quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Desafio


Recebi esse desafio da minha amiga Ana Karla do Blog Misturação , para fazer um auto retrato, baseado em 20 questões prévias e, desafiar quem o ler, a proceder de modo igual.
1 – Se me dou bem com a minha sogra?
R- Muito bem.
2 – Qual o seu desafio?
R-No momento terminar a construção da nossa casa.
3- O que diria a seu chefe se ganhasse na loteria?
R- Há muito anos não tenho chefe.
4- Que faria se descobrisses que alguém está te mentindo?
R- Dependendo da situação, do momento, deixaria que ele continuasse mentindo.
5 – Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias?
R- Minha bolsa, onde estão todos os meus documentos e outras coisitas mais.
Porquê?
R- Salvaria coisas importantes para o recomeço.
6 – Entras num local com muita gente, que fazes?
R- Não sei aonde coloco as mãos.
7 – Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio?
R- Meio cheio
Por quê?
R- De saudades.
8 – Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
R- Dinheiro pra terminar minha casa, muita saúde pra curti-la e paz de espírito.
9 – O que te levou a criar um blog?
R- Sugestão da minha filha caçula, a Flávia
10 – Se fosses um dinossauro, como te chamarias?
R- Ah, não sei, pergunta difícil.
11 – Você mudaria algo no seu passado?
R- Sem sombra de dúvida.
12 – Qual é o teu Sonho?
R- Algo material, conhecer Paris; espiritual, viver em paz e com saúde.
13 – O que de mais vergonhoso fizeste?
R- Bem, é meio indiscreta esta pergunta, prefiro passar adiante.
14 – Se fosses um animal, qual serias?
R-Quem sabe uma gatinha manhosa.
15 – O que nunca farias por dinheiro?
R- Posar para a Playboy.
16 – O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
R-Minha irmã, Denise.
17 – O que fizeste em tua Vida de que tenhas tanto orgulho?
R- Valem as filhas?
18 – Como gostarias de te enamorar?
R- Já me enamorei o suficiente na vida, agora prefiro um amor mais tranquilo.
19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
R- Alguém não famoso, de coração desprendido, desapegado e sábio.
20 – O que prezas mais na Vida?
R-O respeito, a paciência.
21 – O que significa AMIZADE para você?
R- Significa que apesar da distância e do tempo ela continua.
22- O que acha da violência infantil?
R- É um absurdo, um abuso, uma covardia.

Agora, tenho que propor uma nova pergunta para que a cadeia siga, e se vão juntando perguntas novas de blog em blog…
23- Nos momentos de lazer o que você mais gosta de fazer? Pode citar uma ou várias coisas.
R- Ler, assistir um bom filme, ir ao shopping.

Agora deixo esse desafio a todos que tenham vontade de participar, não vou citar nomes, não vou escolher ninguém, sintam-se à vontade para participarem ou não.
Maria Célia

20 Comentários:

Ise disse...

Gostei d conheçer um pouco mais a Cissa.
Bacana mesmo

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

BOAS RESPOSTAS ADOREI SABER MAIS DE VC!
TBM ADORO VIVER EM PAZ!

chica disse...

Adorei te conhecer mais um pouco.Lindas respostas.beijos,chica

Geh disse...

Que gostoso esse desafio, em breve postarei no meu blog!!!!

b-jokas miguxas

Isadora disse...

Cissa, comentei no blog da Ana que esse tipo de desafio é um barato. Achei bem interessante a proposta de acrescentar uma pergunta ao final.
Que bom conhecer um pouco mais sobre você.
Um beijinho

Carla Nunes disse...

Tbm adorei saber mais sobre vc. :)

Bjão!

Unknown disse...

Oi Maria Celia!
Obrigada pelo seu carinho.
O que eu gosto nestes concursos é a oportunidade de usar a criatividade e conhecer pessoas bacanas!
Bjocas

Flávia

. disse...

é bom saber sobre mais da vida da blogueira!
adorei saber mais a sua!
assim nun fica tão artificial ou vago...
vou tmb aderir o desafio...*-*

bjbj, liih

Inventiva disse...

Ola! Bom dia, vim agradecer sua visita , voce sempre gentil, tambem amo o som do sininho....rsrs. Apareça sempre. è uma honra

Inventiva disse...

Ah, esuqeci de comentar, tambem tenho uma irmão Denise....

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Célia,
Adorei saber mais de vc!
Bjkas e um ótimo dia para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

a. luz disse...

Opa! Faz tempo que não passo por aqui hein?rs...
Esse desafio parece aqueles cadernos com perguntas e respostas que eu fazia na escola!rs...
São divertidissimos!!!rs...

E adorei o telhado verde e as ecobags! Tudo que é sustentável eu sou apaixonada!rs...

E sim, o cupcake ficou divino!!!!rs....digno de parabéns!!!rs...

Beijokas e bom fds!!

Ise disse...

Oi Cissa
eu ainda nem comecei a contar a minha história.
Mas sabe que daria um livro
sim.
Só k ainda não tem o final né?
Bjs

Bela disse...

Ei Maria Célia, legal o questionário, você é muito inteligente. Passei para deixar uma bjks, e desejar um bom finde, bjks, Bela.

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria célia,
Obrigada pelo carinho lá no blog!
Um beijo grande e ótimo fds!

Helena Garcia disse...

Oi, Maria Célia !!
Vim te conhecer e agradecer pela visitinha tão carinhsoa lá no blog!Muito obrigada, querida!!
Já estou te seguindo e vou colocar sweu blog lá na lista dos blogs que to sempre visitando,tá?
Amiga, adorei este desafio da Karla ( ela é uma fofa!!! ) porque assim a gente pode conhecer um pouco mais as amigas, né?

Beijinhos e um ótimo fim de semana!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Káh Menezes. disse...

Oi floor, estou te seguindo, obrigada pelo carinho lá no blog! =)
Tem post novo, passa lá!?
Beeijos!

www.universoblue.blogspot.com

tressebien disse...

Oi querida!!
Adorei suas respostas!!!

Adorei seu blog e estou seguindo, ficaria muito feliz se você seguisse o meu também ;):
www.tressebien.com

Bjks e bom final de semana

Stela ALVES disse...

Gostei do seu blog Cissa!!!
http://streetstylebystela.blogspot.com

Tati disse...

Oi Cissa, tenho andado tão afastada, não tinha lido sua postagem ainda. Como você disse que tinha respondido fiquei curiosa e vim conferir. Adorei suas respostas. Eu também torço para que termine esta casa linda em breve, e que possa desfrutá-la com saúde, tranquilidade, filhas... hehehe
Beijos.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto