quinta-feira, 3 de abril de 2014

Espaços pequenos

Quem tem pouco espaço em casa, e atualmente isto é muito comum, os apartamentos são bem pequenos e mesmo quem mora em casa às vezes dispõe de cômodos reduzidos, e cada centímetro não pode ser desperdiçado.
Cantos, nichos na parede, quinas, beirais de janelas, debaixo de camas, tudo deve ser  bem aproveitado, com isto, criam-se ambientes charmosos e cheios de funcionalidade.














www.altenburg.com.br
www.copypaste.com
micheleenz.blogspot.com
decoradorabile.com.br
www.bonde.com.br
casa.abril.com.br

31 Comentários:

decorayadora disse...

Hola amiga querida !!buenas ideas para espacios pequeños !! Adore ese lugar de trabajo en el espacio de clodet

Criando Artes Carla disse...

Oi Cissa, amei ver esses espaços pequenos. Moro em apto e sei como é isso.
O meu banheiro é bem parecido com esse verde do pot.
Beijos

Anete disse...

Espaços aproveitados são multiplicados, né?!
Gostei de ver tudo aqui... Tudo muito bonito e moderninho...

Um abraço, Cissa...
Com carinho

chica disse...

Lindos e muito bem aproveitados.Quem diria que ali no primeiro tanto teria? Adorei! beijos,tudo de bom,chica

liduh disse...

Tantos ambientes fofos, Célia. Bom demais poder aproveitar cada cantinho da nossa casa;)
Beijos!

Blog Dona Ingrid disse...

Decorar é difícil!
seja espaços pequenos ou grandes!

Adorei as inspirações!

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Tudo muito lindo,pequenos ambiente precisa ser funcional.O banheiro é muito fofo.
Bjs

Toninho disse...

Isto mesmo Cissa temos muito que aprender com os japoneses que fazem de cada cantinho um mundo.
Belas dicas compartilhadas.
Um abração e bom fim de semana.

Maria Rodrigues disse...

Olá Cissa, ideias bem legais. São soluções simples que podemos fazer em casa e o resultado é ótimo. Adorei!
Bom fim de semana.
Bjos, Mari.

Val disse...

Olá Cissa, sabe que gosto de decorar espaços pequenos? acho que o desafio é maior! A pessoa tem que colocar a criatividade para funcionar, usar moveis multi funções, enfim, tem que se superar. Gostei da 1ª imagem, do escritório completamente embutido num cantinho e da última: que zona de refeições mais charmosa! bjs e bom fds!

ONG ALERTA disse...

Tudo com estilo, beijo Lisette..

ONG ALERTA disse...

Tudo com estilo, beijo Lisette..

Maria Alice Cerqueira disse...

Bom dia querida amiga
O tempo passa e vida precisa continuar a esperança de um mundo mais harmonioso, coberto pelo Amor do nosso Criador!
Um lindo fim de semana!
Abraço amigo
Saudades!
Maria Alice

Ana Maria Braga disse...

Adoro boas ideias. Cada cantinho mais bem aproveitado que o outro.
Bjs e ótimo final de semana.

Nina Braz disse...

Cada cantinho charmoso amiga!
Beijos Cissa!

Unknown disse...

É verdade Cissa, quem mora em apartamento pequeno não pode desperdiçar nenhum espaço, eu que moro em um, sei bem disso.
Adorei o quarto com beliche.

Beijos querida.
http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Amanda Schuler disse...

Siiiiim! As casas estão cada vez menores, o que é muito difícil pra nós de origem italiana e que amamos espaços imensos, heheheh
Mas o importanggte é saber aproveitar!
Adorei suas ideias! beijocas

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Nossa isso sim é reaproveitar cada espaço, adorei.
Aguardo sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@plantaodabeleza

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Catarina H. disse...

Muito boas ideias :) Adorei principalmente a despensa (com as gavetas, todo o espaço aproveitado!) e a pequena zona de refeições da última foto. Muita inspiração :)

Beijos e uma boa semana!

Catarina H. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catarina H. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catarina H. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fê, meu closet meu jardim disse...

Oi Cissa!!! Que graça esses cantinhos!!!! Um charme!!

Zizi Santos disse...

Adorei esses cantinhos!
já morei em um apê ovo, e eu era bem criativa na época.
Gostei daquele banheirinho! Cbe tudo!
bj boa semana Zizi

Unknown disse...

Espaços pequenos e muito aconchegantes. Tudo pode ser transformado quando se tem bom gosto né minha querida Cissa?!!
Obrigada pela visita e pelas melhoras!!
Mil beijinhos e bela semana querida!
Cris

Anônimo disse...

Olá Cissa eu tenho casa pequena eu gosto por causa da praticidade, mas as vezes me stressa não ter como organizar direito as coisas, eu amei essa ideia das gavetas da terceira imagem, bem prática aqui em casa seria uma ajuda e tanto. Amei o blog estou seguindo. beijus

Made in Brazil disse...

Cissa acredito que você fez este post especialmente pra mim e pra nosso cantinho aqui em casa, espaço é uma coisa que não conhecemos, prateleiras e nichos é obrigação em todos os quartos.. Ainda teremos um lar novo, mas enquanto isso.. BjoO grande e sucesso sempre!!

Att; Wesley Felício.
madeinbrazilarteartesanato.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Gostei das ideias ... minha casa é bem pequetitica.


Bjim ...

blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

mollymell disse...

Ola minha querida :0

Eu adoro um cantinho, e adoro aproveitar cada espaco de cada cantinho. Me sinto uma 'artista' qdo consigo transformar um espaco pequeno, e muitas vezes mal usado, em um espaco util e bonito.

Um grande beijo

Vicentina disse...

Demoro a vir aqui e quanta coisa bonita pra se ver.
Gostei de todas as sugestões para espaço pequeno, mas a despensa embutida com gavetas, é que eu mais gostei.
Tenha um lindo dia.
Bjs

António Je. Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
Sou António Batalha.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto