quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meu primeiro selinho

Este selinho é presente da Luciana do blog decorefeliz.blogspot.com
As regras para participar são: responder o questionário abaixo e indicar 8 amigas:

1-Nome completo - Maria Célia Oliveira Paulino
2-Um ítem de maquiagem que fez parte da sua infância - pó de arroz e rouge da minha mãe.
3-A primeira tintura ou corte de cabelo mais radical que voce fez, se possível colocar foto- fiz permanente no cabelo bem curtinho, fiquei parecendo um poodle. Tenho foto, mais teria que escanear e agora não dá.
4-Música que marcou a sua adolescencia - algumas dos Beatles
5-Seu esmalte favorito - Fada da Risqué
6-Sua peça de roupa favorita - calça jeans
7-Qual a cor de batom que voce mais usa - cor de boca e rosa.
8- Uma foto sua -

Algumas das minhas amigas:
Maria Lúcia- asas da imaginação
Margarete Arquitetando- Margarete
Tão Moderna- Fernanda
Bordados e Retalhos- Giovana
Cheia de Coisinha- Flávia
Cantinho da Ise- Helloise
Miscelânea da Juju- Juliana
Palpitando em Tudo- Renata








20 Comentários:

Geh disse...

Parabéns miguxa!!! Hj eu tbm ganhei meu 1º selinho...é muito bom né???

b-jokas

Bordados e Retalhos disse...

Maria Celia, obrigada pelo selinho lindo. Amanhã postarei. Bjs

Bela disse...

Eu ganhei esse selinho da Geh, mas eu não sei como eu pego. Bjks, Bela

Vicentina disse...

Ah! querida, o primeiro selinho ninguém esquece.
Gostei de saber mais de você.
Bjs

Mari Sabel disse...

É tão gostoso esse carinho né?!!
E o bacana tb é que conhecemos melhor as nossas miguxas virtuais.

bjkas querida

Lilian, a mãe do Gabriel. disse...

Olá Maria Celia,
Parabéns pelo selinho...vc merece muuuuitos...
bjo e paz
Lilian MG

Margarete Benitez disse...

Oi Maria Celia, parabéns pelo selinho, e obrigada por dividir com a gente.
beijos.

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Celia,
Vim agradecer a sua vistinha e encontrei vc sendo presenteada! parabéns pelo selinho. Meu blog tem 6 meses, o seu é mais novinho mas vc tb vai chegar aonde cheguei, pode acreditar!
Adorei saber um pouquinho mais de vc.
Bjkas e uma boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Juliana disse...

Oi Maria Célia!

Parabéns pelo selinho! E obrigada por me repassar! Adorei...
Depois vou postar la no blog!

Bjos
Juliana
http://miscelaneadajuju.blogspot.com/

Evelyn disse...

Obrigada pela visita fico muito feliz quando as pessoas entram no meu blog e me seguem porque gostam ....
Obrigada pelos elogios
Bjusss boa sexta e um otimo fds...

Ceiça Frota disse...

Olá Maria Celia!
Parabéns pelo selinho! Adorei o seu blog e já estou seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
bjs
http://garimpus.blogspot.com

Ana Maria Braga disse...

Oi, Célia, obrigada pela visita. Vim retribuir e dizer que estou lhe seguindo tb. Muito agradavel este seu cantinho. Me identifiquei demais. Vou voltar sempre. Aproveito para te desejar uma ótima 6a feira. Bjs

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Maria Célia!
Fico feliz com o crescimento do seu bloguito! Rsrsrs.
Obrigada pelo carinho de sua amizade.
Parabéns pelo selinho!
Beijos.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Maria Célia, esqueci de responder, mas gosto muito da autora que vc citou.
Sobre adicionar um gadget na barra latera de seu blog, vá em Design - adicionar um gadget - HTML ... e depois só preencher os espaços solicitados. Qualquer dúvida, fale comigo, tá?
Beijos.

Bela disse...

Ela trabalhou na novela caminho das indias, lembra? Você está perdendo tititi? Está ótima. Sua foto ficou muito boa, bjks, Bela.

Bordados e Retalhos disse...

Maria Célia eu vou ficar tãoi feliz se vc participar da brincadeira mandando suas fotos. Agradeço comentário carionhoso. Mandei um texto para o seu e-mail.Bjs

Maria Célia disse...

Minhas queridas amigas blogueiras
Estou muito feliz com o apoio de vocês.
Meu bloguezinho é tão simples. Tem tanta coisa boa que fico até meio constrangida com o meu.
Tenho sérias limitações em usar os vários gadgets na barra lateral, toda vez que tento colocar um diferente dá tudo errado. Não sei linkar palavras, sites etc.
Como diz minha filha, por que a minha geração tem tanta dificuldade pra utilizar computador?
De qualquer forma tô adorando este cantinho.
Muito obrigada pelo carinho de vocês.
Maria Célia

Anônimo disse...

Oi Maria Célia, vim retribuir a visitinha que me deixa muito feliz e te desejar um ótimo final de semana.
Bjus

Renata disse...

OI Maria Célia!
Obrigada pelo selinho!
Também sofro para me adptar a essa tecnologia "bloguística", tem coisas que eu nem imagino onde mexer! Também não sei "linkar" nada! Ainda bem que existem umas "anjas" salvadoras nesse meio bloguístico que nos ajudam! Eu também fico sem graça, às vezes, achando que o que escrevo possa não ser interessante, mas aí as amigas, incluo você, deixam comentários deliciosos, e eu fico feliz! Nunca pensei que eu fosse gostar tanto de ter um blog! Tenha um bom fim de semana, beijos, Renata
palpitandoemtudo

Cristina disse...

Oi Maria Celia, obrigada pela visita e parabéns pelo selinho. Beijocas.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto