quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lavanderia arrumadinha

Olá queridas amigas!!
Vou falar hoje sobre um assunto de organização doméstica.
Na nossa casa sempre damos maior importância à sala, quartos ou mesmo a cozinha, e muitas vezes nos esquecemos das áreas de serviço ou lavanderias.

Podemos deixá-las práticas, funcionais, organizadas e bonitas. Não há necessidade de gastar muito, para isto contamos com os organizadores plásticos, cestos, prateleiras, suportes colocados na parede para vassouras, rodos.
De preferência revestir as paredes com azulejo branco, passa uma sensação de limpeza, luminosidade.



Colocar alguns vasinhos de flores, dá um charme a mais a esta área da casa que quase sempre é relegada.
Imagens dos meus arquivos da net com ideias bacanas para adaptarmos à nossa realidade.

10 Comentários:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Maria Célia! Amei este post!
Gosto do tema organização doméstica.
Vou levar umas imagens para mim. Beijos.

Ise disse...

Oi linda
eu amei a primeira foto
e vc é muito simpática tá
bjs e apareçaaaaaaaaaaa

Juliana disse...

Oi Cissa!

Adorei as fotos...
Vi que vc colocou o Miscelânea na sua lista de blogs! Adorei...Super obrigada! Vc também esta la na minha lista agora!

Bjos
Juliana
http://miscelaneadajuju.blogspot.com/

janne falcão disse...

Maria Célia tem dois selinhos pra vc no meu bloguito tá mais é opcional , foi oferecido com carinho . bjimmm janne

Bordados e Retalhos disse...

Preciso tanto de uma lavenderia assim. A minha est´um verdadeiro caos. Bjs amiga

Renata disse...

Oi Maria Célia!
O que você falou é verdade a gente cuida da sala dos quartos, cozinha...e acaba deixando a área de serviço por último. A primeira está uma graça! E a minha está precisando de uma mudança total!rsrsrs Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Unknown disse...

Olá Maria Célia,

Ótimas dicas para lavanderia arrumadinha.
Bjs,

Fátima

Vicentina disse...

Olá Cissa, gostei das idéias, estou construindo e vou procurar caprichar na área de serviço.
Bjs

Aline disse...

Oie Cissa...
Todas lindas e super organizadas, amei..

BjOO

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ MARIA CECÍLIA, ADOREI SEU CANTINHO, MUITO FOFO MESMO SEU BLOG, TAMBÉM SOU ARTEIRA MAS SÓ NAS HORAS DE FOLGA, OLHA SÓ QUE COINCIDÊNCIA MEU NOME É FLAVIA E MINHA FILHA MAIS VELHA É JULIA, VOU VOLTAR OUTRAS VEZES TE VISITAR ME VISITE TAMBÉM :
http://arte-da-flavia.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto