quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Garden seats

Garden seat é um objeto lindo e versátil, fabricado em diversos tipos de material- porcelana chinesa, bambu, madeira, cerâmica, acrílico.
É também chamado de tamborete ou banco de jardim, e fica bem em qualquer ambiente e pode ser usado de diversas formas, como assento extra para convidados, apoio para livros, copos, mesinha lateral em salas e até em quartos podem ser aproveitados.
Selecionei algumas imagens para aprendermos a usar  esta peça.







blog.gerencialconstrutora.com.br
designhouse.com.br
www.anitabemcriada.com
www.vermaisdesign.com.br
partyof30.com
conteporaneacasa.blogspot.com

24 Comentários:

chica disse...

Muito lindos todos e aqui, com belas ideias de uso! bjs, tudo de bom,chica

Ana Maria Braga disse...

Garden seat muito prazer!! Não sabia o nome. Amei o último.
Sempre aprendendo aqui nos blogs.
Bjs e ótimo final de semana.

Anete disse...

Lindos, Cissa! Não sabia o nome, legal!

Uma boa tarde... Beijos

Zizi Santos disse...

São todos lindos, e na decoração são peças muito requisitadas.
Minha filha herdou um da sogra que é de Taiwan. É todo com desenhos chineses, a coisa mais linda. Toda vez que a visito , dou uma espiadinha com vontade de que ela me de, sabe? rsrs

beijos Zizi

liduh disse...

Acho lindinhos, Célia, e podem ser usados na casa inteira, né? Além do jardim, claro:) Tem umas cores muito bonitas, pra todos os gostos;)
Beijos!

Vicentina disse...

Muito lindos, não sabia o nome, sempre aprendendo na blogosfera.
Belas fotos
Tenha uma Boa Tarde
Bjs

Unknown disse...

Oi Célia!
Já vi vários dele na decoração, mas não sabia que o nome era esse.
Acho que vai muito bem em ambientes externos.
Beijos!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

decorayadora disse...

Me encantan esos taburetes Celia querida ! Esos bien chinos los encuentro muy lindos para poner en las terrazas

Val disse...

Olá Cissa, vou repetir a surpresa do pessoal que comentou acima: conhecia mas nem imaginava que leva esse nome. São lindos, só conhecia os de porcelana e super versáteis, dá para usar no interior e lá fora. Agora pelo nome dá para adivinhar que originalmente seriam só para o jardim, mas com a democracia na decoração acabaram passeando por todos os ambientes. Beijão!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, ficam lindos realmente, eu amei esta sala em tons de azul... beijosss!!!

Toninho disse...

Ele ficam bem nos ambientes.
O ultimo achei lindo Cissa.

Um abração e bom fim de semana, já que esta passa tão rápido né?

Amanda Schuler disse...

Não sabia que tinha esse nome, mas eu sempre adorei. Além de decorativo, pode ser muito útil!
Beijocas

rendasepaetes.com

Unknown disse...

Muito prazer também!!
Beijocas Cissa!

Claudia disse...

Lindos e charmosos, tenho um e não sabia o nome dele...adorei! beijos e bom fim de semana!

Beth/Lilás disse...

Eu acho este objeto lindinho, mas não sabia o nome. Realmente ele é bastante útil e decorativo, acho que buscar um pra minha casa, não tinha ainda atentado para este detalhe. gostei!
beijos cariocas


Anônimo disse...

Oi Cissa ,todos sao lindos,aquela primeira foto,que lugar acolhedor,bom para ler um livro.Bjjooss...silviacristina36@outlook.com

Criando Artes Carla disse...

Olá Cissa, adorei as decorações com esses objetos.
Adorei o post.
Beijos

chica disse...

Obrigadão pelo carinho sempre! linda semana,bjs, chica

Evanir disse...

A amizade é magia sem fronteiras
que nos une tantas amizades tantos amores,
num lugar infinito e silencioso,
palavras, email trocados ,gestos de carinho
promessa de amizades e de amores eternos.
Quantas vezes sorrimos ,quantas vezes choramos,
outras quase morremos de saudades
sem nunca termos trocado um único olhar.
Beijos no seu coração.
Evanir.

Amanda Schuler disse...

Oi Cissa!
Sobre seu comentário lá no blog, as argolas nunca saíram de moda desde que sejam mais simples e pequenas.
Estamos falando dos argolões de impacto, hehehehe, aqueles que usamos muito nos anos 90 e parecem bambolês! ahahaha
beijocas

rendasepaetes.com

Anônimo disse...

Muito lindos, adoro esses objetos multifuncional.
O segundo e o ultimo são muito elegantes
Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Sou apaixonada por estes bancos, mas não tenho nenhum. Gosto dos feitos de porcelana.
Bjs

Beatriz disse...

São lindos Maria Célia!
Tenho um amarelo na minha sala que é um "faz tudo"! Quando falta lugar p/ sentar ou não tem onde colocar os copos e por aí vai.....

Beijinhos

Bia

Néia Lambert disse...

Lindos demais, dão um charme!

Beijos

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto