sábado, 26 de novembro de 2011

Notícias

Oi, gente!
Chuvinha manhosa dia todo, bom pra curtir nossa casa, um bom livro recostada na cama, um cafezinho com bolo de fubá e pão de queijo à tardinha.
Bom, estou passando por aqui pra dar notícias, muitas amigas  dos blogs, preocupadas com minha saúde, querendo saber como estou passando.
Nesta foto eu e minhas filhas, no Inhotim, dois meses atrás.
Graças ao Deus misericordioso, eu estou bem. Já fiz minha primeira sessão de quimioterapia, no dia 22, eu estava bem apreensiva, pois não sabia qual seria minha reação, mas tudo correu tranquilo; umas duas horas depois, já em casa, tive um mal estar, muito enjoo e vômitos, mas não durou muito tempo, melhorei e dormi a noite toda.
No dia seguinte, levantei disposta, com muita fome e é assim que estou me sentindo desde quarta-feira.
A próxima sessão será dia 13 de dezembro.
Continuo contando com vocês nas orações, no apoio, na força que sempre me deram.
Grande beijo e tenham um ótimo domingo.
Maria Célia- Cissa

67 Comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI CISSA ESTÃO LINDA AS TRÊS!
É ISSO ENFRENTE TUDO COM CORAGEM PORQUE DEUS É CONTIGO SEMPRE!
ESTOU AQUI NA TORCIDA DO BEM REZANDO E PEDINDO A SANTA MÃE POR VC!
BEIJO

Nathália de Freitas disse...

Oi Maria Célia! Fiquei tão feliz em saber notícias boas! Continuo orando por vc e torcendo pra tenhas força e fé que vai dar tudo certo!

Beeijos =*
(Momentos de Beleza)
http://nathdefreitas.blogspot.com

chica disse...

Que linda foto com as meninas e fico feliz em te ver e saber de ti.


Que tudo continue bem por aí! Aqui, em compasso de espera para a primeira semana de dezembro, exames. Mas tudo indo bem...

beijos,te cuida! chica

Sandra Portugal disse...

Maria Célia
Adorei te visitar hoje, e encontrar essa belíssima foto e saber que o tratamento está sendo feito e você está vencendo cada etapa com louvor!
Estive sumida dos comentários pois minha mãe foi operada e a correria foi muita!
Querida, quando puder, apareça!
Receba minha vibração positiva!
bjs
Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Margarete Benitez disse...

Oi Maria Célia, fiquei feliz em saber que estás bem. Continuarei rezando para que você se restabeleça o mais rápido possível.
bjs.

Carla disse...

Oi lindinha! Passando para conhecer seu cantinho e já estou te levando comigo para não perder nenhuma novidade te convido para conhecer o meu.
Estou retornando para a blogsfera e fazendo um trabalho de formiguinha, aos pouquinhos vou conhecendo mais pessoas e fazendo novas amizades.
Vocês estão lindas na foto,e fico feliz de saber que está indo bem e em nome de Jesus vai continuar,lembre-se que Ele está com vc a todo momento e nos momentoa mais difíceis Ele nos leva no colo.
Bjs,e um lindo final de semana.
http://detudoumpouco-a.blogspot.com

liduh disse...

Oi Maria Célia!
Foto linda! Que bom ter notícias suas, saber como vc está:) Conte com minhas orações e com meu pensamento positivo. Muita força, querida!
Beijos e bom domingo;)

Zilma Brito disse...

Ola Cissa, fico feliz e grata a Deus pela sua recuperação! Deus é bom e ouve nossas orações. Agora é hora de juntas agradece-lo ne? Bjinhos e bom finde chuvoso.

Anônimo disse...

Maria Célia
Deus não acompanha somente os miseráveis e perdidos. Acompanha os de boa vontade, como você. Ilumina a sua jornada para que caminhem longe e sejam exemplo. Grande abraço. Cláudio.

janne falcão disse...

Oi Cissa flor , que bom ter noticias suas , minha querida as coisas vão sendo vencidas etapa a etapa , fé a fé e que Maria Mãe amada de o colinho no momento necessario , seu post sobre as flores no deserto ficou MARA , ah! Caso sua boca fique sensivél depois da quimio , coma atemoia aquela furta que parece pinha , dizem que ela age na mucosa da boca como um cicatrizante , minha tia usou e sentia a boca mais fresquinha depois que a comia e dimuia assim o desconforto ... bjimmmm dia 13 pensamento em vc amiga mandando toda a positividade

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Maria Célia.

Muito bom, vê-la animada e forte.
Que a misericórdia divina invada o seu "ser", dando-lhe cada vez mais força, e oferecendo-lhe a cura.

Nas minhas orações você estará, com certeza!

Tenha um lindo domingo de paz, saúde e alegrias.

Beijos.

Ana Maria Braga disse...

Fico super feliz em saber que estás bem e disposta. Tudo passa e breve estarás curada.
A foto com as filhas estã linda. Bjs

Geh disse...

Deus com certeza já está trabalhando em sua vida!!!

B-jokas

Fátima Carvalho disse...

Querida amiga,

Vocês estão lindas na foto.
Que Deus ilumine sua vida e de sua família. Força e muita fé, pois tudo vai dar certo.

Bjs,

Fátima

Vicentina disse...

Que lindas vocês três, parecem irmãs.
Fico feliz de saber que vc está bem, Deus misericordioso vai te ajudar a superar esta faze, fique em paz e cuide-se.
Bjs e Bom Final de Domingo

chica disse...

Vim rapidinho te agradecer pelo carinho.Meu niver foi lindo, em família e aqui nos blogs, muita festa. Sabes bem qual o maior presente que desejo,né?Mas vamos conseguir. Beijos,tudo de bom e fica sempre bem!!!chica

Mona Gouvea disse...

Cissa,DEUS PROVÊ DEUS PROVERÁ,SUA MISERICÓRDIA, NÃO FALTARÁ. Que ele te abençõe,bjo grande.

Andy Santana disse...

Parabéns Cissa,
estou muito contente com as novidades!!!

Beijos e sucesso pra vc sempre,
boa semana

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Olá, minha querida!
Venho agradecer todo seu carinho, que você tem comigo no meu blog.
Fico feliz por você está reagindo bem ao tratamento.
Não podemos esquecer que a fé, remove montanhas!
Evite desencorajar-se: mantenha ocupações e faça do otimismo a maneira de viver. Isso restaura a fé em si.
Beijos, amiga.
Boa semana pra você e sua família.

Silmara

Anônimo disse...

Fico feliz de saber que vc está bem, vai dar tudo bem...e a sua familia é linda!!!
Beijos
Denise

Carol disse...

Deus vai te acompanhar nesses momentos!
Tenha fé que tudo dará certo!
Bjos.

Charles Canela disse...

primeira vez por aqui e pelo que li nas entrelinhas e literalmente percebi o quanto você é profunda e humana e com relação a sua saúde, torço para que fique sempre boa

Tabuleiro Chic disse...

Que legal!!!Ficamos super feliz com a noticia!!!Beijinhos do TC!!!!

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Que bom saber notícias suas!Continue forte e otimista, que tudo vai correr bem!
Um beijo no coração! Amei a foto das três! Lindas!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Que bom que vc está bem. Cuidado, quimio terapia engorda! Eu comecei a engordar na quimio, mas já perdi o peso extra.
:)))
Tô aqui torcendo por vc.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

She disse...

Oi minha Linda!
Linda foto, amei! Vai dar tudo certo, querida, e vc sabe que está em minhas orações, né?! Ahhh tem um lugarzinho em meu coração sempre! Fica bem!
Beijo, beijo e tenha uma ótima semana!
She

De Mattos disse...

Que bom ter notícias suas, Maria Célia!Fico feliz de saber que está bem, dentro do possível. Vivi a experiência da quimioterapia com a minha mãe e posso te dizer que tudo isso irá passar!
Todos nós temos uma força interior que nos torna capazes de atravessar os momentos difíceis!
Um super beijo pra vc e muita saúde!!

Cristina disse...

Oi Cissa, olha fico sempre torcendo por você e pode ter certeza, tudo vai dar certo vais passr por tudo isso com muita força de vontade. Estamos smepre com pensamentos positivos e muita fé. Beijosss e uma ótima semana pra ti.

Amanda Schuler disse...

Fico muito feliz que vocês esteja se sentindo bem, e vai ficar 100% em brevee :)
todas da blogosfera torcem por tiii sempre!
beijosss e mta saúde, Cissa!

Misturação - Ana Karla disse...

Cissa muito importante saber de você.
Trago aqui a minha força e minha oração para que tudo caminhe sempre muito bem.

A foto está muito bonita e as filhas são gatas assim como a mãe.

Xerosssssss

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Esta fome toda que vc está tendo, é o seu organismo se recuperando do choque da quimio. Para se recuperar, vc vai se alimentar e vai engordar, mas depois a gente perde. Eu já perdi.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Patricia disse...

Oi, tudo bem?

Meu nome é Patricia e na semana passa lhe enviei uma mensagem sugerindo uma proposta de parceria entre nossos blogs
Faço parte da equipe de um site sobre moda e sapatos - Brandsclub.com.br - você conhece?

Bom, após ler seu blog algumas vezes, quero dizer que o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes! Já te disse, acho que tem tudo a ver com a loja Brandsclub.

Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte de uma parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.


Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
Aguardo uma resposta.
Beijos
Patricia

Ana Lange disse...

Que bom saber q vc está indo bem no tratamento! Pode continuar contando com minhas orações! =)
Tenho certeza q vai dar tudo certo.
bjos

Maria Rodrigues disse...

Oi, minha amiga! Que bom que você está bem, Deus lhe dará forças sempre, tenha certeza disso...
Que Deus te abençoe!
Bjos, Mari.

Maria Célia disse...

Oi Patrícia, não consegui responder no seu blog, caso você volte aqui; minha resposta, é que, infelizmente no momento não estou interessada na parceria.
Muito obrigada pela oferta.
Maria Célia

Valéria disse...

Oi Maria Célia!
Que bom ver esta bela foto com você e suas filhotas. Certamente tudo vai ficar bem se Deus quiser e ele vai querer. Fé Nele sempre e tudo se resolve. Fique bem, te cuida!
Beijinhos!

Betty Gaeta disse...

Ei, garota, como vc está hj?
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Oi Maria Célia,
Eu vou apaixonada em decoração!!!Procuro fotos lindas para montar o blog.
Que bom que vc gostou.
Um beijo
Denise

Luxo de Pink disse...

Parabénsss pela força, querida!!!
Estamos torcendo, vai dar tudo certo;)))

Bjinhosss

Inventiva disse...

Obrigada pela presença sempre certa la no blog. Bom saber que voce esta reagindo bem, isso dá forças pra perseverar. Continuo rezando por voce e logo logo voce vai superar mais esse desafio. Bj

Andy Santana disse...

Bom dia Cissa,
uma ótima quarta-feira p vc!

beijos

Sonia Guzzi disse...

Oi Cissa.
Fico tão feliz que você esteja bem.
Daqui a pouco você estará totalmente recuperada.
Está nas minhas orações, juntamente com sua família.
Bjs, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Heleninha disse...

Desejo melhoras...

beijos

Amanda Schuler disse...

Cissaa! :)
daqui àlguns dias faço seu post sobre maquiagem para mulheres de 50 sim! :D
muito obrigada pela sugestão!
beijos

Simara Rosado disse...

Adorei saber q vc esta bem...

http://simararosado.blogspot.com/

Nação Esmaltada disse...

oLÁ FLOR, CONHECENDO SEU CANTINHO PELA PRIMEIRA VEZ, AMEI!
TÁ ROLANDO SORTEIO DE 10 ESMALTES NO MEU BLOG, PARTICIPA FLOR. LINK DO FORMULÁRIO:http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html
BEIJOS!

ZOCA disse...

Fico muito feliz em saber tão boas noticias. Acredite minha amiga você vai sair dessa e vai ser o nosso exemplo de superação.
Fica com Deus ,bjos

Andy Santana disse...

Cissa,
obrigado por votar na minha frase, se puder votar mais vezes eu agradeço.. beijinhos e bom dia!!

Ana Lange disse...

Bolo de fubá e pão de queijo, adoro!!

Tatiane Nunes disse...

Acabo de conhecer seu blog e amei..
muito lindo
E as fotos, adorei, lindas d+!

Estou seguindooooo!

Me visita, vou fkr muito feliz.. http://glamour-basico.blogspot.com/

Se gostar diga tbm.. =)

Unknown disse...

Adoro ficar na cama o dia todo vendo filmes, nada melhor *-*

Beth/Lilás disse...

Querida Maria Célia!
Primeiramente desculpe meu atraso por aqui, mas duas coisas aconteceram;
não aparece pra mim as atualizações de alguns amigos e estou atravessando este mesmo problema que o seu com uma amiga aqui perto e estou envolvida, dando-lhe forças e passando energia boa.
Mas, quero lhe dizer que estou na torcida pelo seu pronto restabelecimento, também com duas filhotas lindas e próximas de ti, tudo parece que será mais que perfeito.
Muita força, fé e esperança é o que lhe desejo!
Estou muito feliz em ler este teu post e ver que estás conseguindo galgar cada dia com sucesso e determinação.
Tudo de bom pra você.
um super abraço carioca

Danielle disse...

Desejo muita boa sorte nesse seu tratamento.
Confie em Deus que tudo dará certo.
BJÃO!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Andy Santana disse...

Cissa,
chegou a sexta-feira, tão esperada...eeee... beijos e bom dia

Ana Lange disse...

Finalmente sexta! =)
Pois é, eu tava louca por camisas daquele jeito. O bom é q elas são atemporais.
bjoss

Bruna disse...

Nossa Maria Célia que saudades, é a Bruna Rosa, lembra de mim?
andou desativando o blog? alguns meses atrás tentei entrar aqui e não consegui !
Bom,não estou mais entrando no http://blogdabruninharosa.blogspot.com/ esqueci a senha da uma passada no novo? http://brubs-etc.blogspot.com/
Beijos, estou com saudades, bom final de semana.

Anabela Jardim disse...

Oi Cissa,
Estou bastante atarefada no trabalho e me sentido sem motivação para blogar todos os dias como antes. Mas essa fase vai passar.
Quanto a você continuo rezando e torcendo para que tudo dê certo no seu tratamento. Fique com Deus.

O Celeiro 1 disse...

Cissa querida, vim retribuir a linda visita lá no Casa e te desejar dias melhores..tenho alguns amigos muito queridos passando pelo mesmo processo que você e saiba que a sua cabeça é seu remédio maior...cultive essa alegria tão sábia. Estarei sempre por aqui a meu modo orando e pedindo por sua vida e de sua familia.
bJ e um ótimo fim de semana.
Obrigada viu ....

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi lindinha... Vou orar por vc hoje a noite com certeza!

Aguente firme e quando menos esperar tudo isso fará parte do passado.

Bjs e boa sorte sempre,

Até breve...rs

chica disse...

Vim desejar um lindo fds.Tudo bem? beijos,obrigado sempre,chica

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Passei para desejar a vc um final de semana maravilhoso.
Bjs

www.gosto-disto.com

mollymell disse...

Bom dia!

Que bom Maria Célia que você está bem. Se Deus quiser, logo, logo tudo isso será só lembranças.
Torço por você.

Um grande abraço

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos!!!beijos e passa lá no TC para conferir as nividades!!!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Cissa!
Que Deus continue fortalecendo o seu copo e, acima de tudo, a sua fé.
Que a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guarde o seu coração.
Um forte abraço.
Maria Lúcia - Asas da Imaginação.
Meu e-mail: marialuciabgcastro@bol.com.br

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Olá, Maria!
Como está?
Espero que bem.
Estamos na torcida!
Vim te desejar um linda e abençoada noite.
Que você tenha um domingo cheio de pasz e luz!
Beijos e fique com Deus.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Quanto tempo não venho aqui. Maior correira. Mudei e já viu né?
Já estive em Inhotim e amei. Que lugar mágico. Adorei ver tanta arte contemporânea.
Fico feliz em saber que você está bem. Que Santa Teresinha lhe proteja cada dia mais.
Bjs mil

Janegal disse...

Oi Maria Celia, nossa, nao sabia que voce estava se tratando - voce e tao disposta.
Espero que voce continue se sentindo bem para fazer o tratamento certinho.

Vou colocar seu nome no meu grupo de oracoes - com fe a gente resolve e melhora as coisas.

Toda energia positiva para voce!!

Beijos,

Jane

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto