quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Decoração simples

Aí está minha decoração de natal, bem simples, colocada somente na sala de estar e jantar, e uma guirlanda na porta.
Nos anos anteriores eu enfeitava outros ambientes da casa, mas este não quis fazer isto, dá muito trabalho, eu tenho muita coisa, muitos objetos decorativos, depois do Natal  embalar tudo muito bem, guardar no quarto de depósito, na última prateleira, preciso de escada, aí decidi simplificar este ano.
Vamos ver umas fotitas.

                          A árvore tem luzinhas e o anjo acima também acende.
                                Close nos enfeites
Arranjo da mesa de jantar                      

Presépios no aparador da sala                   
Arranjo na mesinha ao lado do sofá
Guirlanda da porta principal         
 
 

22 Comentários:

Mona Gouvea disse...

Tudo muito lindo,parabens,um natal abençoado para voces,bjo.

Amanda Schuler disse...

Ameeeeeeiii :)
Acho linda essa decoração simples pois podemos ver o verdadeiro significado da época!

beijocas

chica disse...

Simples e com tudo que precisa pra um Natal!Lindo! beijos, FELIZ NATAL! chica

ONG ALERTA disse...

Que maravilha...um Natal cheio de paz!
Beijo Lisette.

Anete disse...

Tudo lindo e singelo, assim como é o verdadeiro sentido do Natal!

O nosso JESUS é Maravilhoso e Ele é o Príncipe da Paz!...

Mil Beijos, Cissa................

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu acredito que o mais importante seja o cuidado em decorar, em colocar uma bolinha na árvore, a guirlanda na porta, não importa se é simples ou mais refinada, acredito que este simbolismo é super importante, demonstra cuidado, esperança, carinho... beijosss!!!

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Adorei tudo,que é mais importante é o amor, a famílias reunida conversando...não precisa mais nada.
Para vc,que a magia da noite de Natal transforme seus sonhos em realidade e que seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor...
Beijos e um bom 2014!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Sua decoração está linda! Adorei a sua árvore.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Simples?Super linda e bacana,Cissa!
Adorei!
Um suer beijo e FELIZ NATAL para vc e sua família.
Que Papai Noel traga de presente um ano de muita PAZ e SAUDE!
Bjos

Val disse...

Cissa, uma decoração simples e clássica muito evocativa da época.
Este ano, também me limitei à sala. Gosto também de ter algo alusivo na cozinha, que é um local onde passamos muito tempo, mas ficou excluída.
Cissa, desejo um feliz Natal para vc e toda sua família. Val

Marlene Pires disse...

Oi Cissa ficou linda sua decoração, eu não tive tempo de montar minha decoração esse ano, vou ver se consigo fazer um arranjo de mesa para a ceia de natal. Se der certo eu fotografo e posto no blog.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Sandra Portugal disse...

Cissa querida, desejo um Natal Iluminado e um 2014 de Muitas Projeções!
bj carinhoso
Sandra Portugal
www.projetandopessoas.com.br
@Projetapessas
www.facebook.com/Projetandopessoas

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Tudo de natal é maravilho né, eu adorooooooo.
Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@plantaodabeleza

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

decorayadora disse...

Hola amiga mía a mi me pasa igual .. No sólo uno tiene el gran trabajo de hacer adornos y decorar la Navidad ., después está el agotador trabajo de desarmar y embalar y guardar en la bodega .. La felicito uno debe tratar de simplicarse en la vida

Toninho disse...

Tudo muito lindo Cissa para a chegada do Menino que fez o mundo diferente e que assim possa ter um Natal de verdade cheio de paz e alegrias que possam irradiar por todo 2014.
Grato pela companhia em 2013 e assim renovo minha satisfação de prosseguir em 2014.

Um abração mineiro de flor amiga.
Uma linda semana a voces.

brisa48@bol.com.br disse...

QUERIDA LISETE

A alegria do Natal sempre contagia a todos espero que nunca percam essa alegria de viver esse encanto que é o Natal, e que em 2013 tudo seja bem melhor que esse ano é só a gente querer… Amo muito vocês, só sou feliz porque tenho vocês bem pertinho de mim, vocês são a razão de tudo que faço. Feliz Natal!
COM CARINHO
ANA

Blog Dona Ingrid disse...

Muito linda sua decor!

Adorei!

Feliz Natal!

Blog Dona Ingrid

Maria Rodrigues disse...

Cissa adorei. Hoje passo especialmente para Desejar que a Paz, Harmonia, Saúde e Amor estejam hoje e sempre presentes na sua vida. Um NATAL muito FELIZ .
Beijinhos
Maria

Jô Turquezza disse...

Simples e bonita sua decoração.
Você está na minha lista de TOP COMENTs e vai ter Sorteio dia 28/12/13. Você quer continuar?
Veja aqui.
http://turquezzaregiaooceanica.blogspot.com.br/2013/12/top-comentaristas-informacao.html
Feliz Natal.
Beijos.

Anete disse...


FELIZ NATAL, CISSA!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O MEU ABRAÇO NESTE DIA!
MUITA PAZ, SAÚDE E AMOR!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com carinho................

Simara Pink disse...

Oi lindona !
Vim em especial te visitar para te desejar um Feliz Natal !!!!!!!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨★
¨¨¨¨¨¨¨¨¨**
¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o*
¨¨¨¨¨¨¨¨*♥*o*
¨¨¨¨¨¨**o**♥*o*
¨¨¨¨¨**♥**o**o**
¨¨¨¨**o**♥***♥*o* “
¨¨¨*****♥*o**o****
¨¨**♥**o*****o**♥**
¨******o*****♥**o***
****o***♥**o***o***♥ *
¨¨¨¨¨____!_!____
¨¨¨¨¨\_________/¨¨¨

Que seu natal seja repleto de muitas conquistas e realizações.
Te desejo toda a felicidade do mundo.

Tem uma mensagem em especial pra vc com muito carinho.

Clique ➥ AQUI para ver

Fico esperando sua visitinha lá no Plantão da Beleza
BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

brisa48@bol.com.br disse...

OI QUERIDA CISSA
Meu desejo especial para você e para todos aqueles que estão perto de você. Que você , tenha um ano novo especial como nunca. Que o Menino Jesus abençoe abundantemente sua vida e sua família. Que Ele traga uma abundância de motivos para sorrir. Eu desejo que nossa amizade se renove nesse ano novo e por muitos outros felizes e alegres anos”

“Que você possa alcançar o sucesso em todas as áreas da sua vida e todos os seus desejos do coração se tornem reais. Desejo-lhe um feliz Ano Novo com Felicidade e Prosperidade.
Um bj
Ana

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto