segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Paixão


Gente, eu sou louquinha por sapatos, sandálias, sapatilhas, rasteirinhas. Quando passo próximo a uma vitrine de calçados, meus olhos brilham, sinto uma vontade irresistível de comprar.
Mais enfim... acabo só babando. Até por que consumismo excessivo, é um absurdo.
Sem nenhuma intenção de fazer comercial ou marketing da grife, basicamente só compro sapatos da AREZZO. Sou apaixonada por eles, são tão lindos. É claro que existem sapatos feios, extravagantes, os de salto muito altos não fazem meu estilo; mais a maioria é muito bacana, de muito bom gosto.
Algumas fotitas dos modelos que estão nas vitrines:

Além de sapatos, bolsas, cintos, carteiras, a AREZZO também entrou no mundo da maquiagem e dos esmaltes.

21 Comentários:

Nanda disse...

Oi Cissa!
Eu também sou fã de sapatos, mas como você na maioria das vezes só babo mesmo, pq acabo gastando meu dinheiro todo com festas e mais festas, rsrsrsr!
Só tem um detalhe, só compro sapatos com salto, pq sou uma pequena pessoa, rs! Quando coloco uma rasteirinha me sinto uma anã de jardim.
Beijos!!!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ADORO OS SAPATOS DA AREZZO !
TINHA MANIA DE SAPATOS AGORA SOSSEGUEI MAIS!
ADORO SALTOS BEM ALTOS E LÁ TEM UNS MARAVILHOSOS!

Anônimo disse...

Então temos algo em comum, também amo sapatos...tbem gosto de rasteririnhas e sapatilhas, gosto de salto mas não uso muito...
Bjs

Unknown disse...

OI querida...Passei para chamar vc para ver nosso sorteio no blog....Voce não pode perder. Serão sorteadas tres pessoas. Estarei esoperando sua inscrição!!! beijokas e um ótimo dia!
www.docecabanna.blogspot.com

chica disse...

São muito legais mesmo!beijos,lindo dia,chica

Thay disse...

Olá,adoro sapatos são lindas as sandalias...Bjs

Renata disse...

Oi Mª Célia!
Adorei a sandália azul! Só gosto de sapatos baixos, não aguento mais nada de salto! Sei que é elegante, mas me dá muita dor na perna e nos pés. Acostumei com os tênis...agora aguenta! Ando meio desatualizada...nem sabia que a Arezzo tinha maquiagem! Ui!
As fotos ficaram ótimas! Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Ana Laura Soares disse...

Oi querida, ameei sua visita lá no meu blog, já estou te seguindo, ve se aparece por la sempre heim? :D beijinhos! ;*

Carla Nunes disse...

Sapato, esmalte e maquiagem tbm são uma paixão!

Bjo

Mari Sabel disse...

Arezzo é tudo de bom.
sempre babo nas vitrines. rsrs

bjkas flor e obrigada pelo carinho;*

Danielle disse...

Que bom que vc me descobriu!!!
Adorei a sua visita e também já estou te seguindo.
BJÃO!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Cristina disse...

Também adoro sapatos, qdo saio com meu filho de 7 anos ele me envergonha. Paro pra olhar vitrine de loja de calçados e ele fala bem alto: Ah não mãe!!, tu tá com o armário cheio de sapato, tem um monte, não precisa de mais uma sandalinha. Olha tenho que sair de fininho,rsrsrsr. Beijocas pra ti.

Mari Sabel disse...

é pq fiquei tetraplégica num acidente de carro.
já postei alguma coisa s/ isso... dá uma olhada
http://bymarisabel.blogspot.com/2010/08/espelho-da-realidade.html

;)

Bjkas amada

Lucas disse...

Olá que legal que esta o seu blog
espero que sempre seja bem legal....

Nanda disse...

Olá!
Tem selinho pra você lá no blog.
Beijos!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Celia,
Eu hj fui para Jaú (SP) e dei uma passadinha no Território do Calçado. Acabei voltando com 2 sapatos novos. Eu tb não resisto um sapatinho ...
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Isadora disse...

Cissa, acho que se fizermos um enquete, muitas mulheres terão loucura por sapato. Eu tenho, e hoje por coincidência comprei dois pares, mas estava há um bom tempo sem comprar um grão - rs.
Outra paixão: bolsas!
Um beijo

Evelyn disse...

Olá, primeiramente obrigada por sempre visitar o meu blog e deixar um comentário lá...
Eu também não usarias Clogs não, acho que conta muito o fato de eu ser baixa e achar que é muito pesado pra mim...
Sou como vc, prefiro as sapatilhas mas a minha obsessão é por óculos escuros, confesso não ligar muito para sapatos ...
Bjusss

Tatty disse...

Oi querida!
Fiquei muito feliz com sua visita ao Suspiro! Volte sempre!
Seu blog é fofo, já vou seguir! Me segue tbm!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Michelle Lynn disse...

Olá! adorei as fotos, meus olhos até brilharam!
Amo sapatos... bolsas é uma paixão desde pequena... Adorei conhecer seu blog!!
Abraços,
Michelle

She disse...

Oi Cissa!

Menina nem me fala que ando louca com essa cor toda em sapatos e bolsas nas vitrines, eu já adoro uma cor e elas andam me provocando... rsrs

Adorei o post!

Beijo, beijo!
She

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto