segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Queen of Love

Dois designers italianos Graziano Moro e Renato Pigatti criaram estas maravilhosas cadeiras, feitas de polietileno reciclado, em oito cores disponíveis.
A coleção recebeu o nome de Queen of Love e foi projetada para o futuro, mais lembrando o passado, estilo retrô. Elas podem ser usadasem ambientes externos, no jardim, na piscina, pois são resistentes aos raios UV.
Entretanto, estas poltronas cheias de estilo, simbolo do amor, têm um precinho meio alto, 700 dólares cada uma.
Vejam as imagens.



39 Comentários:

Ise disse...

Oi Cissa
vc anda sumida
tudo certinho por ai?

chica disse...

Lindas mas muiiiiiiiiito caras para um jardim...beijos,chica

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ADORARIA TE-LAS NO MEU JARDIM ,MAS SÃO MUITO CARAS!!!

Sister disse...

- Nossa, que perfeito’

A loja Zart esta com remarcação de preços...
Da uma passadinha lá, a liquidação e por tempo limitado’
Xerinho flor..

Flora Maria disse...

Gostei do comentário que v. fez sobre as letras de verificação nos comentários, lá no blog da Anabela e vim espiar seu blog.

Gostei !
Também gosto de plantas, decoração, viagens, culinária, música...
E detesto encontrar aquelas letrinhas nos comentários !

Beijo

She disse...

Uau! Eu amei essas cadeiras e principalmente as cores delas... show!

Ah realmente, Cissa, os meus avós foram muito importantes! ;)

Beijo, beijo em seu coração!
She

She disse...

Ahhhhh e por falar em cores o meu blog é irmão do seu, tudo rosa em nossos Cantinhos... ;)
O meu antigo layout estava muito pesado e várias pessoas não estavam conseguindo acessá-lo!
Bjks!

Fernanda Fernandes disse...

OI...
Muito diferentes estas cadeiras ...classica moderna...amei!
bjos...

Bela disse...

Ei anjinha Maria Célia!Não fica triste não, quem sabe no de 200 anjinhas você ganha????Vai ter muitos sorteios lá no anjinhas tá?????Eu sou grande mesmo, meu pai tem 1,89m aí já viu né????Agora vou colocar fotos minhas no blog,meus pais deixaram, vocês vão me conhecer direitinho, bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Unknown disse...

Que lindas e super diferentes!!!
Adorei...
bjs

http://balzaquieanna.blogspot.com

Isadora disse...

Ciça, lindas as cadeiras. Adorei as cores também!
Um beijinho

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI QUERIDA, ADOREI AS POLTRONAS, VAMOS ESPERAR O PREÇO FICAR MAIS POPULAR NÉ? ÓTIMO FERIADO. BEIJOCAS...

FLAVIA CRISTINA C. disse...

CISSA VAI LÁ NO MEU BLOG QUE COLOQUEI O PASSO A PASSO PRA COLOCAR OS LINKS COM FOTOS É QUASE DO JEITO QUE VOCÊ FEZ SÓ FALTOU MARCAR A OPÇÃO - MARCAR MINIATURA DE ITEM MAIS RECENTE , DAÍ JÁ VAI APARECER AS FOTOS. BEIJOCAS...

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Renata disse...

Oi Mª Célia!
As cadeiras são bonitas e divertidas,mas o precinho é meio salgado, não? beijos, Renata
palpitandoemtudo

Inventiva disse...

Obrigada, uma vez mais pela visita, o PAP nem tem, é muito facil decorar as latas com tecido, basta engomar o tecido com termolina, pelo avesso e depois aplicar na lata com cola pano. Se o tecido for claro é necessario pintar a lata, com primer, eu uso soluvel em agua mesmo, caso contrario é só forra mesmo e caprichar nos detalhes, se ainda restar alguma duvida, pode perguntar. bjs

welze disse...

lindíssimas. ainda bem que não comprarei essas cadeira, pois se o fizesse, não saberia escolher a cor e teria que comprar todas. lindíssimas.

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

AMEIIIIIIIIII!!!Quero a pink para coloca-la aqui na loja,vai ficar um luxo,mas o precinho é salgadinho rsrsr.Passando para deixar um oi e espero tu em meu cantonho especial.
beijoka's
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Juliana disse...

Oi Maria Célia!

Que lindas!!! Achei o design dessas poltronas o maximo!
Também achei 700 U$ meio salgado, pq afinal o material é tipo um plastico, né?!

Obrigada pelos seus comentarios la no blog!!!

Super bjo
Juliana

Mari Sabel disse...

Que design direrente... nunca tinha visto.
achei bonita a branca.

bjkas amada.

Carla Nunes disse...

Que delícia de olhar! Quero uma de cada cor!! Hahaha! ;)

Bjão!

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Que maravilha! Amei o design e as cores...só o preço não é legal,rsrs!
Beijos!

Ceiça Frota disse...

Oi Célia!
Obrigada, estou me recuperando, e já estou bem melhor, graças a Deus!
Adorei as cadeiras, parecem os tronos dos reinados da era monarquica, só que modernizado! Amei!!!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Inventiva disse...

Quando minha netinha chegar pro Natal coloco uma foto dela comigo e com o Gabriel tb, meu neto, assim ameniza...hehe. Não sei como retirar a verificação de palavras, tambem não gosto, mas não sou muito boa de computador. Se voce puder dar uma dica, agradeço. Faça a lata sim, é facil e o efeito é maravilhoso, todos amam. bjs

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !!

Que lindezas de cadeiras são essas !!! AMEI !!!

Obrigada pela visitinha tão carinhosa, viu, amiga?aDORO TE RECEBER LÁ NO BLOG!!!!!


Beijão e um ótimo restinho de semana !!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

cabelolisoptbrasil disse...

Adorei seu BLOG, já sou uma seguidora!

Faça uma visita no blog
http:// cabelolisopt.blogspot.com

Esta rolando um SORTEIO DE ESCOVA PROGRESSIVA!
Participe!!!

A GRANDE NOVIDADE: Para facilitar suas compras aderimos ao Pagseguro, cartão de credito, boleto bancário e muito mais.

Espero você lá!
Bjocas

Ise disse...

Oi Cissa
Passando para te desejar um belo dia
bjs flor

Paula disse...

Que pena que são tão caros... porque eu achei tãããão lindos... Mas o artista precisa realmente valorizar sua obra, né? Beijos

Inara Merlot disse...

Lindas!
Gosto do estilo retrô!
Achei bacana a brincadeira com as cores!

Beijocas

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Olá amiga!!!
Que post mais lindo é este!!! Quero todas no meu jardim! Rsrsrs. Sabe do que mais estou gostando em seu blog, além de sua hospitalidade? É que sempre há informações novas; estou aprendendo muito aqui. Eu nunca TINHA OUVIDO FALAR EM CASA VERDE, CADEIRAS LUXUOSAS DE MATERIAL RECICLADO... ENFIM... AQUI EU ME ATUALIZO EM NOVIDADES CUTE...RSRSRS.
BEIJOS, AMIGA.

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Celia,
Amei as poltronas! Elas ficam bonitas na área externa e interna tb.
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Érica Amorim disse...

Lindas as poltronas... acho interessante as releituras que são feitas com os clássicos, sem mudar a forma, porém com materiais contemporâneos.

bjO

Amanda Mol disse...

Que coisa mais linda! *-*
Como eu adoraria ter uma dessa em minha casa!
Isso me lembra Melissa! Rs

Adorei!
Beijos Ciça!

Maria Vitória disse...

Ola cissa amei seu blog ja estou te seguindo poderia me seguir tambem obrigado?
Bjks!
modashowtv.blogspot.com

BLOG DE UMA ROSA disse...

Olá Cissa! Obrigada pela visita e por me seguir pra mim cada seguidor é uma conquista, e sim sou irmã da Bruna, que também é sua seguidora e está sempre no seu blog. Um grande Beijo e te espero sempre no meu cantinho.

Rebeka Afonso disse...

Eu quero uma dessas pra colocar na minha sala!!
Bjooss...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Ana Cavalcantti disse...

Nossa !!!!!!!!
Queroooooooooooooo já !!!!!!!!!!!
Uma para mim e uma para minha gatinhaaaaaaaaa !!
rs
Beijoooooooooos

Unknown disse...

Essas cadeiras para o jardim são foférrimas, já conhecia e amo!!!
Bom domingo...
Bjs da Espanha

http://balzaquieanna.blogspot.com

Cristina disse...

Oi Maria Cleia, amei as cadeiras muito fofas e bem estilosas. Acho que ficaria com a pink!Beijocas pra ti.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto