quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Obras de arte


Olá amigas(os)
Nas minhas andanças por este mundo virtual, deparei-me com os trabalhos de uma artista inglesa, de Londres, de nome
Claire Coles. Ela transforma paredes em obras de arte, os papéis de parede são primorosamente bordados com seda e couro, criando variados padrões e texturas, provocando uma sensação de opulência.
Todos são feitos por encomenda e projetados especificamente para cada cliente.
Além dos" wallpapers" ela também cria outros objetos.
Vamos apreciar.



62 Comentários:

Aline disse...

Oi Cissa...
o que que é isso menina, que coisa linda essa caneca, ameii...
as paredes tudo lindo mesmo...

Um beijo

FLAVIA CRISTINA C. disse...

AMEI, ESSE ESTILO DE DESENHO É LINDO!! ÓTIMA NOITE. BEIJOCAS...

chica disse...

Adorei as flores vermelhas do banheiro.Lindo!beijos,tudo de bom,chica

a. luz disse...

Que delicado!!
Amei as canecas!

Mari Sabel disse...

Quanta leveza, delicadeza juntas!!
Lindo Sissa.

bjkas

Tati disse...

Oi Cissa, é tão legal quando uma pessoa descobre sua arte, seu talento, não é? Que incrível o que esta mulher é capaz de fazer. Belíssimo!
Beijos.

Thay disse...

Olá Maria Celia, obrigada pelo o conselho, e obrigada por sempre esta visitando o meu blog e os comentarios...Ah a postagem que eu coloquei eu não falei de vc não tá...
Bjssss

Thay mundolilas10.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oie...que lindas essas peças com flores!!!Amadaaa tu sabe como faz pra eu tirar?!?!
Não faço idéia rs
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Acho que consegui, depois tu testa e me informa!!!
Beijoks
Pri

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga querida! Vc, como sempre, nos encantando com seus achados! Que blog fofo!
Estou em estado de graça com tanta beleza! Parabéns pelo post!
Amiga, obrigada pela visita e palavras carinhosas ao meu amado pai!
Sobre sua pergunta, eu não entendi a qual viagem, vc se referiu.
Beijinhos.

Mundo da Lili disse...

Nossa tudo muito lindo e fino né?
Bjaooo

Isadora disse...

Ciça estou impressionada com a delicadeza do trabalho. Muito bonito mesmo e obrigada por compartilhar.
Um beijo

She disse...

Caramba que lindo! Obaaaa consegui chegar por aqui... hehe
Bjo, bjo!
She

Aleatoriamente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aleatoriamente disse...

Que lindo!
Nossa essa arte é Que lindo!
Nossa essa arte é belissíma.
Parabéns querida , belo post.

Beijinho.
Fernanda.

Ise disse...

Boa noite Cissa
Durma com os anjos

Margarete Benitez disse...

Oi Maria Célia, outro dia vc me perguntou se eu daria alguns pitacos na decoração de sua sala, desculpe a demora em responder, mas se eu puder lhe ajudar é só falar. Diga-me onde vc gostaria de ajuda.
Grande beijo.

Danielle disse...

Participam sim!
Os cursos e oficinas são bem procurados.
Agora as palestras, mesas redondas, fóruns, quem procura mais são as pessoas da área de moda como estudantes, designs e empresários.
Uma roupa minha vai tá em exposição.
BJÃO!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Carla Nunes disse...

Tudo tão delicado! Adorei!!
Bjão!

BLOG DA BRUNINHA' disse...

Nossa que lindo!
Quero as paredes do meu quarto assim! rsrsrs'
bjss•

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Celia,
Que coisas lindas! Amei as rosas vermelhas perto do teto.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Bom dia!
Que coisas maravilhosas! O trabalho dela é primoroso!
Beijinhos e ótimo fds!
Estou tentando organizar o último post da viagem para hoje.

Mara Vieira disse...

Nossa, que trabalho lindo!!!
Amei!!
Obrigada pela visitinha no blog...
beijos!

Mari Sabel disse...

é verdade Cissa, nem lembrava q vc jah tinha participadpo... eheheh
mas valeu mesmo assim, pq vc é uma coment n°1!!

bjkas flor

Bela disse...

Ei anjinha Maria Célia!!!!!Obrigada por já seguir a Bruninha a gente tem que ajudar né???Obrigada por ter me achado bonita, você é muito amiga, você também é muito bonita. Bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Aleatoriamente disse...

Célia você é um anjo!
Amei teu comentário no Castelo.
Muito obrigada querida.
Você é um amor, senti tua sinceridade e por ela estamos aqui.
Não existe algo mais legal que se dizer o que sente.
Admiro-te muito viu?
Beijo.
Fernanda.

BLOG DA BRUNINHA' disse...

Oieee!
tirei aquelas letrinhas chatas q ficam no comentário!
bjksz•

Juliana disse...

Oi Maria Célia!!!

Gente, que lindo!! Trabalho fantastico!
Tem gente que tem veia artistica,né?!

Bjos e bom fim de semana!
Juliana

Lucas disse...

Olá Maria Célia tudo bem com voce?
Obrigado pelo o comentario Bom espero mais e que o seu blog seje Muito legal
Beijos.Lucas

Teredecorando disse...

Olá,
Passei para conhecer seu cantinho e fiquei encantada com coisas tão lindas!!!
Adoro artes...A maneira de expressar algo.
Vou te seguir.
Tudo de bom.
Bjs mil

Néia Lambert disse...

Ainda não sei bem como te chamar: Maria Célia ou Cissa? qualquer hora me diga, ok?
Que bom gosto e criatividade nesses trabalhos mostrados no post, são de uma beleza primorosa.
Beijos

Ise disse...

Oi Cissa
sou costureira e faço boçsas
sou faccionista
bjs e boa noite

Ise disse...

ops
bolsas

Paula disse...

Que lindo Maria Célia! Parece que ela tranforma scrapbook em realidade!!! Adorei! Desejo um ótimo final de semana para você! Beijinhos

Anônimo disse...

Que lindo, amei tudo...
Aqui em casa, tem flor por toda parte, rsrs...com essa onda de adesivos...adoroo!
Bjinhos

Flávia Shiroma disse...

Olá Cissa!
Que trabalho maravilhoso é este!
Nada como ter condições para ter tanto charme e exclusividade dentro de casa não é mesmo?
Um beijo querida.
Adorei conhecer esta artista.

Ceiça Frota disse...

Oi Maria Celia!
Que belas imagens! Gostei mt das canecas e das rosas vermelhas na parede!
Bjs
Um ótimo final de semana!
http://garimpus.blogspot.com

Inventiva disse...

Atendendo a pedidos....ja retirei a verificação de palavras....hehe...bjs

Ana Cavalcantti disse...

Oi !!!
Ai que coisas lindas..nada como ciratividade e bom gosto....tudo fica lindo novamente...!!!
Adorei seu blog !!!
Beijos e bom final de semana !!!

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Célia,
Passei para desejar a vc um final de semana maravilhoso.
Bjs

http://gostodistonew.blogspot.com/

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Obrigada pelo retorno no meu blog. Uai, pq vocês não fazem uma desvirtualização por ai??? Eu até que poderia ir...Sou mineira.rsrs...
Espero que a nossa dê certo. Seria interessante, pois não tenho muitos amigos por aqui.
Tudo de bom
Bjs mil

Scrap disse...

muito lindo ! tudo bem refinado com muito gosto ! parabéns a amiga inglesa

Thay disse...

Olá Maria Célia a Selena Gomez ela é uma atriz sim. Bjs

mundolilas10.blogspot.com

Bela disse...

Ei anjinha aria Célia, bjktas prá você anjinha linda. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Ficou lindo o post e a delicadeza do papel me remeteu a uma casa bem romântica... que aprecio muito.
Tenha paz e um doce Domingo pra vc.
P.S.Quando organizarem a desvirtualização mineira,me avise,por favor,sou um pouco carioca,um pouco capixaba e um pouco mineira,vivo nesse triângulo amoroso há 15 anos... Amo esses Estados brasileiros,tenho amigos em cada um...

tressebien disse...

Oi Maria Célia,
adoro esse tipo de pintura nas paredes da casa. Ainda quero fazer isso na minha!
bjks

RaiannyMesquita disse...

Minha mãe que ia gostar de ver isso. Ela realmente adora essas coisas de decorações e afins.
Kissu :*

www.so-beleza.blogspot.com

Flora Maria disse...

Gostei ainda mais por serem as flores o tema do trabalho da artista !
Tudo lindo !

Beijo

BLOG DA BRUNINHA' disse...

Olá!
td bem?
tem um desafio paa vc lá no meu blog vá lá ver!
bjks

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ MINHA FLOR, VOU TENTAR TE EXPLICAR, DAÍ VOCÊ TENTA SE NÃO CONSEGUIR ME DIZ. VOCÊ ENTRA NO BLOG QUE QUER LINKAR E COPIA O ENDEREÇO DELE LÁ EM CIMA EX: http://mundodecissa.blogspot.com/ ( SEU ENDEREÇO URL)
DAÍ VOCÊ VAI LÁ NA NOVA POSTAGEM TEM UM BOTÃO - LINK, VOCÊ COLA E PODE ATÉ MUDAR O NOME PRA NÃO FICAR O ENDEREÇO URL PODE COLOCAR O NOME DA PESSOA. TENTA AÍ ME DIZ. BEIJOCAS...

Isadora disse...

Ciça, minha amiga, passo aqui para compartilhar a alegria de esquecer um livro. Também já esqueci o meu no caminho para o trabalho.
Pense que quem achaá-lo ficará imensamente feliz. Isso ajuda um pouco, ao nosso apego aos livros (sei bem como é).
Em um dos relatos que li, um menino saindo do colégio, achou o livro, leu o bilhete, sorriu e saiu com o livro debaixo do braço!
Um beijo

Tati disse...

Oi Cissa, posta prá gente ver, seu "esquecimento". Fiquei curiosa!
Obrigada pelo carinho de sempre, viu!
Um beijo.

Anônimo disse...

um belo passeio e belas artes encontradas. bjs

Brisa

Misturação - Ana Karla disse...

Nossa Cissa, quanta coisa linda!

Onde tem a lareira está lindo!

Boa semana.

Xeros

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Célia,
As unhas da lateral são minhas. Eu andava bronqueada com a minha manicure que estava fazendo um serviço muito ruim, então resolvi fazer em casa. Qse enlouqueci, pois demorei mais de uma hora para fazer as mãos e como sou perfeccionista, arrematei com um pincel de artesanato.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Bela disse...

Ei anjinha Maria Célia!!!!Eu não mandei o desafio prá vc pq eu vi que vc já tinha recebido né????Obrigada pelo carinho comigo, bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com
Pedi umas amigas suas para me seguirem, se elas forem educadas igual você, to feita, kkkkk< bjks.

Jô Lima disse...

Oi Flor!
O Blog Teen.Tação está com mega patrocinado pela Ludurana e Océane cosméticos!
Passa lá e participa!
Bjo espero por vc!

BLOG DA BRUNINHA' disse...

pode conatr comigo que sempre vou lembrar de você!
Bjks•

Nath de Freitas disse...

Oi Maria Celia!
Desculpe meu sumiço! É que estou com probleminhas com meu computador!
Mas assim que estiver tudo ok, volto a visitar sempre seu blog!
Adorei o post!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

® disse...

Cissa,
Eu amei! Que trabalho lindo e delicado... a segunda foto é maravilhosa.
Que belo achado, hein minha cumadi...
Um bejim bem grande procê!

Le disse...

Que coisa mais linda! Como tem gente criativa e talentosa por ai! Beijos

Maria Vitória disse...

Ola Cissa vc é tao delicada e bonita adoro suas postagens ja estou te seguindo poderia me seguir tambem:
modashowtv.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto