segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Encantos da Casa


É o nome deste espaço, inaugurado há poucos dias aqui na minha cidade. As proprietárias são três irmãs simpáticas, conhecidas de longa data. Elas já estão no ramo de vendas há bastante tempo, só que em outro segmento; o de perfumes, maquiagem, cremes, numa loja muito bem montada num shopping, que faz o maior sucesso aqui em Pedro Leopoldo.
Com uma visão empreendedora, resolveram explorar este nicho de mercado, que é meio fraco por aqui. Criaram esta belíssima loja de nome
Encantos da Casa.
Dia desses fui lá conhecer, e fiquei de queixo caído com tamanho bom gosto, tanto na decoração da loja, como nos ítens de adorno e utilidades domésticas expostos na loja.
Pedi permissão às proprietárias para fotografar, porque quis dividir com vocês, amigas, que admiram ambientes bonitos, poderem apreciar alguns dos cantinhos lindos de lá.






17 Comentários:

Carla Nunes disse...

Encantador o lugar! ;)
Obrigada pela visita e pelo elogio, honey! :)

Bjão! :*

ΞĐU disse...

Oi, Cissa...
Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
Estou te seguindo.
Beijos no coração,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)
Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4691439143998052531

Laiara Lacerda disse...

Que incrível esse lugar em que está no layout de seu blog!

Ideia Substancial disse...

Oiiii nossa que bacana aqui...Adorei já vi que vou ter ótimas dicas! Bjãoooo e venha me fazer uma visitinha!!!

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Meu anjo , a temposs procurava seu blog e não conseguia te seguir pois não tinah o link, e todos que mim seguem eu retribuo seguindo também ^^
Seu cantinho é lindooo , estou encandaa minha flor com tudo !Beijs e sucesso no Blog, espero vc lá em meu blog sempre, pois vou está aqui te visitando viu!

Robertha Medeiros
http://roberthamedeiros.blogspot.com/

. disse...

Que lindo... adorei essa decoração, as coisas, os objetos, bem retro*-*
adooorei!
Queria uma dessas aqui!

adorei o blog, ta de parabens!
passa la no nosso, e se vc gostar de la nos segue, que agente ta te seguindo!
bjbj, liih*-*

liloo disse...

hi I'm Liloo a french blogger.
I saw that you are following plantao de beleza.
I don't know how to contact her coz she didn't reply.
She took al my makeup picture and tell to people that she is the author of this.
Can you warn her to stop using my pics and warn bresilian blogger against her please help me.
I'm lilooandco

http://lilooandco.blogspot.com

Michelle Lynn disse...

Encantador os objetos, a loja... adorei! Muito bom gosto! Obrigada pela visita!

Fiquei feliz por ter gostado das bolsas!

Abraços,
Michelle

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Cissa! Linda loja! As rosas estão maravilhosas!
Beijocas.

. disse...

ouuu que bom que vc adorou noss blog e por esta nos seguindo!
vamos seguir!

bjbj, liih*-*

Unknown disse...

Encanto de lugar!
Obrigada por seu comentários sempre tão gentis!
Bjokas

Flávia

http://ateliedacaie.blogspot.com

chica disse...

Eu adoro lojas desse tipo, com coisas pra casa...Mesmo sem comprar, me encantam...beijos,chica

a. luz disse...

Cissa!!

Fiquei felicissima com sua visita e seu comentário!!! Obrigada!!! Já virei seguidora aqui também!!!
E que delícia essa foto ai de cima!!
É sua casa??
Nossa que gostosura!!!
=)

Beijokas!!!

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Boa noite!
Obrigada pela visita e comentário carinhoso!
Sobre essa loja que você mostrou, o espaço é realmente encantador! Gostaria de conhecer!
E sobre os sapatos da Arezzo, eu também sou fã, de carteirinha,rs!
Um beijo pra você!

Renata disse...

Oi Mª Célia!
Bela loja! quanta coisa bonita! Adoro passear por lojas de decoração!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
She disse...

Que lindo, adorei! ;)

Beijo, beijo!
She

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto