domingo, 6 de maio de 2012

Agradecimento

Oi pessoal, boa noite
Quero agradecer a todas vocês que deixaram mensagens lindas, palavras de conforto, carinho e força  na postagem anterior sobre minha saúde.
Fiquei muito feliz com tamanha manifestação de solidariedade.
Não gosto muito de falar sobre isto, prefiro deixar escondidinho, mas hoje é meu aniversário.
Estou falando aqui porque só tenho a agradecer a Deus mais um ano que ele me permitiu estar aqui, e apesar de tudo que passei, só tenho motivos para comemorar.
Bem, minhas amigas, hoje é isto que tenho pra contar.
Grande beijo.

45 Comentários:

Unknown disse...

Olá Cissa, fico feliz pelas boas noticias quanto à sua saúde!!
Quero lhe dar os parabéns pelo seu aniversário e dizer que te desejo o melhor. Que Deus te abençoe e te de muitas vitórias!!!
Uma bjk bem grande e um abraço bem apertado pra vc!

Beth/Lilás disse...

Viva Cissa!
Tem que comemorar sim, Deus é bom e tem lhe dado graças e muito amor, portanto tem mais que comemorar sua vida, mais uma ano dela nesta terra.
Parabéns!
Que tenhas muitos e muitos anos de vida para dividir conosco sua simpatia e alegria.
Feliz Aniversário, querida amiga!
beijos, muitos, cariocas

olga oliveira disse...

Que Deus te iluminie mais ainda! parabéns! felicidades e muita saúde.
Feliz Aniversário. Bjs

Sandra Portugal disse...

Parabéns querida!!!! Que as bénçãos de Deus recaiam sobre você, iluminando seu caminhar!
bj carinhoso
Sandra
http://projetandoepssoas.blogspot.com//

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Já deixei um recadinho no FB, mas não poderia deixar de passar por aqui para desejar a vc um FELIZ ANIVERSÁRIO! Muita saúde para vc (e para mim tb!).
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Ise disse...

Olá Cissa.
Graças a Deus que vc está bem.
Saudades de vc,faz tempo que não passo por aqui,confesso,que não vou nos blogs amigos,confesso tbm.
Mas estou de volta,e estarei aqui sempre tá.
Bjus

Unknown disse...

Parabéns, muitas felicidades, SAÚDE e muito amor em sua vida!
Bjocas

chica disse...

PARABÉNS,Cissa e vamos comemorar muitos ainda, um a um, , sempre com Fé, alegria e vontade de aqui estar!! Vamos que vamos,né? FELICIDADES SEMPRE!! beijos,chica

Liz Albuquerque disse...

acabei de ler o post anterior, minha primeira vez aqui no blog, mas só posso dizer que é preciso muito força para passar por isso e que te desejo tudo de mais maravlhoso :D e feliz aniversário querida!!

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Ana Lange disse...

Mesmo q um dia atrasado: parabéns! Muitas felicidades, que todos os teus sonhos se realizem, muita saúde e harmonia!!
bjoss

Maria Rodrigues disse...

Feliz aniversário, minha amiga! Que Deus te abençoes a cada dia, proporcionando muitas alegrias...
Bjos, Mari.

Amanda Schuler disse...

Parabéééns minha querida!
Que você tenha muita saúde, amor, paz e sucesso na sua vida!
Um grande beijo.

Valéria disse...

Oi Maria Célia!
Parabéns menina, muita saúde, paz, alegria, muitas felicidades sempre, porque você merece! Gosto muito de você!
Beijinhos, um feliz dia e uma linda semana!

Janegal disse...

Maria Celia,
Parabens!! Muita saude e felicidades para voce e sua familia. Voce merece, pela pessoa genuina e generosa que voce e!!
Mil beijos,

Jane

Misturação - Ana Karla disse...

Cissa estou chegando atrasadinha, mas te desejo toda felicidade.
Feliz aniversário!
Quanto ao post anterior, fico feliz também por essa sua força e garra acreditando sempre em Deus.
Parabéns!

Xeros

liduh disse...

Oi Célia!
Voltei ontem das férias:) Seu aniversário foi domingo? Mesmo atrasadinha, quero desejar muita saúde pra vc, paz, amor e felicidades. Continue contando com minhas orações e com meu pensamento positivo. Fique bem, fique com Deus, querida;)
Beijos!

Renata disse...

Oi Maria Célia!

Parabéns, minha linda! Desejo tudo de bom para você. Muito amor, saúde, paz alegria, "grana".
E não tem que agradecer nada não, a gente só retribui o carinho que você nos dá!
Felicidades!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Anônimo disse...

Oi Maria Célia,

Cheguei agora ao seu blog e adorei.
Parabéns, paz e muita saúde.
Já passei por um problema serio de saude (operação. quimio radio e outros), mas estou aqui forte. Isso já há 6 anos.
Tudo de bom, querida, e mta fé em Deus que tdo pode.
Tb sou taurina ( signo que gente forte, batalhadora e vencedora rs.
Bjs Regina

Ale Quejinho disse...

Fique bem!

Néia Lambert disse...

Oi Maria Célia, cheguei atrasada, mas lhe desejo toda felicidade e muita saúde minha querida!

Beijos

Ana Lange disse...

tenha um ótimo dia, bjoss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns!
que seus sonhos seja realizados e objetivos alcançados Deus que abençõe
bjinhosssss!!!!!!!!!

chica disse...

Eu também vim agradecer...teu carinho sempre por meus cantinhos! beijos,lindo dia,fds e tuuuuudo de bom!chica

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Parabéns! Felicidades!!

Estive afastada do blog por um bom tempo e só voltei agora,saiba que fiquei muito feliz com as boas novas.Deus seja louvado!!

Que este próximo ano de sua vida,seja repleto de bem estar,tranqulidade e energia amiga... É o meu desejo pra vc...rs

Bj

Ana Maria Braga disse...

Parabens, querida. Desejo tudo de bom e acima de tudo muita saúde. É o que mais precisamos.
Melhoras cada vez mais. Sei que vc. vencerá essa etapa da vida. Nada vem por acaso. Beijos e comemore muito o seu dia. Bjs

Evanir disse...

Mais do que ser ternura
É cativar corações e mentes.
Mais do que ser luz,
É colorir o universo de cores mil.
Mais do que ser ponte
É caminho seguro a seguir.
Acima do bem e do mal
Do que já houve
Do que há
E do que houver.
É fonte de esperança
É bênção insuperável
Entre os seres, inigualável,
De beleza extasiante
Dando-se por inteiro
Sem dia, hora, lugar
É bela, é forte
É fonte de amor
É mulher.
É mãe!
Um feliz e abençoado Dia das mães.
Tem um presente para você na postagem
ofereço com muito carinho.
Deus abençoe todas as mães do Mundo.
Evanir.

www.sosimplesassim.com.br disse...

Que felicidade, Maria Célia!
QUe Deus lhe abençoe e lhe dê muita, muita saúde e alegria!
Hoje farei uma oração especial pra vc, amiga.
Bj,
Lylia

www.sosimplesassim.com.br disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carminha Lyra Andrade disse...

Gostei muito do seu blog...
Irei passar aqui várias outras vezes.
Maior q Deus ninguem.... com relação a sua saude!!!

Panelinha da Fafah disse...

Parabéns Maria Célia!

Deus te abençoe e te guarde sempre!

bjs

Unknown disse...

Que graça de dia então...que haja alegria, festa e muita saúde sempre minha querida.Sempre que posto cozinhas, me lembro que vc adora ve-las.
Parabéns menina e saiba que se recebe amor é porque vc merece viu ...curta seu dia de hj.
Bj
Valéria

Ana Lange disse...

tenha um ótimo fim de semana amiga, bjoss

Ghyza.... disse...

Oi Maria Célia

Sei que estou atrasada com esta visitinha aqui na tua casa.
Adoro teus comentário, mas muitas vezes não respondo por falta de tempo...correria sempre.
Então hoje vim aqui te agradecer por tudo e te desejar muita paz, um Feliz Aniversário um Dia das Mães lindo e que tudo isso se repita por muitos anos com muita felicidade e sucesso em tudo.
Tu és muito querida e Deus sabe disso...
Mil beijinhos da amiga

Ghyza

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Perdi a data do seu aniversário, mas ainda é tempo de te desejar muita saúde e felicidades! Espero que o seu dia das mães seja muito especial!
Sabe o que mais desejo pra você? Que melhore logo e que possa realizar o seu sonho de ir à França! Torço por você!
Um beijo carinhoso!

NN disse...

Opa!! Contente com a bOa noticia, graças a Deus vc está bem e vai ficar melhor ainda. Passando aqui para matar a saudade, bom fim de semana e bjks!!
http://cmari.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Estou com saudade de seus posts...
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

chica disse...

Voltei pra desejar um lindo e muito feliz Dia das Mães, cheio de carinho e amor! beijos,chica

Maria Rodrigues disse...

Voltei para desejar um feliz dia das mães!
Bjos, Mari.

Vicentina disse...

Olá Cissa, perdão por não vir aqui te comprimentar no dia do seu aniversário, não justifica, mas minha vida anda tão corrida, que ando em falta com as queridas amigas, uma delas vc.
Que Deus continue te abençoando, sempre.
Bjs e Boa Noite

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Maria,

Vim te falar "Parabéns" atrasado.
Mas vale, né?

Minha querida, que Deus te dê muitos, mais muitos anos de vida pra você comemoraresta data maravilhosa entre outras, com sua linda família.

Deus te abençoe e Feliz Dia das Mães.


Silmara Freitas

mollymell disse...

Oi minha amiga, cheguei atrasada :(

Me desculpa?

Nao vim no dia lhe dar os parabens, mas os meu desejo de que tenha saude, paz e felicidade em sua Vida sao sinceros. Que essa data se repita por muitos anos.
Que seu anjo da guarda esteja sempre com voce.

Um abraco apertado.

Margarete Benitez disse...

Oi Maria Célia, desculpe cheguei atrasada, mas pra desejar coisas boas é sempre tempo não é verdade?
Olhe lhe desejo muita saúde, muita paz, amor e felicidade. Fique sobre a proteção divina de nosso Deus!
Grande beijo no seu coração.

Cristina disse...

Oi Cissa, cheguei atrasada, mas estou te desejando um feliz aniversário, muita saúde e felicidade, que com sua força de vontade e com toda a nossa energia que passamos pra você através das nossa mensagens você vai passar por esse momento dificil e vai tirar de letra. Beijosss no coração. Ah adorei o post dos biscoitinhos, eta
" dilìcia!"

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto