sexta-feira, 27 de abril de 2012

Notícias

Olá gente, boa tarde!
Muitas amigas têm perguntado como estou passando, como está indo meu tratamento.
Ao invés de responder individualmente, achei melhor falar um pouquinho aqui no bloguito.
Bem, as lesões regrediram mais, a ponto de algumas terem desaparecido.
Depois da última tomografia, os médicos decidiram, avaliando o custo/benefício, suspender as sessões de quimioterapia por tempo indeterminado, continuo sendo acompanhada de perto;  na verdade não posso afirmar que estou totalmente recuperada mas quase lá.
Estamos todos muito felizes, agradecendo a Deus mais esta graça recebida.
Agradeço de coração a todas que sempre manifestaram preocupação com meu estado de saúde.
Quero continuar contando com o carinho, a amizade e o apoio de todas, vocês são muito importantes pra mim.
Um grande beijo.
Maria Célia - Cissa.

48 Comentários:

chica disse...

Que boas notícias e sabes, estou sempre na torcida. Fico feliz que tenham algumas lesões regredido e vamos esperar que tudo acabe como desejamoa:BEM!

beijos,te cuida, fica bem e lindo feriadão,chica

Renata disse...

Oi Maria Célia!

Que boas notícias!
Eu já quis perguntar, mas fiquei sem jeito, não quis parecer "entrona";
Fico feliz de saber que você está bem!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Valéria disse...

Oi Maria Célia!
Que boa notícia! Estou sempre aqui torcendo e fico feliz quando tudo está correndo bem afinal com saúde não se brinca e tê-la sob controle é uma benção.
Beijinhos e um feliz fds!

Anônimo disse...

Ai menina você que é um grande exemplo, tudo isso faz a gente pensar e admirar as pessoas que mesmo nas dificuldades conseguem ser feliz, acho isso tão importante, "pois o dia de amanhã pertece a Deus", o meu, o seu, o nosso amanhã, ter essa noção faz a gente ver a vida tão diferente. Beijos Eliane

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI CISSA
FICO MEGA FELIZ EM SABER QUE TUDO ESTÁ BEM COM VC ,FIQUE CERTA QUE ESTOU SEMPRE NA TORCIDA DO BEM!
VC ESTÁ LINDONA QUE DEUS TE PROTEJA E ABENÇOE!
OBRIGADA POR NOS ESCLARECER
BEIJO

Vicentina disse...

Cissa, fiquei muito contente com a boa notícia, que Deus te ajude sempre querida. Você é vencedora se Deus quiser, e Ele quer.
Bjs e Boa Noite

Beth/Lilás disse...

Cissa, lindona!
Eu fico sempre com vontade de perguntar-lhe, mas entendo também que isso pode gerar ansiedade em você, então, obrigada por nos colocar a par do que está lhe acontecendo e que delícia saber que as coisas estão indo bem, que você está se curando e em breve, estará livre de tudo isso.
Deus lhe abençoe sempre!
beijos, muitos, cariocas

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Ótimas notícias! Fico muito feliz que esteja se recuperando!
Desejo a você um maravilhoso final de semana!
Beijos!

Sandra Portugal disse...

Que alegria receber notícias tão boas! Superação é um exercício de força e fé, e você tem maestria nessa arte!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Anônimo disse...

Cissa, sabe que tenho estado meio ausente da net, fiquei preocupada com vc, graças a DEUS, vejo q ja está se recuperando, vc é vitoriosa, sempre otimista...
Força amiga, vc é mais forte do que imagina...
Bjus e Deus abençoe.

lu

olga oliveira disse...

Fico feliz pela sua recuperação, mesmoescondidinha no meu canto, acompanhei e torci por você. Um lindo fim de semana.

Unknown disse...

Ótimas notícias!
Que Nossa Senhora sempre te acompanhe!
Força, estamos com vc!
Bjos

Fabio Baptista disse...

Cissa, não estava acompanhando esses eventos que você narrou, mas fico feliz que esteja se recuperando.

Um abraço.

She disse...

Obaaaaaaaa! Que bela notícia, queridona, também sempre fico com vontade de perguntar, mas acabava ficando sem graça com medo de ser ruim pra você, obrigada por dar notícias e fiquei muito feliz com as novidades! AMEI a fotinho, tá LINDONA, como sempre! ;)
Beijo, beijoooo e carinhos, sempre!
She

Geh disse...

Que bom miguxa!!!
Feliz feliz feliz pelas notícias!!!
Se cuida!!!

bjusssssssssss

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Não perguntei pq fiquei com medo, e se fosse notícia ruim?
Fique tão feliz ao saber que está tendo regressão. Eu estou aqui na galera, na maior torcida!
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Sonia Guzzi disse...

Que notícia maravilhosa!
Estou muito feliz com sua recuperação.
Tenha um exuberante final de semana.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Sonia Guzzi disse...

Que notícia maravilhosa!
Estou muito feliz com sua recuperação.
Tenha um exuberante final de semana.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Maria, fiquei feliz em saber notícias sua.

"A fé remove montanhas de nossas vidas"


Bom final de semana.

Abraços


Silmara Freitas

Lencos e aderecos disse...

Oie Cissa, fico feliz demais que teu organismo esteja respondendo bem ao tratamento :) Que Deus te abençoe para que tua cura seja completa!!

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com.br/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com.br/

Néia Lambert disse...

É tão bom receber boas notícias! Que coisa boa Maria Célia, fico muito feliz. Que Deus continue te abençoando muito.

Beijos

Ana Maria Braga disse...

Que bom, Celia. Fiquei feliz em saber das suas notícias. Que breve estejas totalmente curada.
Bom domingo. Beijos.

Fátima Carvalho disse...

Querida amiga,

Que notícia excelente, e com a graça de Deus, tudo vai dar certo.
Você está muito bem na foto e transmitindo alegria e fé.
Que Deus encha sua vida de bençãos.

Bjs,

Fátima

chica disse...

Voltei pra agradecer e deixar um beijo,bom feriadão!chica

Roberta disse...

Olá! Estou passando aqui pela primeira vez e já estou torcendo por você! Muita energia positiva!!!!
Gostei de seu blog e de seus posts! Estou te seguindo e te convido a me fazer uma visita e , se gostar, me seguir também!
Beijos
www.75dias75looks.blogspot.com

O Celeiro 1 disse...

Cissa querida, que bom saber que está melhorando, creia e saiba que estou em oraçao por vc todos os dias.Tenho uma listinha que coloco os nomes de pessoas que estao precisando de oraçoes e vc está la ....bj menina e continue assim , forte!
Valeria

Amanda Schuler disse...

Fico muito feliz por essas notícias, Cissa! :)
Espero que tu fique beeeem logo

beijos e muita fé!

Geh disse...

Olá Cissa!!!!
Gostaria de saber teu e-mail, queria te enviar algo!!

bjusssssssssss

www.sosimplesassim.com.br disse...

Fiquei feliz com as notícias, Maria Célia!
Vamos continuar rezando e pedindo sempre a Deus para estar conosco nesses momentos, nos dando força, coragem e sabedoria para enfrentá-los.
Com fé em Deus tudo passará.
Conte com minhas orações.
Bj,
Lylia
P.S. Você prefere que lhe chame Maria Célia ou Cissa?

Antonia-Ivana disse...

Thank you for your comment, my dear. It's a pity that I don't understand what you wrote.

www.antoniaivana.blogspot.com

Margarete Benitez disse...

Que alegria passar por aqui e receber ótimas notícias. Graças à Deus!!!
Grande beijo.

Ceiça Frota disse...

Cissa,
Que maravilha! Nossa essas notícias são as melhores. Que Deus continue abençoando a sua vida e o seu tratamento.
Bjs e fica com Deus,

www.garimpus.com

Ana Lange disse...

Que ótimo amiga!! Que notícias maravilhosas!! Me emocionei aqui. Que Deus continue sempre olhando por ti, logo, logo vc vai ver como vai estar 100% de novo! =)
bjosss

Maria Rodrigues disse...

Oi, querida! Se Deus quiser tudo vai dar certo e você vai se recuperar totalmente.
Grande bjo, Mari.

Simara Pink disse...

Oi linda !!!
Tenho certeza que Deus vai iluminar seu caminho a cada dia rumo a grande felicidade.
Espero sua visitinha.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

mollymell disse...

Querida Cissa, notícias melhores do que essa só quando seu tratamento terminar, e se Deus quiser, quando isso acontecer, você vai olhar pra trás e ver o qto foi forte e quantas pessoas estiveram do seu lado torcendo por você.
Fique em paz.

Ana Lange disse...

Tenha um ótimo findi!
bjoss

Cristina disse...

Oi Cissa, tenho certeza que vocë vai se recuperar e que tudo vai dar certo. Estamos torcendo muito por voce. Beijosss e um ótimo final de semana.

O Celeiro 1 disse...

Passando por aqui Cissa, pra te desejar um domingo de alegrias, de paz .j menina e obrigada pelo carinho
Já ia me esquecendo, continuo orando por vc toda noite.
Valeria

Inventiva disse...

Noticia boa demais!!!!Fiquei feliz com sua recuperação!!!!Continua na torcida por voce, seja feliz! Bj

chica disse...

Voltei pra desejar tuuuuuuuuuuuudo de bom, lindo domingo e semana!beijos,chica

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Se depender de torcida você já está totalmente curada. Vamos continuar pedindo a Deus para que tudo corra bem.
Outra coisa... Parabéns e muitas felicidades nesse dia do seu aniversário. Muita saúde, paz e muito amor.
Bons fluidos.
Beijos mil

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Passei pra te desejar um ótimo domingo!
Beijinhos!

ZOCA disse...

Oi Cissa
Que noticia fantastica estou aqui muito emocionada pois estava louca para ouvir de você essa noticia, mas não queria te perguntar para não ser indiscreta afinal sou amiga daqui de blog.
A internete tem coisas surpreendente,pois tem pessoas que nos faz a diferença e mesmo sem conhecer pessoalmente sentimos uma afinidade muito grande.
Não sei te explicar mas gostei muito de você e saiba que estou torcendo muito por você e esta noticia me fez ganhar meu dia.
Bjos amiga e que Deus te proteja sempre .

Zi Faleiro disse...

olá minha querida! fico feliz em saber sobre sua evolução e saiba que estaremos torcendo por você! beijos

De Mattos disse...

Fico muuuuito feliz com as notícias, Maria Célia!!
É muito bom saber que o tratamento tem dado resultado e ver que vc fala de maneira natural sobre a doença. O momento que vc vem enfrentando é delicado, mas vc tem falado sobre a sua saúde abertamente, sem barreiras, o que é muito positivo.
Na verdade, o câncer é uma doença que pode acontecer com qualquer uma de nós e todo mundo conhece alguém próximo que já tenha enfrentado essa doença.
Vc está de parabéns!! Peço a Deus que continue dando a vc e sua família força, união e serenidade!
Um grande beijo!!

De Mattos disse...

Fico muuuuito feliz com as notícias, Maria Célia!!
É muito bom saber que o tratamento tem dado resultado e ver que vc fala de maneira natural sobre a doença. O momento que vc vem enfrentando é delicado, mas vc tem falado sobre a sua saúde abertamente, sem barreiras, o que é muito positivo.
Na verdade, o câncer é uma doença que pode acontecer com qualquer uma de nós e todo mundo conhece alguém próximo que já tenha enfrentado essa doença.
Vc está de parabéns!! Peço a Deus que continue dando a vc e sua família força, união e serenidade!
Um grande beijo!!

liduh disse...

Fiquei muito feliz com as notícias;)
Beijos e muita força, sempre!

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto