terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Viagens e malas

Férias chegando, hora de planejar viagens; mais quando pensamos na arrumação da mala, dá aquele desânimo; mais se fizermos um planejamento, anotando tudo que precisamos levar, a tarefa se torna até prazerosa. Dependendo do destino, do tempo de permanência, o conteúdo da mala pode variar bastante.
Algumas malas bem bonitas, estilosas, garimpadas em sites disponíveis.
Prefira as peças práticas, se possível já fazendo as combinações certas pra evitar carregar roupas em excesso. No entanto, não poupe nos acessórios, cintos, bijouterias, lenços, echarpes. No inverno um casaco preto é uma peça coringa; pra mudar o visual, leve cachecóis, pashiminas, meias grossas, uma blusa segunda pele, aquece e não ocupa lugar.Nunca leve shampoos, cosméticos, cremes dentro da mala, eles podem abrir, e fazer aquela bagunça. Eles devem ser acomodados em nécessaires, frasqueiras, envoltos em saco plástico.
Por último colocar uma etiqueta com nome, endereço, um cadeado também é sempre bom, e até mesmo uma fita amarrada na mala, pra facilitar a identificação na esteira, e boa viagem.
A galera jovem prefere mochilas

69 Comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

QUANTA MALA BONITA E AS IDÉIAS E DICAS MARAVILHOSAS,VIAJO POUCO MAS QUANDO VOU A ALGUM LUGAR LEVO POUQUÍSSIMAS COISAS!
BEIJO

Unknown disse...

Nossa...isso pra mim é um tormento!
Com esse lance de mergulho vc pode imaginar o tamanho da bagagem! E ás vezes ficamos limitados ao máx de peso!!

Bjocas

Thay disse...

Olá Maria Célia! Adorei as dicas, quantas malas lindas... Quando eu for viajar vou usar as suas dicas! Bjs
mundolilas10.blogspot.com

Lucas disse...

Que legal as malas !!!
Maria celia estou esperando a sua visitinha no meu blog novo porque o blog do lucas esta vamos diser. Vc sabe
o site é:jenelinhaazul.blogspot.com/
espero voce

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Cada mala lindaaaa!!! Menina, preciso sempre das imensas, sou o exagero em pessoa, me dá panico de pensar que vou querer usar algo e não levei!!!rs
Fofo o vestido né?
Pessoalmente é mais cuti cuti ainda!
Bjs
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Margarete Benitez disse...

Oi Maria Célia eu chego a suar frio na hora de arrumar as malas. Essa tarefa pra mim é de chorar!!!!
Adorei as dicas, beijos.

Carla Nunes disse...

Eu sempre tenho problemas com arrumação de mala!! Nunca sei o que levar e acabo levando muita coisa...:/


:*

Doce Ateliê disse...

Oi lindinha,
viajar é uma delícia e se pudermos fazer isso com charme fica melhor ainda. Amamos as dicas.
Beijo com carinho

Renata disse...

Oi Maria Célia!
hummm...quanta mala linda! Dá até vontade de viajar!
Essas dicas são super úteis! Antigamente quando eu viajava bastante estava super craque em arrumar malas, mas se fosse hoje...com certeza eu levaria coisas demais!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa (posso chamar vc assim?),
Da última vez que viajei, ao entrar no hotel, eu e meu marido nos demos conta que nossas malas estavam horrorosas, pois entrou um casal na nossa frente com um jogo de malas lindo, tinindo de novo.
Jurei para mim que esta vergonha nós não passavamos mais. Vamos viajar no reveillon, mas vamos em grande estilo. Só não comprei o jogo completo pq não gosto combinandinho.
Adorei as malas que vc postou, são lindas.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

PAULINHA SALES disse...

Olá Maria Célia, tudo bem???

Obrigada "AMIGA" pelos votos de carinho para com a minha filhotinha... O níver foi MASSA, e ela estava SUPER FELIZ. Ver essa felicidade estampada no rostinho LINDO que ela tem, NÃO TEM PREÇO, muuiiito obrigada mesmo, de coração.

Beijinhos Mais que Carinhosos...

Paulinha Sales & Maria Victória.
www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

No Maria Baphônira tem... disse...

Perfeitas.... esses dias viajei e peguei com minha irmã.... rsrrsrs
Quase não viajo.....
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Káh Menezes. disse...

Ai que fofa a vermelha e rosa! :D
Eu tenho que comprar ainda, como nunca viajo termino deixando de lado.. Vou viajar em janeiro para comemorar meu aniversário em São Paulo com o namoradão, dahsuas.
Talvez vá no Shopping comprar e concerteza vai ser rooosaa! *-*

Flor, obrigada pela visitinha no meu blog viu!?
Sempre será bem vinda no meu cantinho! =)
Beijos.

(Se ainda não esta participando do Sorteio da Sigma e outros corra e participe! Se já esta participando ignore essa parte. :B)

Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

Simone Scharamm disse...

Amiga, passei rapidinho pra deixar um beijo! semana que vem eu volto pra ver suas novidades!

janne falcão disse...

Viajar é bom demais , meu problema é desfazer as malas ... como estou sem ajudandte sobra tuuuudo pra euzinha !!!! bjo

Anônimo disse...

Dicas ótimas e essenciais!
Beijos da Mili!
www.milipavan.blogspot.com

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi querida!!!
Que post delicado e útil! Você está de parabéns com suas idéias! Posts sempre criativos e úteis!
Amiga linda, obrigada pela presença sempre carinhosa lá na minha casinha!
Beijocas.

Unknown disse...

Olá Cissa

Eu tenho um fascínio por malas. Adoro ver, tocar, olhar dentro para ver as divisões que tem. Vc provavelmente estará se perguntando como são as minhas?. São bem diferentes, eu lhe garanto. Apesar de terem ótima qualidade estavam bem velhinhas. A minha é vermelha e a do Kinho azul. Resolvemos pintar com tinta spray. Primeiro usamos a cor original e depois usamos spray amarelo e pintamos os símbolos masculinos e femininos. Ficaram muito diferentes e fazem o maior sucesso nos aeroportos por onde passamos. A grande vantagem é que conseguimos visualizá-las na esteira pois são únicas.

Acabo de colocar seu link em minha galeria de blogs.

Bjo

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eba, que bom que tais participando do sorteio!!! Obrigada pelo elogio keriii...
Bjs
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Inventiva disse...

Amei as malas....todas....hehe...se voce quiser mesmo, posso fazer uma daquelas caixa de vinho e te mandar pelo correio...ta..bj

Mara Vieira disse...

Adorei essas malas!
Morro de preguiça de arrumar mala, e morro de medo dos meus cosméticos derramarem ou quebrarem... rsrs
beijos!!

Misturação - Ana Karla disse...

Célia, vendo todas essas malas e essas dicas dá vontade de fazer mesmo uma grande viagem, porém esse ano novamente, ficaremos por Porto.
Mas arrumar uma mala assim com essas dicas é bem melhor e fica mais organizado.

Olha, obrigada pela sua presença no Misturação, em especial nos 50 anos de meus pais.

Xeros

Leci Irene disse...

hehe... comigo o problema é colocar tudo dentro da mala!!!!!!!!!!!!!!

Flávia Shiroma disse...

O lance mesmo é comprar malas de tecido e não de couro ou muito caras.
Amiga, você já viu como os funcionários das companhias aéreas tratam as nossas malas nos aviões????
Dá dó só de olhar! rsrsrs

Bjs

ps.: querida, muito obrigada pelos seus comentários sempre tão carinhosos no meu blog. Adoro vc!
:)

Carina disse...

Confesso que não sou muito ligada a malas, mas amei suas dicas!!

Beijosss

http://sweetlittletips.com/

Ana Lange disse...

Eu tenho algumas, pra viajar de avião ou de carro. Mas não gosto mto de ter q arrumar mala kkk

Bela disse...

Ei anjinha Maria Célia!!!!!Adorei as malas, a roxinha é mega linda...Obrigada pelo carinho, eu fico linda mesmo com aquele look né????Sou eu mesmo que escrevo, só que começo uma semana antes, tenho que pensar, escrever e corrigir, blog com erro é feuio né????No msn, orkut e twitter eu não ligo não, mas no blog é feio...E você quando vai mandar seu look heim minha amiga????Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Mª Célia,

Olhando essas malas lindas dá uma vontade de viajar!!!!!!

Bjs,
Fátima

Érica Amorim disse...

Oi Cissa, td bem?

Adorei as dicas! São mais fã do bom e velho mochilão... mas as malas são lindas!

bjãO

Mari Sabel disse...

Lindas a maioria delas... nem saberia como escolher apenas 1.
a dica de anotar tudo antes é boa, sempre faço isso dias antes, assim não tem erro.

bjkas flor

tressebien disse...

Oi Maria Célia!!
Adorei a mala de estampa de girafa...linda! Mas, tô querendo mesmo uma daquelas de PVC, assim não estraga nada que está dentro da mala.

P.S.: Obrigada pelas visitas no blog, fico muito feliz com isso. E amanhã falarei do seu tipo físico! Espero que goste!
bjks

welze disse...

um verdadeiro luxo, adorei todas

Camila Mancilha disse...

oi flor, realmente achar defeitos e qualidades dos outros é fácil, mas quando se trata da gente, fica mt díficil kkkkk , beijos e continue sempre sempre indo lá no blog!

http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/

Inventiva disse...

Ola, de novo, meu sonho é ter 34 comentarios....amiga, voce é famosa....bem vamos à caixa, voce precisa me passar o cep pra eu poder calcular o valor do frete. A caixa custa 75,00.

Danielle disse...

Cada mala que é um luxo.
Vendo essas imagens dá logo vontade de consumir kkk.
BJÃO!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Scrap disse...

Oi Maria Célia, respondendo a sua pergunta, se você conhece bem Paris, estou na linha 7 do metro, precisamente Porte d'Ivry, fica no Sud-est de Paris !
Suas dicas sao otimas mas vale lembrar que é necessario e muito necessario mesmo entrar em contato com a companhia do vôo e verificar o tamanho das malas autorizado, cada companhia tem exigências diferentes, Pior, se você chegar na Europa e for pegar um aviao da easy-jet por exemplo, la as regras sao ainda pior, eles tem uma caixinha de ferro e se sua mala nao entrar dentro você tem que pagar 18 euros por mala. Eu vivo nos corredores do aeroporto e vejo muita gente brigando e até chorando porque nao conhecem as regras das companhias. Voos longos nao teêm a mesma regra dos vôos curtos, sem falar de courrier.. o melhor é se informar bem antes de compras as malas. Eu tenho umas 20 malas diferentes, pois sei que que cada companhia tem suas proprias exigências !
bjinhos e otimo final de semana

Tacyla disse...

As minhas ferias começam hoje,ainn que alegria!
Obrigada pela visita lá no blog!
Hj tem post especial lá,dá uma passadinha...
Ótima sexta!
Beijos,Tá!
http://miltacylas.blogspot.com

Nathália de Freitas disse...

Oi Maria Célia!
Nossa... eu justamente tenho que fazer minhas malas hoje, pq vou viajar esse final de semana, mas estou com uma preguicinha! Cada modelo de mala, mas lindo que outro!

Bjooo

Nath de Freitas

Julia disse...

oiii
vim retribuir a visita que vc fez ao meu blog!!!
adorei o seu e estou te seguindo!!
bjsss

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Amo viajer e nas férias então é tudo de melhor.

Bjus pra vc e bom final de semana.

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Maria Célia

Desculpe a hora, mas o importante é que consegui chegar aqui para lhe desejar boa noite.

Bjo

Inventiva disse...

Bom dia! Vou ao correio na segunda e descubro quando chega pra voce e o valor ta, a gente se fala...bjs, bom final de semana

Paula disse...

Nossa, eu AMO malas!!! Pena que não poderei tirar férias tão cedo... Essas malas lindas fizeram minha vontade de viajar aumentar!!! Ótimo fim de semana para você Maria Célia! Beijos com carinho!

Bela disse...

Ei anjinha Maria Célia, obrigada por ajudar nossas anjinhas, bom finde amiga...Ah e férias é bom demais né?????Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

She disse...

Olá querida, adorei o post e as dicas! Menina cada mala linda, né?! A dica da fitinha na mala é muito boa... ;)
Beijo, beijo!
She

Maria Vitória disse...

OBRIGADO POR ME SEGUIR!

Henar disse...

That luggage is so so cute, I love them!!! And I travel every week, so this is a great post to me.
xx

www.ohmyvogue.com

Isadora disse...

Oi Cissa, sempre que vou fazer viagens longas, opto pelas peças mais clássicas e pelas combinações já previamente feitas. Com certeza poupa espaço na mala e tempo de viagem.
Os acessórios ajudam a dar o toque diferente.
Um beijinho

Unknown disse...

Olá Maria Célia

Por algum motivo, enquanto entrava em seu espaço, lembrei do seguinte pensamento:

"As pessoas esperam demais das tardes de Domingo...Domingo já um acontecimento...

Bjo

ZOCA disse...

Obrigada pelas visitas e pelo carinho. Bjos

Anônimo disse...

Oi Maria Célia, que vontade que deu de viajar, passear...que delícia!
Sempre levo coisas nas malas que nem chego a usar.
Bjus e otima semana!

Amanda Schuler disse...

MARAVILHAAA o seu blog, amei as malas!

estou te seguindo e te esperando por lá! :D
beeeijos

rendasepaetes.blogspot.com
:*

Evelyn disse...

Obrigada pelos elogios, eu morro de vergonha de postar outfits porque não me acho fotogênica rsrsrs ...
bjuss

Unknown disse...

Bom dia Maria Celia

Uma ótima Segunda-feira para vc.

Bjo

Inventiva disse...

Ola Célia, o frete pra caixa de vinho fica em 14,30 pelo PAC (4 a 6 dias paea entrega) e 33,50 pelo SEDEX 2 a 3 dias....por fa vor, me responda rapido se voce quiser pois preciso fazer a caixa e colocar no correio pra voce bem rapidinho né, diga tambem a cor que voce prefere, geralmente, essa caixa é masculina, faço em tecido listradinho ou bolinha, bege, azul claro...voce quem sabe. bjs

Rosane Castilhos disse...

Tá na hora de arrumar as malas, e daí!
Pra mim é sempre um problema, levo sempre mais do que preciso: coisa de mulher, né?!
Mas vou seguir a dica de anotar.
Beijinhos e uma linda semana!

Érica Amorim disse...

Oi Cissa, td bem?
Passando pra te desejar uma ótima semana!

bjãO

Teredecorando disse...

Olá Célia,
Você tocou em um ponto crítico. Eu detesto fazer malas. Nunca sei o que levar e sempre falta alguma coisinha quando chego ao destino. Fico irritada.rsrs...
As malas estão belíssimas. Só que fico com pena em gastar muito dinheiro para adquirir algumas, pois já tive experiências terríveis nos aeroportos. Essas mais lindonas são para viagem de carro mesmo.
Amei o post.
Tudo de bom
Bjs mil

Juliana disse...

Oi Cissa!!

Super bacana o seu post! Apesar de viajar muito, nunca sei fazer mala! hahhaha
Sempre levo coisa demais..
Eu sempre invisto em malas coloridas (ou com fitinhas coloridas) para facilitar na hora de pega-las na esteira...

Bjos
Juliana

Bjos
Juliana

Jô Lima disse...

Lindas as malitchas^^
eu comprei uma parecida com a rosa de florzinha^^


Flor, passa lá no Teen.Tação, o resultado do sorteio já saiu...
Bjooos

Unknown disse...

Tô de volta!!!!

Bjs da Espanha

http://balzaquieanna.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

OI Cissa,
Eu quero uma foto de Belô, sim! Vou ficar feliz se vc conseguir me mandar.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Inventiva disse...

Voce pode depositar na minha conta, ou fazer um doc, transferencia bancaria, o que preferir; por favor, me mande seu endereço bem certinho, estou tentando despachar pra voce ja na quinta-feira ta. bj. Ah! ia me esquecendo: Banco do brasil, agencia 0799-4 - Itatiba (SP), conta nr. 6.825020-7.

Unknown disse...

Bom dia Cissa

Uma ótima terça-feira

Bjo

Doce Ateliê disse...

Pxiu, viemos dar um beijo e desejar um ótimo dia.

Lucas disse...

Maria Celia tudo bom com voce??
estou sentindo sua falta no meu novo blog janelinha azul entre lá o site é:
http://janelinhaazul.blogspot.com/
beijos lucas

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Passei deixar um oizinho linda!!!
BjokS
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Unknown disse...

OI amiga...os nenes que aparecem tem mais de um ano, e ja tinha colocado a regra...fica mals mudar. mas vamos ver o que acontece....Boa sorte no sorteio...beijo grande

Anônimo disse...

Hola tudo bem?

Como a gente consegue adquirir esses jogos de malas lindas...eu gostei particularmente do modelo...
kit numero 9
moro em ciudad del este - paraguay - fronteira com foz do iguaçu - pr
grata
tania

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto