quinta-feira, 7 de outubro de 2010



Boa noite, pessoal!!!
Muitos destas(es) amigas(os) que estão me acompanhando neste blog, comentam, perguntam sobre este banner," nem sei ao certo se é este nome", aí em cima. Que lugar é este, é minha casa, sou eu nesta foto?
Esclarecendo, não é minha casa, mais sou eu, Maria Célia, clicada na entrada desta belíssima casa, localizada em Araras- RJ, distrito de Petrópolis. É uma casa na serra, usada para finais de semana, cujo proprietário é tio do meu marido, mora no Rio, e vai desestressar neste pequeno paraíso.
Vou colocar algumas fotos tiradas num dia chuvoso e não ficaram muito boas.

25 Comentários:

Aline disse...

Oiee Cissa... eu sempre tive essa curiosidade ..rsrs
Lindo lugar...

BjOOO

Carla Nunes disse...

Paraíso, hein!! ;)

Bjão!!!

Isadora disse...

Um lugar lindo para recarregar as energias e voltar com força total!
Um beijo

Prycila Patrício disse...

nada melhor que ficar em meio a natureza pra desestressar.... aiai, quero um lugar assim pra mim tb...

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Celia,
Eu já tinha perguntado ...
:)))
A casa é linda e vc está maravilhosa na foto.
Quer saber como sou?
Estou aqui:
http://bookerface.blogspot.com/2010/10/bate-papo-com-betty-gaeta.html
Bjkas e um ótimo dia para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

chica disse...

É linda mesmo e que bom umlugar assim, fora do tranco da cidade,né?beijos,vhica

FLAVIA CRISTINA C. disse...

BOM DEMAIS, UM REFÚGIO DO DIA A DIA CORRIDO. UMA SEXTA FEIRA MARAVILHOSA PARA VOCÊ. BEIJOCAS...

Margarete Benitez disse...

Lindo lugar!!!!
Beijos e ótimo dia.

Renata disse...

Oi Mª Célia!
Eu sempre achei que você estava na frente da sua casa...mas é um linda casa! O lugar parece ser uma delícia!
Tenha um bom feriado! Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Michelle Lynn disse...

Oi Cissa!
Adoraria um lugar assim para descansar e levar o meu pequito para passear...
Abraços,
:)

Misturação - Ana Karla disse...

Célia te vi no blog na Giovanna com um comentário muito gentil e fiz questão de vir aqui conhecer o seu blog que pra começar com essa foto linda aí está demaissss.
Não importa de quem seja, mas um lugar precioso.

Apreciarei sempre.

Obrigada.

Xeros

Ise disse...

olá Cissa
Passando só pra te dizert oi denovooooo
Bom fim de semana pra ti
ok
bjs

E ai! Vamos falar de tudo disse...

esse lugar é um paraiso!
bjuss...!
roberthamedeiros.blogspot.com

Bela disse...

Ei Maria Célia, eu pensei que fosse hotel, linda, bjks, Bela.

Simara Pink disse...

oi linda que lugar lindo em me imaginei ai nesse lugar maravilhoso deve ser bem tramquilo ai né beijos si adoro suas visitas viu

Mari Sabel disse...

essa casa é mesmo um sonho.
desestressar é pouco num lugar assim.

obrigada pelas palavras amada.
minha vida nessas condições já está mais longa do q os anos q tinha quando me acidentei.
mas o melhor disso tudo é q conheci meu marido depois do trauma e e seguida tive meu bb, hoje com 13 anos.
as artes plásticas tb descobri depois. pinto há 10 anos, aliás, eu e ele trabalhamos juntos no atelier.
a vida não para amiga!!

bjkas e ótimo fds!!

Andy Santana disse...

Cissa, mto obrigado pela visitinha lá no blog.. a entrevista cm a Betty alem de linda foi um completo sucesso... beijao e te espero lá no blog!!

Laiara Lacerda disse...

Esse lugar é espetacular!

She disse...

É lindo demais...rs

Beijo, beijo! ;)
She

Ceiça Frota disse...

Maria, o paraíso é aí! Nossa que lugar mais lindo!!! fique com vontade...
Um ótimo final de semana!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

. disse...

Nossa Maria, que lugar lindo*-*
queria passar minhas ferias ai!

bjbj, liih*-*
http://kacarecus.blogspot.com/

Paula disse...

Que lugar abençoado! Perfeito mesmo para desestressar!!! Beijos

Amanda Mol disse...

Cissa!
Que incrível! Também tinha essa curiosidade! Rs
O lugar é lindo mesmo!
Está aqui pertinho de mim. :)
Um beijo!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

MARIA CÉLIA
É UM LUGAR MARAVILHOSO E VC PREVILÉGIADA POR PODER DESFRUTAR DESTE LUGAR LINDO COM ESSA SERRA MARAVILHOSA ,GOSTARIA DE ESTAR AÍ NUM DIA DE CHUVA SÓ OLHANDO PELA JANELA!!!
BEIJO
BOA NOITE!

De Mattos disse...

Araras é uma delícia, já me hospedei na Pousada das Araras. É um lugar excelente para descansar e se comer bem. Tem casas maravilhosas, ótimas pousadas e fica pertinho de Petrópolis, cidade super charmosa e cheia de história para contar!
Bj pra vc!

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto