terça-feira, 10 de abril de 2012

Curingas da decoração

Super práticas, promovem um clima acolhedor e romântico, preços acessíveis, as velas ganham seu lugar nos mais diversos ambientes, em festas, reuniões, tornando-se importantes peças decorativas, compondo ambientes em diversas cores e formas.
A vantagem das velas é que elas combinam com tudo, por isso fazem sucesso;  podemos usá-las em banheiros, lavabos, varandas, salas,  na arranjos de mesas, dentro de gaiolas de pássaros, lanternas, vidros, vasos, castiçais.
Mesmo quando não estão acesas, dão um charme e complementam a decoração com cor, leveza e sofisticação.
São peças curingas na decoração, é o toque final.

23 Comentários:

Amanda Schuler disse...

Aqui em casa sempre temos velas espalhadas, cada uma com um significado!
Sempre gostei.
Adorei o post, Cissa!
beijos

chica disse...

Elas dão um charme!!! Lindo post. Vim deixar um beijo,tudo de bom,chica

Glaucia disse...

Velas são aconchego e charme a decoração. Adorei! Sou nova por aqui e já estou te seguindo, depois me faz uma visita lá no bloguito.
abraços
Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com

Sonia Guzzi disse...

Gosto demais de decorar com velas.
Sempre cria um ambiente muito mais leve e agradável.
Gde abraço,em divina amizade.
Sonia Guzzi

Fátima Carvalho disse...

Maria Célia,

Adoro velas na decoração. São charmosas e dão um toque todo especial.
Bjs,

Fátima

Marjorie DAttilio disse...

Olá, gostaria de um contato para uma possível parceria.

Fico no aguardo de um retorno: marjorie.dattilio@westwing.com.br

Maria Rodrigues disse...

Realmente são lindas, amei o post e cada foto!
Bjos, Mari.

Anônimo disse...

Oi Cissa...adorei seu cantinho!! Temos mais coisas em comum além de AMAR Paris!!
Obrigada pela visita!!
Bjs,
Jad

Luma Rosa disse...

Adoro velas mas não uso quase que dentro de casa. Vez ou outra faço uma fita em um jantar ou mesmo quando acaba a energia, a gente aproveita!! Uso mesmo é na parte externa e por ventar bastante aqui, dou preferência para as lanternas ou mesmo colocadas dentro de copos altos. Reciclei algumas garrafas e fiz a vela dentro, tipo essa primeira imagem.

Maria Célia, vim lhe fazer um connvite: você já participou de edições anteriores do BookCrossing Blogueiro e como simpatizante que é, venho lhe chamar para se juntar mais uma vez a essa empreitada!
Vamos libertar os livros da clausura das estantes escuras? :)
Este ano, o prazo de postagem foi aumentado uma semana para que todos possam participar com calma! Dá uma olhadinha lá no "luz" e veja se anima!!
Beijus,

Unknown disse...

Olá Cissa

Também adoro velas na decoração, com a vantagem que podemos compor!!!

Acabo de criar o grupo AMIGA DA MODA no FB e gostaria que vc participasse. Ao menos venha conhecer.

https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/

BJ00000000...........
www.amigadamoda1.com

Claudia disse...

Olá! passeando pelos blogs te achei e fiquei encantada...com certeza virei mais vezes aqui! tenho um blog sobre aromaterapia, acho que vais gostar! abrs
http://claudiaroma.blogspot.com

Renata disse...

Oi maria Célia!

Uau, que fotos! Acho lindo usar velas na decor.
Tive uma fase em que aprendi a fazer velas e dei um monte de presente! Também aproveitei e fiz um monte das pequenininhas e coloquei na escadaria num dia de namorados...ficou tão romântico!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Anônimo disse...

Não uso dentro de casa,mas acho muito bacana para compor um toque especial.
Bjs

Valéria disse...

Oi Maria Célia!
As velas realmente são versáteis.
Aquecem o ambiente e dão aquele toque romântico ao ambiente. Acho-as lindas!
Beijinhos!

ZOCA disse...

Adorei Cissa ! Realmente vela da um charme incrível em qualquer decoração e qdo não tivemos nada em mãos para dar um charme a mesa, use garrafas de qualquer tamanho e de qualquer coisa ; elas dão uns arranjos bem legal ..Bjos

Néia Lambert disse...

São lindas mesmo e dão um toque especial ao ambiente, com certeza!

Beijos

Unknown disse...

Cissa bom dia menina linda, que delicia de post, amei a vela feita na laranja,amo juntar todas que tenho e deixá-las no canto ou no centro de um ambiente , rende maior efeito.Amei o post!Dica de decoradora srsrss , sempre que comprar novas velas, queime logo o pavio, para dar a impressao de que já foram usadas.
Bj menina e muito obrigada pelo carinho.
Valéria Ferro

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Eu tb adoro velas na decoração. As imagens que vc postou estão lindas.
No começo do blog eu fiz um post sobre velas e uma pessoa entrou lá dizendo que velas não eram objetos de decoração e iu de mim! Posso?!?
Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Ana Lange disse...

Eu adoro velas, lá em casa temos algumas. Inclusive tenho enfeitando no meu quarto. Adoro!

ONG ALERTA disse...

Adoro velas ascendo todos os dias em minha casa...beijo Lisette.

Fabio Baptista disse...

Depende muito da casa, da mobília, etc.

Vela aqui em casa só quando acaba a luz! Simplesmente não combinaria com o resto :D

Mas em restaurantes é sempre bem bacana romântico.

Beijão!

Unknown disse...

Eu amo velas! tenho espalhadas na minha casa para tds as ocasiões!
Lindas sugestões!
bjinhos

Aleatoriamente disse...

Um charme só Célia.
E você tem um jeitinho bonito de juntar belezas.

Amei.
Beijos

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto