quinta-feira, 19 de abril de 2012

Meus quinze minutinhos de fama

Queridas amigas!
Só pra contar pra vocês que fui entrevistada pela Silmara Freitas, do Casa e Fogão, um blog bacana com dicas e informações variadas sobre organização doméstica, receitas e muitos outros assuntos que interessam às mulheres, especialmente àquelas que curtem sua casa bem organizada e nem sempre podem contar com a ajuda de uma diarista ou empregada mensalista.
Quem se interessar em me ver lá será um prazer.
Maria Célia- Cissa

32 Comentários:

Sandra Portugal disse...

Adorei conhecer o Blog Casa e Fogão e também de conhecer esse seu lado dona de casa!
Parabéns!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

chica disse...

Ficou legal,gostei de lá e de te ver lá!beijos,parabéns,chica

chica disse...

Voltei: esqueci de dizer que és linda, a foto linda! beijos,chica

Aleatoriamente disse...

Célia , não poderia perder estes minutos de fama.Vou lá te aplaudir.

beijos

Zilani Célia disse...

OI MARIA CÉLIA!
GRATA PELA VISITA E COMENTÁRIO.
FUI NO "CASA E FOGÃO" DA SILMARA, LI TUA ENTREVISTA, BEM LEGAL.
ABRÇS3http://zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

De Mattos disse...

Que legal, Maria Célia!
Foi bom saber um pouco mais sobre vc!
Bj e um ótimo fim de semana!!

blog Usei Hoje disse...

Vou lá sim =)



Bjs,

Elaine

http://useihoje.blogspot.com.br

Ana Lange disse...

Ameii! Lá em casa tb temos diarista agora.
bjoss e ótimo findi

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adorei saber como vc organiza a sua casa, afinal somos pessoas reais com um dia a dia de pessoasreais. Deixei um recadinho por lá.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Bordados e Retalhos disse...

Parabéns vc merece essa fama, porque na vida é importantes que conheçamos pessoas doces e lindas assim. Não consegui entrar no blog pra ler. Bjs

Renata disse...

Oi Maria Célia!

Que chique! E você está linda na foto!
Parabéns querida, pelo seu dia de estrela.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

mollymell disse...

Querida Cissa, tudo bem com você?

Fui lá ler sua entrevista, e gostei muito. Você é prática e esperta também qdo é para cuidar de uma casa. Concordo totalmente qdo diz que todos têm que ter responsabilidade de recolocar objetos de volta de onde tiraram.

Minha querida eu quero agradecer muito por sua presença e comentário no dia de meu aniversário. Sua presença me deixou muito contente. Muito obrigada.

Selene disse...

Olá, adorei o seu blogue. Fiquei seguidora.

Beijinhos e felicidades

Fátima Carvalho disse...

Parabéns, minha amiga famosa.

Bjs,

Fátima

Anônimo disse...

Fui lá correndo vê e amei, também procuro colocar o que uso no lugar e ensino para as crianças assim fica mais fácil saber onde as coisas estão e brinco a empregada não vai pegar. Bjs Eliane

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa,
Vou dá uma conferida. Afinal, você merece tudo de bom!
Tenha uma ótima semana!!!
Bjs,

www.garimpus.com

Doce Ateliê disse...

Oi lindona,
que blog porreta o casa e fogão, gostamos da dica. E vc como está ??? Obrigada pelo carinho de sempre e nos perdoa por demorarmos tannnnnnnto a vir te visitar.
Bjkinhas carinhosas.
Chris e Dwan/Acre

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Tudo bem?
Vou lá conferir!
Obrigada pelo recadinho carinhoso!
Beijos!

Amanda Schuler disse...

Ai que legal, Cissa!
Vou lá ver :)
beijos

Valéria disse...

Oi Maria Célia!
Que chique heim?!
Muito charmosa na foto viu! Gostei muito de conhecer um pouco de como voc~e lida com o dia-a-dia. A minha diarista também vinha terça e sexta, mas infelizmente para mim e felizmente para ela arranjou um emprego e só pode vir aos sábados.rss
Beijinhos e uma semana abençoada!

Simara Pink disse...

Que chic que vc esta linda vou lá conferir.
Vou esperar sua visitinha no meu cantinho tá

http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Que legal, parabéns!

Obrigada pela visita, volte sempre <3
http://agoratopronta.blogspot.com/
Beijos Vanessa

Carolina Lima disse...

Maria Célia,
depois de tanto tempo ausente: estou de volta!

E já estou indo lá conhecer um pouquinho mais sobre você.

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Nathália de Freitas disse...

Oi Maria Célia! Que saudades de visitar seu blog! =)
Vou lá ver sua entrevista!
Ótima semana flor ♥

Super beeijos =*
Blog Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

Gabi disse...

Já conhecia o Blog da Silmara,venho acompanhado as entrevista!muito bacana a sua!
AH!!gostei da sua foto!
um super beijo,
Gabi.

Unknown disse...

Olá Cissa

Vou até lá conhecer o blog.
Me perdoe a ausência, mas não estou conseguindo conciliar blog e vida real, já que os preparativos para a viagem estão tomando boa parte de meu tempo. Logo tudo estará mais calmo.

BJ0000000000.....................
www.amigadamoda1.com

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Maria Célia,
Fui lá ler sua entrevista. Está ótima! E sua foto também!
Bj e ótima quinta,
Lylia

Inventiva disse...

Voce é chic!!!!Vou la pra ver sua entrevista!!!!Bj

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Fui lá e amei a entrevista!
Olha, você seria/será muito bem-vinda no Chá, se puder vir. Gostaria muito de te conhecer. Será no dia 25 de maio, que tal?
Meus contatos: (21)2721-3193?(21)9909-5268

Beijo grande e ótimo fds!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Em matéria de fazer compras, eu sempre estou bem disposta e animada!
:)))
Obrigada por estar divulgando o sorteio! Boa sorte!
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

She disse...

Obaaaaaaa! Tô indo lá conferir, conhecer e comentar! ;)
Bjbj
She

O Celeiro 1 disse...

Amiga que chique ,vou lá conferir este blog,.
Bj
Valeria

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto