sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Selo Prêmio

SELO PRÊMIO

Olá amigas e amigos!!!
Recebi este selo da querida designer de interiores Margarete do excelente blog Margarete arquitetando
Então vamos as regras:

O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega

ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc...

que, em suma, demonstram sua criatividade através

do pensamento vivo que está e permanece intacto

entre suas letras, e suas palavras.

“Esse selo foi criado com a intenção de promover a

confraternização entre os blogueiros,

uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento

por um trabalho que agregue valor à Web”.

Ao receber o prêmio, o blog deve também indicar outros blogs.

Aos indicados, para que este incentivo não acabe,

peço a vocês que sigam estas instruções:

1) Você deve exibir a imagem do selo em seu blog;

2) Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;

3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;

4) Avisar os escolhidos, claro!

É sempre muito difícil indicar blogs para receber o prêmio, pois todos são fofos e sempre agregam muita coisa boa pra todos nós. Mas regras são regras, então aí vai:

Bela- Anjinhas de Gloss
Bruninha- Blog da Bruninha
Thay-Mundo Lilás

Lucas- Blog do Lucas

Sabrina- Mundo de uma Rosa.

Muito obrigada, Margarete, e grande beijo.





40 Comentários:

Sabrina disse...

Olá Cissa! Muito Obrigada!!! É tão bom ser lembrada de forma tão carinhosa, Ameeei. Um Grande Beijo.

She disse...

Oie Cissa! Preocupante é sim, ainda mais para quem está longe, mas na Zona Sul realmente as coisas estão bem mais tranquilas se comparadas com a Zona Norte, beijo, beijo e parabéns pelo Prêmio Dardos! ;)
She

Bela disse...

Ei anjinha Maria Célia!!!!Finde é bom demais n~~ao é mesmo???? Amiga me fale uma coisa...Você melhorou???? Já está boa de tudo???? Orei por você, fico triste de ver minhas amigas doentes ou sofrendo...Muito obrigada pelo selinho, vou colocar na minha galeria, você é muito minha amiga. Bom finde. BJks. Bela.
www;.anjinhasdegloss.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Célia,
Parabéns pelo selinho. É muito lindo e vc merece.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Simara Pink disse...

Que lindo parabens pelo acarinho recebido beijos simara

Isadora disse...

Parabéns pelo selo. É uma linda maneira de demonstrarmos carinho!
Beijos

Paula disse...

Que lindo! Parabéns pelo selo!!! Eu estive um pouco sumida, já estava morrendo de saudades do blog! Um ótimo final de semana para você!!! Beijos!

Unknown disse...

Parabéna lindeza!!! Vc merece demais esse prêmio/selinho.
Tenha um excelente final de semana.
Beijos doces e perfumados.

Ana Maria Braga disse...

Passando para te desejar um ótimo sábado. Parabéns pelo selinho. Bjs

Káh Menezes. disse...

Adoro ver esses selinhos, sao tao bonitinhos! =)

Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

Viviane Nogueira disse...

Participe da Promoção da Virada!
Segundo post do blog! Veja e participe!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga! Seu blog está cada dia mais lindo! Parabéns!
Querida, obrigada pelo carinho lá no blog. Parabéns pelo selo!
Beijos saudosos.

chica disse...

Parabéns pelo selinho!Mereces!beijos,tuudo de bom,linda semana!chica

Doce Ateliê disse...

Bom dia lindinha,
parabéns pelo selo,você merece.
Uma semana de vitórias na sua vida.
Beijo com carinho

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi célia. Parabéns pelo selo. Seu blog é maravilhoso, por isso mereceu. Beijo, vou seguir pra voltar.

Anônimo disse...

Oi, minha lindonaaaaaaaa
menina , mega chi heinnn!!!!!
bjks em seu coração!!!!
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Ana Maria Braga disse...

Passando novamente para te desejar uma ótima semana. Bjs

No Maria Baphônira tem... disse...

Gostei muito do seu blog e é claro que já sou seguidora, visite o meu e se gostar segue tb.
amada como vc colocou o feedjit no seu blog?
linda sua foto.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Nathália de Freitas disse...

Oi Maria Celia! Finalmente voltei para a blogsfera! Meu computador já está funcionando e por isso estou voltando a visitar seu blog! Parabéns pelo selo prêmio! Vc merece!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Aninha disse...

Adorei o blog!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com/
@brinco_palheiro

PAULINHA SALES disse...

OLá Amiga, tudo bem???

MUUUITO obrigada pela visistinha carinhosa, e parabéns pelo selinho você merrrreeece!!!

Beijinhos Carinhosos...

Paulinha Sales.
www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

pensandoemfamilia disse...

Oi Cissa
Obrigada pela sua visita e comentários na Série a Criança que eu fui.
Vc tem excelentes dicas para decoração.
parabéns.
Volte sempre. É muito bem vinda.

Carla Nunes disse...

Eu acho essa profissão o cúmulo da "chiqueteza"! Olha que legal falar: "Eu sou designer de interiores, tá meu bem!"
ALOKA! Hahaha... ;D

Bjão!!:*

Simara Pink disse...

Oi olha eu aqui dinovo que bom que vc sempre me visita obrigada opelo carinho viu beijos simara

Bela disse...

Anjinha Maria Célia!!!1De nada, é só me falar. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Unknown disse...

Lindo!!!


Bjs da Espanha


http://balzaquieanna.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Oi Celia!
Parabéns!! Vc merece td de bom!
Uma ótima semana!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Érica Amorim disse...

Olá Cissa!
Passando pra te desejar uma ótima semana!

bjãO

Unknown disse...

Olá Cissa

Parabéns pelo selinho. Um ótimo dia para vc.

Bjo

tressebien disse...

Que lindo esse selo. Você merece, Cissa! Seu blog é dez!
bjks

Viviane Nogueira disse...

Amore volte sempre ao meu blog! aGRADECEMOS A SUA ISITA DO FUNDO DO CORAÇÃO!
tE SEGUINDO!

Mimo Chic disse...

Querida Cissa, parabens pelo selinho, sempre um carinho e mimo para todas nós!
bjs
Lulu & Sol

Mundo da Lili disse...

Parabéns pelo selo!! Você merece.
Bjim =)

Margarete Benitez disse...

Oi Maria Célia, obrigada pelas carinhosas palavras pelo meu aniversário, vc é especial.
bjs.

Unknown disse...

Parabéns pelo selinho flor.

Bjs

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Obrigada por estar sempre comentando no meu blog.
Receber um carinho é algo muito especial, não é mesmo? Que selinho mais lindinho...Parabéns!!!
Bjs mil

Haylla disse...

Oiê ^^
Tudo bem?
Nháá, vim te desejar uma otima noite..
Aqui em brasilia é feriado amanhã, se ai for também OTIMO FERIADO ihhihihii
- Adorei esse post.
Xerinho grande

www.lojazart.blogspot.com

Terça-feira, Novembro 30, 2010

Fernanda disse...

Parabéeens!!!
Tinha um recadinho removido seu lá no meu blog... Ahhhh, cadê???

Bjss!!

Ana Maria Braga disse...

Obrigada pela visita e pelo comentario. Uma ótima 4a feira. Beijinhos.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto