sábado, 25 de setembro de 2010

Primavera


Primavera é a estação das flores e das cores, clima ameno, agradável, inspirador. Boa época para cuidarmos das plantas que já temos e cultivarmos outras, como exemplo: impatiens, agapantos, jasmins, hortênsias, amarílis. Se não tivermos espaço para um jardim ou mesmo um canteiro, podemos plantá-las em vasos. Os cuidados são aqueles básicos: sol, regas moderadas sem encharcar, uma boa terra vegetal misturada com húmus e muito amor. Suas flores vão agradecer.
Agapanto

Jasmim
Impatiens da casa da minha mãe

Amarílis também da minha mãe

18 Comentários:

Anabela Jardim disse...

As flores são um presente de Deus para nós! Não há uma sem beleza. Cada qual do seu jeito é maravilhosa!

Ana Maria Braga disse...

adoro flores. Como dão alegria!!! Ninguem consegue fazer igual.Adorei seu blog. Aproveito para te desejar um ótimo final de semana. Bjs

Inventiva disse...

Obrigada pelas visitas e pels comentarios sempre carinhosos. Tambem te visito diariamente, mas nem sempre comento, ando correndo demais. Beijo

ale disse...

Oie!!!
Preciso de flores na minha casa, urgentemente!!!!!
A única que floresceu por aqui foi um vasinho de violetas..rs

Bjocas,
Ale

Bela disse...

Olá Maria Célia, é muito bonita a primavera não é mesmo? Feliz domingo. Bjks, Bela.

Juliana disse...

Oi Maria Célia!

Amo a primavera...Sempre planto minhas florzinhas qdo a primavera esta chegando por aqui...pena que elas sempre morrem no inverno :/
Bjos
Juliana

http://miscelaneadajuju.blogspot.com/

Glorinha L de Lion disse...

oi Maria Célia, vim retribuir seu carinho e sua visita. Nada como ser recebida com flores! Eu amo flores e plantas. Afinal, sou de setembro, como haveria de não amá-las não é? beijos.

Vicentina disse...

Lindas flores, tbm amo a primavera e as flôres.
Bjs

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga! Que post lindo! Amo flores!
Beijocas.

Mari Sabel disse...

As flores dão um toque todo especial né ;)
Lindas!!
A 1a não conhecia.

bjkas flor

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ MARIA CÉLIA, QUE BELAS FLORES. OBRIGADA PELA VISITA E JÁ VOU APROVEITAR PARA TE SEGUIR TAMBÉM. ÓTIMA SEMANA.
BEIJOCAS...

Bordados e Retalhos disse...

Cissa, eu não sei mexer em fotoshop e nem tenho o programa aqui. Mas achei vc muito linda na foto. E então não vi problema em postá-la. Se vc não achar bom , pode me mandar outra foto que eu troco. BJs querida

Ana Maria Braga disse...

vim aqui novamente, agradecer sua visita. Adoro. Aproveito para te desejar uma ótima semana. Bjs, Cissa.

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Celia,
que flores maravilhosas! Amei as fotos. Primavera é tudo de bom.
...psiu! Vou contar um segredo: Eu tenho 2 pijamas em lilás, mais nada. Nem tudo o que eu falo é o o que eu faço.
:)
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

chica disse...

Adorei te ver na foto de criança e agora e vim te conhecer!beijos,lindas flores,que adooooooooro!!!chica

Unknown disse...

adoro flores, todas as que vc postou sao lindas *.*

beijos,
http://stylecorner.comoj.com/

Evelyn disse...

Lindas flores...
Obrigada pela visita e pelo elogio ...
Quem me dera ser uma expert rsrsrs ...
Bjusss

Sandra Rocha disse...

AMEI O SEU BLOGUE E ESTAS FLORES :)
BOM FDS.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto