei feliz de te saber por lá.
Mas me diz moça, quer me deixar fofinha no pensamento? Risos...
Estas imagens e o cafezinho me deram água na boca rsrsr.

Beijo querida.

Néia Lambert disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Néia Lambert disse...

Bom dia Maria Célia, perdi o seu café da tarde, mas estou chegando agora pela manhã, será que sobraram alguns quitutes para mim? rsrs

Ótima semana para você!

Beijos

Ana Lange disse...

Amo bolinho de chuva!!! Acompanhados de um chá.

Maria Rodrigues disse...

Ai, menina! Que banquete é esse? Eu quero um lugar à mesa, assim a gente aproveita e coloca o papo em dia, rsrsrsrs. Fiquei com água na boca...
Boa semana. Bjos, Mari.

Fátima Carvalho disse...

Amiga,

Que maravilha esse café da tarde!!
Pena que eu esteja longe, mas logo
aparecerei por aí.

Bjs,

Fátima

Rosangela Simeão disse...

Oie,

Esse Cafézinho da tarde eu perdi, mas no próximo me avisa com antecedência que vou dar um "perdido" no Banco e vou me deliciar com esses quitutes maravilhosos tá?!

Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre!!

Uma ótima terça para vc.

Bjs

Amanda Schuler disse...

Eis o meu ponto fraco... Adoro um cházinho, café da tarde, café colonial! Deus, que delícia!
Adorei o post.
beijos

Sonia Guzzi disse...

Uma maravilhosa tentação.
Café e amizade...não consigo resistir.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Unknown disse...

Que delicia!!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Lencos e aderecos disse...

Oie Cissa, fiquei com água na boca hehehehe qta delícia menina!!!

bjiimm e ótima terça-feira

http://muslimahfashionn.blogspot.com.br

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com.br/

Simara Pink disse...

Hummmmmmmmmm deu água na boca eu adorei o bolo de fúba é meu preferido.
Vou esperar sua visitinha no meu cantinho tá

http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

NN disse...

Olá, tudo bem? Meu ponto fraco, café! Quase mOOrri de tanta vontade de comer esses bolinhos de chuva e o bolo de fubá!!
Fica com DEUS e um forte abraço!!
http://cmari.blogspot.com.br/

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Quanta coisa gostosa e perigosa para quem está tentando fazer uma dieta.rsrs.
De qualquer forma, obrigada pelo convite. Adoraria poder estar presente para saborear.
Beijos mil

Ana Lange disse...

Ontem fiz pavê bombom! kkkk
bjoss

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa,
Consigo sentir o cheirinho de café! Não vivo sem meu cafezinho da tarde.
Bjs,

www.garimpus.com

Cristina disse...

Nossa Cissa, como diz aquela musiquinha famosa, " assim você me mata", logo agora que comecei uma dietinha básica dei de cara com tudo isso,rsrsrs. Beijossss querida.

Anônimo disse...

Aí Jesus, que delícia!
Gosto de tudo!!!Que tentação!!

O Celeiro 1 disse...

Cissa pensa numa mulher com água na boca ..acabou de cair uma chuvona aqui e essas delicias cairiam muito bem agora srsrsrsr qye nectar!!!!
bj e obrigada por tanta delicia.
Valeria

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto