quinta-feira, 26 de maio de 2016

Flores permanentes

Alguns dias atrás fiz uma postagem mostrando a decoração do aniversário da minha tia, toda feita com flores naturais.


Hoje, vou mostrar que as flores permanentes ou artificiais são excelentes peças de decoração, dando um toque de beleza e naturalidade em qualquer ambiente.

Escolher os modelos que mais se assemelham aos naturais é a melhor opção, como as de silicone, arranjos com raízes e espinhos dão mais realidade à peça.
Reparem na beleza destes vasos e vejam que as flores permanentes também fazem bonito em nossas casas.


 

                                Este é da mesa de jantar daqui de casa, com direito
                     à minha imagem batendo a foto.

www.lightinthebox
ko.aliexpress.com
www.tudoconstruçao.com
www.westing.com
www.rosamorenaartesflorais.com.br

















20 Comentários:

chica disse...

Cissa, essas flores ficam muito bem e basta apenas saber escolher e misturar.. Adorei o lance da foto.. Eu casualmente, também postei lá no canteiros, niver Kiko, e apareço atrás no espelho...
um beijo ,lindo feriado! chica

Andréa Santana disse...

Olá, querida!
Cada arranjo mais lindo que o outro, são bem feitos,
parecem naturais!

Beijinhos, fique com Deus! ♥

Anete disse...

Lindos arranjos! Tendo bom gosto, essas flores e plantas dão um toque fino aos ambientes...
Gostei do efeito especial, vc aparecendo!

Boa noite de feriado... Bj

Toninho disse...

Olá Cissa.
Desejo que o dia tenha sido de fé e festa.
Que o fim de semana seja maravilhoso e abençoado.
Perfeita observação saber escolher é a arte para as flores artificiais.
Eu vi uma vez uma samambaia chorona que tive de tocar nela para ver,kkk.
Belos exemplos de arranjos.

Meu terno abraço de paz e luz amiga.
Tô sabendo do frio por aí de uma colega de Sete Lagoas.
Aproveita para um fondue,kkk

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu amo flores, de qualquer jeito, aqui em casa tenho muitas flores artificiais em vários lugares da casa... beijosss!!!

Line Bernardo disse...

Oi Cissa,
As flores artificias tem seu valor, como você deu a dica é só escolher a que mais se assemelha as naturais. Amei as inspirações e o seu arranjo é lindo.
Bom fim de semana!
Bjs❤
Abrir Janela

Elisa disse...

Adorooo flores! prefiro flores naturais, mas já tenho vindo a ser conquistada por algumas artificiais!! Gostei muito das sugestões. mais uma vez:)
Beijinhos
elisaumarapariganormal.blogspot.pt

decorayadora disse...

Hola amiga querida ,, yo adoro las flores ,, las tendría por todos lados y alegran cualquier ambiente
Espero que tengas un buen domingo junto a tus seres queridos
Cariños

Virgínia Ferreira disse...

De facto também são lindas e deixam os espaços mais bonitos.
Segui o blog.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/la-redoute-desconto-50-em-toda-loja.html

Val disse...

Olá Cissa, não conhecia o termo "flores permanentes" para flores artificiais. A minha opinião, é que quando são de qualidade, como essas que mostra, em que é preciso chegar perto e tocar para nos darmos conta que não são de verdade, é muito válido usá-las. Por acaso não tenho em casa, mas teria tranquilamente um centro de mesa como o seu, bonito no formato e nas cores!beijo e uma boa semana.

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adorei as flores. Eu não iria ver vc na foto se vc não tivesse falado!
rsrsrs
Bjs

www.sosimplesassim.com.br disse...

EU sou encantada com as flores, CIssa! De todos os tipos.Essas imagens estão inspiradoras. E o arranjo da sua mesa está lindo!
Ótima semana para você!
Lylia

Fátima Oliveira disse...

Oi Cissa, eu prefiro as naturais, mas essas são tão semelhantes, que parecem "de verdade", gosto de arranjos também rústicos com galhos, ramos e flores desidratados.
Adorei o seu blog. Beijos.

Unknown disse...

Não sei cuidar de planta, então pra mim as flores artificiais são bem práticas e, como você mostrou, sabendo escolher são lindas.
Gostei de todas as fotos.

Beijos
Tata Sá
2Apês

Line Bernardo disse...

Oi Cissa,
Passado por aqui para te desejar um bom fim de semana!
Bjs❤
Abrir Janela

Anete disse...

Oi... Um abraço carinhoso neste sábado...
Boas diversões!!!

Maria Rodrigues disse...

Que lindos arranjos florais.
Beijinhos
Maria

liduh disse...

Flores são sempre bem vindas, Célia:) Tb tenho flores artificiais em casa, eu gosto! Adorei seu arranjo;)
Bjs e boa semana!
*Obrigada pelas boas vindas!

Unknown disse...

Jurei que eram naturais, obrigada pela dica!
www.denosdois.weebly.com
Beijos, Bárbara

Unknown disse...

Adorei o arranjo de sua mesa.
Parabéns.
Que flores sao essas. E onde encontro.


Abracos

Elcy

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto