sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Notícias

Nesta foto, minha mãe, junto aos meus irmãos, irmãs e sobrinhos numa festa no Rio de Janeiro.

Boa noite, caros amigas (os)

Como já disse anteriormente em outros posts, estou com problemas de saúde, fazendo muitos exames, consultas; já passei por duas cirurgias, vou passar pela terceira, e os médicos já bateram o martelo no diagnóstico; estou com um melanoma. Não vou entrar em detalhes, porque todos sabem muito bem o significado desta palavra.
Por enquanto, graças a misericórdia de Deus, estou bem, seguindo com minha vida normal, cuidando das minhas atividades domésticas, marido, filhas, obviamente sem cometer excessos.
Para completar o ciclo de doenças, minha mãe foi submetida hoje, a duas pontes de safena, num hospital em Belo Horizonte. A cirurgia transcorreu dentro do previsto, ela está na UTI, onde deverá ficar três dias.
Peço a vocês, meus queridos, que rezem, orem e torçam por nós, pois precisamos muito das orações de todos.
Sempre que der, vou passando nos blogs de vocês, pois adoro fazer isto.
Um beijo para todos.

Maria Célia- Cissa

47 Comentários:

chica disse...

Cissa, desde que falaste estava já torcendo por ti! Agora então, vu te ter sempre em minhas orações e junto, tu mãe...

Fica tranquila, tudo há de sair bem!

É importante que tenhas tranquilidade nessa hora. Sei bem que é impossível não perder a calma com essa história da tua mãe, além de tudo...
Mas desejo q maior calma possível e que fiques bem...


Te mando daqui uma energia na cor VERDE, da cura...

beijo,s tudo de bom, fiquem bem e sempre que der, dá notícias,tá? chica

Néia Lambert disse...

Maria Célia, obrigada por partilhar seus momentos, isso já é uma forma de superar essa fase,falar sobre o que você está vivendo alivia a angústia. Já vinha rezando por você, agora acrescento sua querida mãe nas orações também. Fique tranquila, vai dar tudo certo,confie!

Beijos

Aleatoriamente disse...

Minha linda amiga Célia.
Vou pedir por ti e tua mãezinha.
O senhor do alto, que tudo pode, nos disse que o que pedíssemos em nome de seu filho amado, ele nos concederia. Vou por vocês.
Beijinho

Anabela Jardim disse...

Sem dúvida seremos uma corrente do bem pedindo a Deus que dentro de seus planos lhes dê sempre o melhor. Não desanime pois tudo dará certo.

Anabela Jardim disse...

Desculpe-me se estou sendo inoportuna, mas a moça de azul Chama-se Sandra? Parece com alguém que conheço. Deculpe-me, responda se quiser.

Renata disse...

Oi Maria Célia!

Que bom que deu notícias!
Sei que não deve estar sendo fácil, afinal a gente fica preocupada quando algo não vai bem com a gente.
Estarei torcendo e rezando por você e pela sua mãe. Com certeza você passará bem por tudo isso!
Um beijo grande, Renata
palpitandoemtudo

Valéria disse...

Oi Maria Célia!

Que perrengue heim?!
Imagino que não deve estar sendo fácil! Nestas horas a fé é essencial. Estarei aqui torcendo por você e sua mãe, rezando para que tudo fique na paz e nas mãos do Senhor. Tudo vai ficar bem! Força e fé!

Beijinhos e um fds de muita luz!

Anônimo disse...

Maria Célia.

Sua postura é a de quem cultiva a fé e o equilíbrio. Serão eles que, neste momento, deixarão sólida a sua caminhada.

Desejo, sinceramente, que Deus continue a iluminar a sua jornada (sempre transitória).

Um abraço fraterno.

Beth/Lilás disse...

Querida Maria Célia!
Se você acreditar que vai ficar boa, assim como sua mãe, elevar o pensamento positivo para captar os melhores fluidos que nós aqui, do outro lado da telinha, estamos fazendo por vocês, fique certa, dará tudo certo.
Estarás nos meus melhores pensamentos e não descuide de si, curta bastante momentos gostosos como este da foto e não se estresse, tudo vai ficar bem.
Um super abraço com fé, carioca

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Amiga querida!
Lembro-me da forma tão especial que você entrou no meu blog pela primeira vez. Nossa amizade nasceu de um propósito de Deus, certamente. E eu quero, nesta hora de sua vida, se Ele permitir, ser um instrumento para o cumprimento do propósito eterno d'Ele em sua vida.
Quero deixar-lhe hoje um passagem bíblica:
“Jesus respondeu: as coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus” (Lc 18.27).
Um abraço fraterno em Cristo.

casa de fifia disse...

querida entregue tudo nas mãos de deus e tenha fé.
pode deixar que vou te incluir nas minhas oração.
espero com todo coração que tudo se resolva de modo positivo!!!
bom fim de semana.
um abraço caloroso!!!

Mona Gouvea disse...

Oi ,Cissa,estava preocupada,pedindo ao senhor por ti.Mas isto tudo infelismente faz parte de nossa vida,e voce vai vencer,é so uma fase e tudo vai dar certo, pois o senhor é aquele que faz,nada como um dia apos o outro,voce esta em minhas orações e sua mãe tambem.Receba o espirito santo de Deus,aquele que te da a paz,bjo grande.

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
As coisas nunca vêm sozinhas. Qdo eu fiquei doente, minha mãe estava com Doença de Alzheimer, mas tenha em mente que tudo na vida são fases, e esta é uma fase de sua vida que vai passar, como todas as outras fases passaram.
De coração estarei com vc e com sua mãezinha.
Sinta-se fortemente abraçada por mim.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Margarete Benitez disse...

Oi Maria Célia, estava preocupada com a falta de notícias suas, tenho certeza absoluta que tudo vai passar. Infelizmente a vida nos reserva dessas, mas continue em sua fé que a tormenta há de passar e você, sua mãe e toda sua família irão passar por lindos momentos juntos.
Estarei rezando por vocês.
Grande beijo.
Margarete

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Cissa, espero que tudo se restabeleça e que o Criador lhe mande a Sabedoria necessária para passar por esses eventos. Em breve veremos notícias mais alvissareiras.
Bom fim de semana pra você e todos os seus!

Geh disse...

Olá Cissa!!! Creio que certas coisas acontecem em nossas vidas,seja elas quais forem ,principalmente nas pessoas que temem a Deus, para testar nossa fé e nos engrandecer como ser humano.Continue pensando positivo, lutando e desejando coisas boas e principalmente desejando cada vez mais estar na presença de Deus, que é os médicos dos médicos.
B-jokas

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

CISSA DEUS É CONTIGO FICA BEM E SE CUIDA ESTOU VENDO A MISSA AQUI EM TRINDADE E VOU PEDIR O PAI ETERNO POR VC E SUA MÃE!
BEIJO

De Mattos disse...

Maria Célia, os momentos difíceis são inevitáveis e um dia, todos nós passamos por eles. Eu já enfrentei momentos assim. Mas pense que tudo na vida passa e é preciso mantermos a mente sã para que nossa imunidade se fortaleça e para que possamos enfrentar as adversidades com fé e esperança.
Esteja certa de que há muitas pessoas torcendo e rezando por vc e sua mãe! E eu sou uma delas!
Um grande beijo, muita força e serenidade para vc!!

ANA LÚCIA disse...

Passará por tudo com coragem, força e fé. As amigas blogueiras estão torcendo muito por você e por sua mãe. Conte conosco!...
Bjs,
Ana

BLOG DA BRUNINHA' disse...

Oi Maria Célia, tudo bom? Saudades em!
Beeijos'

Isadora disse...

Cissa pode ter certeza de que meus pensamentos e orações estarão com você. Desejo, sinceramente, que tudo corra bem, e logo o furação vá embora.
Um beijo e muita saúde.

Ana Rita Vitória disse...

Olá Cissa! Passeando pelo mundo dos blogs encontrei o seu e me deparei com seu depoimento, força amiga, Deus está com você Ele nunca nos abandona.Fé em Deus é o melhor seguro quando você enfrenta uma tagédia pessoal.Sempre que quiser eu estarei aqui para conversarmos. Muita Paz! muita Luz!!

INFINITA FAZ FITA

janne falcão disse...

Cissa menso sem saber ao certo desde que nos contou que estava fazendo um tratamento de saude venho fazendo pensamentos posiitvos para vc e pedindo a Deus que restaure sua vida ... mamy tbm estará otima loguinho ... Que Deus as envolva em um abraço amigo , fortalecedor , e curador ... toda a positividade para vcs bjimmm

Flora Maria disse...

Muita paz e tranquilidade para você nesses momentos de provação, é o que desejo. Sempre tendo fé, acreditando no melhor, facilmente superará essa etapa !
Orarei por v. e por sua mãe, amiga.

Beijo

Any Brasil disse...

que Deus esteja do seu lado,
trendluxo.blogspot.com

liduh disse...

Oi Maria Célia!
Essa fase vai passar, vc e sua mãe vão superar esses momentos difíceis. Fiquem em paz, melhoras e saúde;)
Beijos!

Fátima Carvalho disse...

Querida amiga,

Muita fé, força, esperança e sabedoria. Deus, nosso pai e mestre,está com vocês.Você, sua mãe
e sua família estarão sempre em minhas orações. Que a paz e o amor
de Cristo fique com vocês.
Bjs, Fátima

Ana Lange disse...

Vai dar tudo certo amiga. Todos rezaremos por vc! Tenha fé!
beijos

Ceiça Frota disse...

Oi Célia,
Nossa estava com saudades! Que família mais linda você tem, parabéns! Sua mãe é muito fofa!!!
Uma ótima semana!
Bjs

www.garimpus.com

Amanda Schuler disse...

Com certeza estaremos rezando por vocês!
Sua família é linda e no fim vai ficar tudo certo! :)
beeeijos e boa recuperação.

Flor de Maio disse...

Querida Célia,
Voce e sua família estarão sempre em minhas preces, fique certa disso. O importante nessas horas é manter a fé e não se apavorar com palavras técnicas ou diagnósticos. Mais importante ainda é se transformar em parceira de todos os profissionais que estão ali para te ajudar. Não seja apenas uma paciente, mas forme um "par ciente" com toda a equipe médica. Sei o quanto é difícil afastar o medo e se agarrar apenas nos pensamentos positivos e na fé. Mas é preciso que voce faça mais este esforço querida, pois seu estado de espírito será muito fundamental para superar esse problema.
Quanto à sua mãezinha, espero que logo ela se recupere da cirurgia.
Estou certa que logo, logo, voce estará postando boas notícias quanto à sua recuperação e à da sua mãe também.
Fiquem com Deus e Nele confiem!
Com carinho,
Bjs

Patricia Galis disse...

Minha querida entendo muito bem o que vc esta passando, acabamos de passar por isto na minha familia, minha madrasta de 37 anos descobriu, já fez radioterapia, e esta seguindo com o tratamento, mas cremos que Deus dara a vitoria, vc é uma mulher nova, forte, bonita, tem uma linda familia e em nome de Jesus isso s´´o sera mais um percalço da sua vida, mas cremos que saira vitoriosa, estara em minhas orações, não tenha medo tenha fé, nunca estara sozinha, fique na santa paz de Deus.

chica disse...

Cissa! Sempre gostei de te ver nos meus blogs e quando apareces agora, fico mais feliz ainda, pois sei que estás bem..

Esse momento é delicado, chato, mas há de passar e é pra isso que eu torço,tá?

Meu email,está à tua disposição :

rtazza@gmail.com , tá??beijos,chica

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa,
Passando para te desejar, uma ótima quarta-feira!
Bjs

www.garimpus.com

Renata disse...

Oi Maria Célia,
Está tudo bem?
Voltei pra te convidar pro sorteio lá do blog.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Néia Lambert disse...

Oi Maria Célia, vim para saber de você, espero que esteja bem e quanto ao seu comentário no ETERNO, acredito que você tem um lindo dom sim. O da delicadeza e isso fica muito claro nas suas postagens e nos comentários que fazes nos blogs amigos. Acredite que isso deve ser motivo de muito orgulho para você, pois esse dom tem sido cada dia mais raro hoje em dia.

Beijos

Ana Lange disse...

Fui no culto terça e pedi por você! Vai dar tudo certo!
bjãooo

Nathália de Freitas disse...

Oi Maria Célia!
Desde o primeiro dia em que vc disse que estava passando por um problema de saúde já estávamos rezando e torcendo por vc!
Desejo muita força e confiança de que tudo ficará bem com vc e sua mãe!

Um grande beijo!

Nathália de Freitas

Sonia Guzzi disse...

Olá querida.
Como estes momentos são dificeis...
Com fé em Deus e nossa mente, alimentada diariamente na nossa propria grandeza, conseguimos atravessar estes períodos. Depois vem o carinho de Deus, nos fortalecendo e tornando melhores.
Se servir de estímulo, tive o mesmo caso na família já há dez anos e hj essa pessoa querida desfruta de saúde e uma vida bastante feliz, trabalhando e realizando suas atividades normalmente.
Fé, coragem.
Já está nas minhas orações.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

chica disse...

Vim rapidinho...Nem sabes como fico feliz com isso! Vai dar tudo certo! Terça-feira pensamentos lá! beijos,chica

Cristina disse...

Oi Cissa, estamos contigo, tudo vai dar certo, sempre com pensamentos positivos, que tudo vai dar certo e vai passar bem. Beijusssss.

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Obrigada por estar participando do sorteio.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.
Boa Sorte!!!

www.gosto-disto.com

Inventiva disse...

Ja esta em minhas orações diarias, tenha fé, nunca desanime, acredite que Deus sabe o que faz e como pai amoroso, nos ampara sempre. Vou rezar muito por voce e sua mãe. Bj

Aleatoriamente disse...

Célia querida.
Vim te deixar um beijo.
Espero que tudo esteja bem contigo e com tua mãezinha.

Amei quando vi teu comentário.
Você é muito preciosa moça linda.
Esse quadro familiar é muito lindo.

Sabe?
O amor é mesmo algo maravilhoso em nossas vida não é mesmo?
Com ele podemos qualquer coisa.

O amor cura todas as dores.
Beijo querida.
Que Deus te cure em nome de Jesus.

Fernanda

Lencos e aderecos disse...

Oie Cissa, que Deus derrame ricas bençaos e mta saúde sobre vc e tua mae. Fé em Deus que tudo vai dar certo flor.

Acabei de conhecer teu blog e já estou seguindo. Dá uma passadinha lá no meu cantinho se gostar segue de volta?

bjiimm e ótimo domingo

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

BLOG DA BRUNINHA' disse...

Nossa problema de saude? Tenso em.
Eu to estudando, ai nem ta dando tempo de vir aqui no blog.
Minha irmã ta bem sim, ela não posta muito porque trabalha no computador, a semana toda, e quando é fim de semana, quér viver longe deles, kkk.
Beeijos.

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Deixo aqui um abraço forte e o desejo de que consiga ter serenidade para enfrentar esse momento difícil.
Sei do fundo do coração, que você vai superar isso, com todo o amor da sua família e muita fé em Deus.
Beijos, querida!

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto