sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Mais uma paradinha

Caros amigos!!


Mais uma vez vou dar um tempinho aqui no bloguito, da última vez foram 4 meses, desejo e espero que meu retorno não demore tanto.
Estou fazendo uma porção de exames em Belo Horizonte, quem já teve câncer não pode descuidar, doença danada de traiçoeira, além de outros probleminhas decorrentes das casa dos "enta".
Estou fazendo poucas postagens, tempo escasso pra me dedicar a este cantinho, por isto, peço a compreensão dos meus queridos e fiéis amigos.
Sempre que possível visitarei vocês, não consigo me afastar inteiramente deste mundo dos blogs.
Um abraço carinhoso para cada um em especial.

40 Comentários:

sheyla xavier disse...


Conheci seu cantinho agora e vc já vai tirar algum tempo longe do blog. Desejo que seus exames se saiam todos bem e que você possa voltar rapidamente.

Bjos e um excelente final de semana,
http://www.dmulheres.com.br/

chica disse...

Que teus exames fiquem todos bem.Essa doença é traiçoeira mesmo.Atacou novamente meu Kiko e agora até com metástase. Mas vamos que vamos, força, fé e garra sempre! Que voltes logo ,cheia de alegrias e boas noticias! bjs,chica

Helena Garcia disse...

Querida Maria Célia !

Se cuide, amiga... nossa saúde sempre tem que estar em primeiro lugar !
Fico daqui torcendo pra que dê tudo ok nos seus exames !
Obrigada pela sua visitinha no meu blog !
Super beijo !
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

www.sosimplesassim.com.br disse...

Querida Cissa,
Vamos sentir sua falta.
Espero que corra tudo bem com seus exames. COnte com minhas orações.
Bj e até breve,
Lylia

Beth/Lilás disse...

Cisa, querida e fofa, vá com Deus e retorne quando der e puder.
Que Deus a abençoe e que tudo corra bem nos exames e possa relaxar e curtir uns bons dias!
grande abraço carioca

Anete disse...

Cissa, voltando das férias e vendo o seu "tchau" por aqui...
Exames periódicos, prevenções são muito importantes e estarei na torcida...
Bons exames!

Até breve... Abraços...

Toninho disse...

Oi Cissa uma boa e bela noite para voces.
Cuidar sempre amiga, mas nada de viver de cismas, Deus no comando e volte tão logo se sinta confortável.
Um bom fim de semana com meu terno abraço de paz e luz.

decorayadora disse...

Hola amiga querida ,, que este todo bien en su salud y esos exámenes salgan bien ,,
Que tenga un bendecido fin de semana
Cariños

Wesley Felício disse...

Cissa saúde em primeiro lugar sempre, com certeza não há de ter nada, e logo logo você regressará ao blog.. BjoO grande e mando daqui vibrações positivas..

Att; Wesley Felício

Silvia cristina disse...

Ola Cissa , sua paradinha é por uma boa causa . Que DEUS te ilumine e q corra tudo bem com vc .Quando estiver tudo bem volte para nos alegrar com suas postagens tão lindas .bjjjjjoooooosssss

Anete disse...


... Oi Cissa! Retornei p deixar mais um abraço e um versículo que usei hoje no Fragmentos Poéticos, Jó 42.2! Gosto muito, principalmente qdo estou atravessando momentos de muita fé...

Bom Sábado! Muita PAZzzzzzzzzzzzzZ

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa querida... se cuida, que tudo corra bem em seus exames e que em breve você esteja com a gente de novo... que Deus a abençoe e ilumine, beijosss ♥

Val disse...

Olá Cissa, vc para mim é uma amiga e é como sua amiga que lhe desejo o melhor, que tudo corra bem com os exames. Com os "enta" é verdade, não podemos descuidar. Eu própria tenho uma bateria de médicos para ir, e estou empurrando por pura preguiça. Se sentir bem não é suficiente, muitos males são silenciosos. Beijos e até breve. Sou como vc. posso fazer uma parada no meu blog, mas gosto de ficar sempre visitando os outros!

blog Usei Hoje disse...

Ô linda...que tudo fique bem, muito mais que bem mesmo...
Demora a voltar não.


Bjim ...
blog Usei Hoje

Unknown disse...

Oi Cissa.
Vou torcer para sair tudo bem com os seus exames.
Volta logo! Que Deus te abençoe, beijos!
Simplesmente Decor

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Bons exames! Tb estou nesta fase de exames e consultas.
Bjs

Zizi Santos disse...

Oi Cissa
bateu saudades daqui
Que seus exames tenham um ótimo resultado!
também como vc dei um tempo no blog, no instagram
ainda não me mudei!
nossa como é difícil fazer reforma!
mas depois eu conto como foi

bjss
tudo de bom

Nina Braz disse...

Oi amiga,
Desejo que você consiga descansar, recuperar as energias e também te desejo muita saúde! Bons exames, beijos

Amanda Schuler disse...

Espero que esteja tudo bem e que aproveite esse tempo para si! :D
Nos encontramos por aqui em breve.
Beijão Cissa.

rendasepaetes.com

liduh disse...

Oi Célia!
Desculpe não ter vindo mais aqui, é que eu achava que vc não estava mais atualizando, que tinha desistido do blog:)
Desejo boa sorte aí com seus exames... Fé e força que td vai dar certo, conte com meu pensamento positivo;)
Bjs!

Simone Felic disse...

E faz muito bem se cuida .
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

chica disse...

Vim te ve4r, agradecer e desejar que tudo esteja e fique bem por aí! bjs, chica

Anete disse...

Oi Cissa...
Um Abração GG e MUITA PAZ!
Bom Sábado...

Beatriz disse...

Maria Célia

Estou sempre aqui torcendo muuuuuito para que tudo dê certo para você. Tem razão quanto a se cuidar, é um alerta a todos que as vezes "se" esquecem um pouco!

Beijinho querida e tudo de bom!!!

Bia <°(((<

A Casa Madeira disse...

Oi Maria Célia; bom descanso...
Não tem jeito tem que se cuidar mesmo...
Paz e Bem.

chica disse...

Cissa, adorei tuas notícias.Nada melhor do que isso!! Fiquei feliz! beijos, tuuuuuuuuudo de bom,chica

Daiane disse...

Que esteja tudo bem com você.
Estarei aqui orando e enviando Boas energias
Deus que abençoe!
Bjuss!

Anete disse...

Cissa, Uma Boa 3ª Feira!
ABRAÇÕES...

Obrigada pelo carinho no Vida & Plenitude...

Nequéren Reis disse...

RElaxe por que todos os seus exame não vai da nada por que
DEUS é contigo.
Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ei amor, esperamos sua volta em breve.
É sempre bom cuidar da saúde independente do caso né?
Vamos torcer para que esteja tudo na perfeita paz, e estará :)
Um beijo
http://morandocomamor.blogspot.com.br

Val disse...

Um beijo, Cissa, e que seus exames estejam correndo bem!

Unknown disse...

Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto do seu lar. Você faz seu horário. Cadastre-se grátis!!! Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho que foi feito com o SuperParceria. Saiba como em:
www.homemoney.com.br

Anete disse...

Um abraço carinhoso neste sábado, Cissa!
Gostei do seu comentário por lá, bem sincero...
Vamos adiante, temos um Deus Maravilhoso!...

ONG ALERTA disse...

Que todos resultados sejam os melhores e estaremos te esperando bjbjbj Lisette.

Toninho disse...

Olá amiga grato sempre pela visita e que seu descanso esteja coroado de paz e alegrias.
Ainda chocado com o desastre na minha região com a maldita barragem e o perigo de novo desastre com as outras duas restantes.Só Deus amiga.
Um carinhoso abraço de muita paz e luz.

ONG ALERTA disse...

Que tudo se resolva, bjbj Lusette.

Anete disse...

Cissa, vendo o seu comentário e vindo por aqui...
Ela tá bem, firme e confiante... O tratamento segue com bons resultados! Deus é Maravilhoso!!

Veja no Céus, tem complemento no seu último post.
Beijos e obrigada pelas visitas frequentes...

Maria Rodrigues disse...

Oi amiga, espero que tudo fique bem.
Estou passando passando para deixar um abraço e um pedido de desculpas, não estou podendo me dedicar ao blog como antes e fazer as visitas.
Grande abraço e fique com Deus.
Bjos!

Toninho disse...

Uma semana de paz com alegrias.
Aqui o meu abraço com carinho amiga.
Esteja cada vez melhor para um lindo fechamento de ano.
Meu muito obrigado.
Espero que a chuva esteja presente por aí de maneira suave.

Karine Possari disse...

Maria Célia, faça todos os seus exames e tenha fé que todos os resultados serão satisfatórios. Volte logo. Grande bjk

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto